E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497187 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠O dinheiro já tem seu valor pré estabelecido.
Vc não...
Valores verdadeiros oscilam pra mais ou pra menos.
Aplique sempre o bem.
O dinheiro não compra tudo...

Inserida por marcelo_fantini

⁠E assim sigo, preso entre essas duas opções cruéis, questionando qual delas é a mais difícil de suportar. Devo deixar que as memórias se dissipem como névoa ao sol ou continuar alimentando essa chama tênue e agonizante que ainda arde em meu coração solitário? O dilema persiste, e com ele vem a reflexão sobre o que realmente significa amar alguém: é uma escolha consciente ou um destino inevitável que nos arrasta para o abismo?

Inserida por SANNYANGEL

⁠Conheci uma menina que era mais que uma simples mulher; ela era uma deusa. Tentei de várias formas capturar sua essência, desenhá-la em cada traço, mas a cada rabisco, o lápis fraquejava, como se seu brilho fosse impossível de conter no papel. Após tantas tentativas, percebi que o que é verdadeiramente perfeito não pode ser reproduzido. Cada detalhe seu era único, e sua imagem só poderia existir em sua forma viva. Qualquer tentativa de desenhá-la poderia ser apagada. Embora eu não a tenha desenhado nas paredes do meu quarto, guardo sua presença viva em meu coração, uma memória impossível de apagar ou descrever — tão incomparável quanto sua beleza.

Inserida por Aquila

⁠Hoje em dia, muitos jovens acabam deixando o orgulho falar mais alto. Parece que tudo vira uma 'briga de ego', e no fim, ninguém ganha. Já pensou em quantas oportunidades a gente perde só por não querer dar o braço a torcer? Ficar sem falar com alguém que você gosta, só porque acha que seria uma 'humilhação'? A verdade é que o orgulho só atrapalha. Um dia você pode se arrepender de não ter feito o que realmente queria. Então, vale a pena deixar isso te controlar?

Inserida por lewvry

⁠O homem mais rico do mundo nunca comprará o fôlego de vida. O seu futuro depende de Deus.

Inserida por machaae

No mundo inteiro ⁠existe aquele que luta por uma sociedade mais justa e democrática, e no mundo inteiro existe aquele que luta por uma sociedade mais desigual e individualista.

Inserida por FABIO_POLICARPO

⁠Eu serei o novo herói para você e seus sonhos ficam mais alegre.

Inserida por rochanaves

⁠O "não consigo" é o conforto mais desconfortável do auto claustro. E o "eu sou assim" o alimento do que te enclausura.

Inserida por nenealtro

Quanto mais tentarem te excluir, mais inclusivo você se tornará, pois, ninguém consegue esconder aquele que nasceu para vencer!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Tudo na vida são escolhas. E,
por mais amor que tenhamos,
não podemos fazer escolhas
nas jornadas Ímpares de outras
pessoas. Cabe a nós apenas
respeitar e desejar amor e
felicidade.

Inserida por nenealtro

⁠⁠⁠⁠Pai de bondade, eu sei que estás comigo. Aqui estou neste dia. Coloca mais uma vez o meu coração junto ao Coração do teu Filho Jesus, que se entrega por mim e que vem a mim na Eucaristia. Que o teu Espírito Santo me faça seu amigo e apóstolo, disponível para a sua missão de compaixão.

Coloco nas tuas mãos as minhas alegrias e esperanças, os meus trabalhos e sofrimentos, tudo o que sou e tenho, em comunhão com meus irmãos e irmãs desta rede mundial de oração. Com Maria, ofereço-Te o meu dia pela missão da Igreja e pelas intenções de oração do Papa e do meu Bispo para este mês. Amém.

Inserida por LiSgomez

⁠Bendito seja o nome do nosso verdadeiro Rei, o Rei dos reis, o Ser mais inteligente e brilhante, que nos acompanha e nos permitiu ser inteligentes. Obrigado, Deus! Bendito seja o Senhor para sempre. Só Tu és perfeito; nós somos pequenos. Seja um bom ser humano, ético e educado, e assim você será abençoado em tudo. Seja estudioso, apaixonado pelo belo e cuide do nosso planeta incrível. Assim, Deus ficará feliz conosco. Obrigado pela gentileza de ler esta mensagem de um simples humano.

23/09/2024

Inserida por Henrique3hbs7

⁠O Google sabe mais sobre você do que a sua própria família.

Inserida por Claudineidias

⁠Não sintam pena de mim. Em nada! Tudo o que eu mais odiaria é precisar da compaixão alheia. No matadouro, as vacas não se apiedam uma das outras quando estão para serem abatidas.

Inserida por Claudineidias

⁠A medida em que vamos ficando mais velhos, aprendemos a contar os anos.

Inserida por Claudineidias

⁠Sou feliz com a idade que tenho, e se pudesse gostaria de ser ainda mais velho. Construí meus valores no passado, não me identifico com o tempo presente e muito menos vejo futuro para a humanidade do porvir...

Inserida por Claudineidias

⁠O ser humano está muito dividido,
poderíamos ter sempre os mesmos ideais.
Porque não somos mais unidos,
se todos somos iguais?

Inserida por mariano_ribeiro

Geralmente, pessoas falsas tem mais amigos do que pessoas verdadeiras. Mas os "amigos⁠" são tão falsos como essa pessoa.

Inserida por joseodilon

"⁠Mais uma vitória! Você tem que pensar! Tudo está ao seu alcance."

Inserida por josias_Luna

⁠Eu sei que tu nn deve nem quer mais saber de mim, nem deve se importar mais.
Eu sei que eu te machuquei demais. Eu sei disso tudo. Mas ninguem nunca vai entender como eu to arrependida, chorei mt pq eu entendi o quanto eu fui fdp. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. E eu descobri isso da pior forma possível. Perdi o que tinha de mais incrível, eu perdi vc. 💔
Nesse tempo sozinha, eu refleti mt sobre oq a gente passou. E eu queria te pedir desculpa. Sei que nem sempre eu agi da melhor forma e nem sempre eu fui a menina mais compreensiva que esteve cm vc... na vdd em poucos momentos a gente conversou sobre algo de verdade, que nn fosse judo ou coisa assim. Eu te magoei e tbm te decepcionei algumas várias vezes, e tu nnn merecia isso. 😔
Me desculpa por ter te machucado. Eu nn qria que isso acontecesse, eu juro. Eu fui burra e imatura demais. Eu devia ter dado o devido valor pra nós, pro q a gente tinha. 🤕
Sei que minhas atitudes te deixaram chateado. E infelizmente eu não posso apagar o que já fiz. Mas posso aprender com os meus erros e tentar melhorar. Me desculpa! Eu te amo... Sinto muito por tudo. 😕😞
Eu sonhei contigo essas ultimas noites e acordei quase chorando/chorando todas as vezes... chorando de saudade!🥲
Queria voltar a perguntar como foi seu dia, queria estar contigo sempre... 💜
Espero que isso não seja um fim e muito menos um adeus... me desculpa??

Inserida por Annaju63

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp