E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592098 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Ao te beijar irei afogar-me em teus lábios sedentos de paixão e desejo, e com seu corpo em meus braços saciar vossa fome de prazer e amor.

Inserida por ricardonizete01

Porque não me falaram antes que não existe principe encantado e felizes para sempre?

Inserida por Mandyzinha1997

Tem dias que palavras não descrevem meus sentimentos.

Inserida por felipewatter

Amigo...

O tempo passa e não deixamos o nosso passado de lado, levamos com nós as recordações de quem fez parte de nossas vidas, às vezes por causa de nossas imaturidades nos distanciamos das pessoas que de um jeito ou de outro se destacaram e fizeram com que as lembranças fossem especiais. Sim, são aqueles que podemos chamar de amigos inseparáveis, sempre estarão em nossos corações. Algumas pessoas podem contar nos dedos os amigos que tiveram, outras não conseguem nem imaginar quantos amigos conseguiram fazer ao longo do tempo e eu, eu nem imagino perder os que me deram o privilégio de conhecer, pois me lembro de todos.
E fico feliz por você fazer parte de um deles, são pessoas que carrego no meu coração desde a minha infância. E sabe o que é legal? Que diante de tantos amigos que tenho embora com até mais intimidade, eles não são tão especiais como você, pois não tiveram o prazer de me verem crescer assim como eu tive o prazer de te ver!
Por mais distante que estamos um do outro, por mais que as circunstancias obrigue ficarmos dias, meses ou anos sem nos encontrar, sem nos comunicar, saiba você que sempre estará presente em minha vida! Pois os amigos de infância jamais serão esquecidos. E é sempre bom lembrarmo-nos disso, da importância que o amigo de infância tem e terá sempre em nossas vidas.
Obrigado por fazer parte de minha vida amigo!H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

As árvores frutíferas não discutem; produzem!

Inserida por Odairalves

Melhor perder a galera do que perder uma amizade.

Inserida por felipewatter

Faça sua arte e construa com artistas

Inserida por andrenj

Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.

Inserida por frankdoid

A melhor derrota que temos é a do nosso ego.

Inserida por felipewatter

Abraço de mãe é o que há!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

E se a terra fosse o centro, eu seria o movimento?

Inserida por felipewatter

Antes era até q a morte nos separe nos casamentos
Agora é até que o casamento nos separe!

Inserida por jessedealmeida

Se você não é transparente, como poderá ser útil.

Inserida por donizetedecastilho

Silvane
Por ironia da vida não somos
da mesma família.
mas nossa amizade é tão complexa
que nos ententemos como ninguém
uma amizade que ira muito
além do finito
agora vivemos a distancia
mas isso apenas fortalece
esse sentimento e
a vontade de te ter aqui
perto .

Inserida por Cleber333

Os próximos passos dependerão deste primeiro, lembre disso.

Inserida por joaovencedor

E faltava alguma coisa que ela não sabia o que era...
...Como se fosse uma sede infinita, uma fome voraz por auto-conhecimento, uma vontade absurda de sorrir, de amar...Enfim, de viver!

Inserida por Thatiane

Siga seu caminho, se desviando dos espinhos.

Inserida por felipewatter

O nosso sucesso são as bençãos de Deus na nossa vida.

Inserida por felipewatter

Se você ama, some! e não subtraia.

Inserida por felipewatter

Nada usado ou vivido demais será duradouro.

Inserida por felipewatter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp