E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.
A fé pode lhe oferecer uma oportunidade.
Mais sem a vontade pra fazer a escolha certa,a fé seria tão inútil...
Quanto uma imagem feita de barro.
Ah... A imaginação ... Não existe limites não há nada mais profundo, complexo e secreto... Arquitetando planos, sonhos, brincadeiras... Sorrindo das proprias doideiras... E se algum dia eu conhecer alguem que se sinta sem imaginação... Iria voar com ela com as asas dos meus pensamentos, mostrando que qualquer um pode voar... Basta acreditar
Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.
Tudo tem seu preço porém nem tudo se compra ou se vende,nada é mais importante e valioso do que tua vida para Deus,Jesus te ama.
Me Encontrei
Tantas noites tentando esconder isto
Mas agora eu fico acordado implorando por mais.
Pensar que esse coração foi dividido,
Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar...
Sentindo seu toque por todo lado
Pacificamente ouvindo o som
Do silêncio ao nosso redor, tão contente por termos nos encontrado dessa maneira.
Me encontro, aqui em seus braços,
Gora eu estou perguntando onde você sempre esteve,
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você sopraria uma nova vida pra dentro de mim
Não me canso de você
Tenho muitos espaços dentro de mim,
todos muito bem utilizados e organizados.
Não perco mais o meu tempo guardando
o que não me serve mais e
nem mesmo servirá em tempo algum.
A oração não é única forma de conversar com Deus, mas é a forma mais direta que Deus nos ouve e atende as nossas súplicas, ele nos manda sinais constantemente que está nos ouvindo e nos atendendo, mas nós só percebemos quando estamos plenamente conscientes da sua existência e mais do que isso, da sua completa observância de tudo o que fazemos e desta forma nada escapa aos olhos da justiça divina, esta talvez sege uma das coisas que o demônio mais detesta e abomina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido