E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Não existe amor mais gostoso do que aquele que sentimos por nós mesmo.
Amar o próximo talvez seja apenas por necessidade de preencher um vazio que nem existe.
A maneira como você reage as situações e pessoas é mais importante do que a maneira que você age.
Quando agimos, nós planejamos e premeditamos nossas ações, maquiando assim as verdadeiras intenções.
Quando reagimos, somos o que somos na essência e apresentamos ao mundo uma versão real de nós.
Não pondere de mais as coisas, viva a
vida de forma moderada, procure fazer
o bem a seu próximo, e viva em paz.
Eu não mais posso sopitar a lira
ante esta mágoa que o meu ser abrasa;
assim, nos versos, tudo o que me inspira
é, gota a gota, a dor que se extravasa.
Hoje o Sol se pôs mais cedo. Heis que minhas noites são tristes e os meus dias quedos. Tudo à minha volta está taciturno, pálido,frio... Porém, em minha face já não há mais medo. Sou apenas mais um ser efêmero e perdido que aos poucos está morrendo de amor, saudades,em lamentos... Sei que em meu eterno leito não haverá ninguém ao menos escondido para chorar ou até mesmo fingir dor ! - Mas se acaso houver uma lágrima qualquer sei que esta será de algum anjo esperançoso, febril, ensandecido... Que um dia também morreu de amor!...
Quando você começa a ser mais sincero e a dizer não, muitas pessoas se afastam ,lembre-se, que é a vida te proporcionando uma limpeza social.
Acredite ou não, se eu estivesse numa sala cheia de garotos eu iria procurar por você . Mais a grande pergunta é, eu seria sua primeira escolha também?.?
Estão falados que o amor e alusão que ah! mais decepção solidão entre a população vazio esta os corações.
Talvez quem diz nunca amou se entregou ou sofreu por amor
Talvez também quem diz já sofreu de mais.
Quis até para no tempo mais viu que isso não é capaz
Agora está de coração trancado amor guardado esperando o dia que senti amado por Deus abençoado enquanto isso fica só sem ninguém do lado
Faz mais de uma semana que ele começou a namorar novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!
Seus belos cabelos, pretos como o céu da noite.
Seus lindos olhos, mais brilhantes que a galáxia, com um olhar inocente. Fofo.
Seu belíssimo sorriso, que é ardente, que me faz queimar de dentro para fora.
Seu jeito inspirador, mágico para completamente tudo.. me encanta.
Sua voz, tão doce.. tão calma. Aquela que invade minha mente, e toma conta de meu corpo.
Seu corpo, esculpido de uma forma tão única, perfeita.. uma devida obra de Arte.. cada detalhe, me faz dizer "puxa vida! Como pode? Como podes ser tão único e perfeito!?".. Encantador.
Seus lindos e atraentes lábios rosados. Inconscientemente, me vejo tocando-os, parece ser tão bom.
Seus dedos.. me deixe senti-los entrelaçados novamente.
Seus toques, eu poderia senti-los?
Poderia sentir seus batimentos de novo?
Querido.. Amor?
Saudade
A que aperta
Não sei de onde tiro o espaço
Mais continuo...
A mesma que me deixa fraco
Tem a essência e a formula
O incentivo pra amenizar
Sei o que estou perdendo
É a minha vida é a parte do todo
Mais eu sei!
Nos danos não me cabe pensar
Eles vagam
Mais não ouso olhar nos seus olhos
E assim contínuo...
quando alguém falar dos seus amigos n ligue, mais quando alguém tocar no nome da sua família lute até a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido