E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497471 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Paparicar demais um filho sem mostrar as suas responsabilidades, è criar uma dor de cabeça futura e até um mal pra ele mesmo em termos de convívio. Serão pessoas que acham que tudo tem que ser como querem e gostam de tudo na mão."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

'Eu quero desabafar. Acho que preciso disso. Todo mundo precisa. Chega uma hora que um nó enorme se forma na garganta. Um nó de tristezas e mágoas engolidas a força. Escondidas na mente e no coração, e que causam uma dor enorme. Pior que qualquer dor física, pior que qualquer coisa. Meus pensamentos estão me enlouquecendo, é só isso que eles fazem, me enlouquecem. Me deixam agitado, com vontades loucas. Vontade de voltar a fazer o que sempre fiz. Vontade de jogar tudo pro alto e “seja o que Deus quiser”. Vontade de me entregar. Isso. Me entregar pra vida, deixar ela fazer o que quiser comigo. Do que adianta lutar se ela ainda assim consegue ser mais forte que eu? Talvez eu esteja gastando energia à toa pra tentar ser mais forte que todas as coisas ruins que estão caindo nas minhas costas. Mas não consigo mais. Será que alguém pode me ajudar? NÃO. Ninguém pode me ajudar. Ninguém percebe, ninguém se importa, bom, melhor assim. Acredito que passar por essas coisas em silêncio poupa muitos minutos de sermão e julgamento.
Já sorri te olhando de mil formas e me aconchegando no teu abraço ao fim do dia. Era o que eu precisava: abrigo. Era o que você tinha. E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. Talvez você mude - de país e de jeito. Talvez a minha loucura te afaste. Talvez nos afastemos ao natural. Mas entre todos esses “talvez”, pode ser também que talvez tudo dure, perdure. Talvez a gente se ame mais do que os olhos andam dizendo(ou talvez não)... Oro todas as noites para que um dia nós dois dê certo de fato, para que um dia eu vá dormi ao teu lado e esteja fazendo essa oração de mãos dadas com você agradecendo por Ele ter concedido meu pedido...'

Inserida por Rafaeldisouza

Um passo para frente
é aquele que nos coloca adiante...
Brigar e espernear e viver
de pequenas coisas
te faz ter a vida que deseja?

Inserida por gakushu

Talvez deveria morar em uma melodia de um instrumento clássico,pós só assim sinto livre das correntes entre dois mundos.

Inserida por FelyypeRangel

Um grande sábio disse: O tempo não para.

Inserida por OBorges

Se temos um sonho devemos busca-lo. Tanta gente fala isso, por que não seria verdade?

Inserida por OBorges

Nunca desista de um grande amor por causa de bobagens, por causa de intrigas. Pois se o amor é verdadeiro não existira barreiras para que o empeça de amar!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

As coisa que sonhamos nunca vão ser como queremos.
Mas depois de ter conhecido você tudo virou um sonho.
Um sonho que não vale a pena mais acordar! s2

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Eu apenas queria um dedo de prosa mas, findei tacando a mão na cara sem querer.

Inserida por sadraquebergs

Tem gente que diz que sempre vai ter um tempo para suas namoradas, já eu sempre vou ter um tempo para as outras coisas, pois você é muito mais importante do que qualquer outra coisa neste mundo, TI AMO MÔ!! <3

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Eu queria ser um Deus, mas Deus ama todas as pessoas, e eu... Bom, eu só AMO VOCÊ!!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Uma simples palavra pode demostrar um grande sentimento, mas nunca ira expressar o que sinto por VOCÊ!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Se agora estou frio e insensível, é porque um dia chorei e senti algo por alguém que não merecia.

Inserida por lailatrizcris

“A vida, não é um borrão onde podemos errar e rabiscar. É tão somente uma gota que cai muito rápido! Rápido demais eu diria. Se tivermos sorte de cair numa folha chamada amor, teremos a impressão que o tempo parou, mas o tempo não para. Sem perceber, continuamos a escorrer da vida. Não porque o amor passou. O amor não passa, ele apenas da mais vida.”

Inserida por TeixeiraLuka

Emoção única, momento singular na vida de um homem.
será que alguém conseguiria tentar explicar o que é ser pai?
Eu não sei, mas sinto...
...é como tentar explicar o inexplicável
ou tentar decifrar o indecifrável.
Aprendi que evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz.
Sim, esta é a palavra, Felicidade, e é hoje o que sinto, e tem nome:
Gustavo Henrique...

Inserida por claytoncleze

Antes de especular a vida alheia, procure ocupar seu tempo com algo produtivo como um emprego, ou até mesmo se mexer, sair desse mundinho de gente abitolada que nao tem capacidade de conquistar as coisas por si só.

Inserida por Darkyn1

Invejoso é que nem coveiro. Cava as covas dos outros, mas um dia vão cavar a sua!

Inserida por Darkyn1

O tempo nos fez esquecer que um dia fomos capazes de sorrir sem ao menos saber o motivo e sonhar acreditando que tudo era possível.

Inserida por jheylonsilva

Um sentimento bom, uma sensação gostosa...
Um olhar que transmite tranquilidade e paz...
Um sorriso que me faz sorrir..
E um beijo que não deixa nossos lábios desgrudar..

Inserida por RodolfoRSantos

Não aceito mentiras de um verdadeiro, mas aceito verdades de um mentiroso. Pois sempre terá uma segunda chance para aqueles a quem amamos!

Inserida por NAWAT

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp