E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.
Um dia ao certo saberei distinguir bem o que sinto por cada pessoa e saberei não misturar amor com amizade!
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."
Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.
Jeito bom de se encontrar, jeito bom de viver não cabendo em um espaço sublime que nos faça não sermos presos ao sentimento mal entendido;
Deixe-me te provar o que fui para te entregar a felicidade e nunca verei a vida passar por uma janela;
Infantilidades
Um dos arrependimentos de minha vida , não foi ter cometido infantilidades e sim não poder comete-las mais .
Qual quer distância entre nós se torna um vão que não se acaba, mas o meu amor conhece cada gesta seu;
Mudarei os meus sonhos para te assistir no escuro e contar os seus passos beirando a calçada;
Sei que o que faço é para encontrar uma saída para nós dois e ficarmos juntos nessa vida;
As respostas que busco só os seus olhos me dizem e sei que com verdades sinceras podemos vencer o que buscamos;
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.
A viida tem um jeiito engraçado de provaar o quanto nos enganamos. As coisas que permanecem conosco - a qual não era pra ter - começa a agir de uma forma inesperada, a qual fazem doer, machucar (...)
As vezes penso que pessoas boas foram destinadas a serem magoadas quando menos esperam. Pois é, mais uma vez a viida prova que estavamos errados, que não é do jeito que queremos . Ela só quer arrancar da vida da gente, aqueeles que não merecem permanecer nela. Mas infelizmente demoramos a perceber isso e queem paga é o coração, tão sensivel e tão machucadoo ... Mas tambem a vida nos dá coisas que permanecem pra sempre. Coisas que são insubstituiveis para nós. Perdemos coisas, mas ganhamos muito mais !!
Por isso, se algo se fooi, não hesite, deixe-a ir. Isso é só uma maneira de provar que isso não merecia estar ocupando esse lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido