E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Os deuses de si mesmo acreditam em seu livre-arbítrio,e que constroem seu futuro.As consequências os encaixam a seu destino.
Se todos pudéssemos criar nosso futuro,seríamos todos iguais,pois ninguém quer ser mau ou mendigo.Ou recusar o favorável.
O bom gestor sempre tem uma excelsa sugestão literária, em vez de avisar troca da escola ou diminuir suas aulas: educa antes.
Prefiro o riso ao choro, nenhum resolve os meus problemas, porém o riso alegra a vida, minha e dos outros, portanto, opto por ele.
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
O tempo devora tudo
A vida é escrava do tempo
Ele jamais volta atrás
Nem corre antes da hora
O tempo escolhe o momento
E os momentos completam o tempo
Nada será como antes
Nem o ontem pode ser renovado
E o velho nunca remontado
A vida segue seu rumo
Pelos caminhos que formam o mundo
Te mostrei o caminho
Mesmo estando sozinho
Nada mudará
E o que foi
É tudo o que será.
Lembranças
Ainda lembro-me dos dias de sorrisos, assim como os de solidão, lembro do seu rosto e das batidas do seu coração, dos nossos segredos, dos erros e das brigas sem razão.
Lembro-me das promessas que já não existem mais, lembro das conversas, dos beijos e abraços que deixamos pra trás.
Sou mais fraco, eu confesso.. Deixei o medo me tomar, até em minhas próprias palavras deixei de acreditar e talvez não seja tão fácil quanto pensei, talvez não hajam asas pra voar tão alto quanto cegamente eu sonhei.
Sua Luz
Por quê a vida machuca tanto?
Será que ela tem realmente seu encanto?
Dando cicatrizes em minha pele,
Com a dor que tanto me fere.
Será que é meu destino caminhar em solidão?
Pois choro ao lembrar daquela canção,
E essas lágrimas deságuam em um mar de ilusão,
Me afogando em tamanha escuridão.
O que fiz pra merecer isso?
Toda essa dor em um terrível destino,
Enquanto eu conto-lhes meu sofrimento,
Congelo meu coração nesse tormento.
Durmo, esperando sua luz me libertar,
Anos passam e eu continuo a esperar,
A sua bela voz em seu timbre cantar,
sua antiga melodia me fará despertar.
As palavras são adornos do coração, sua melodia nossa pulsação, quando cada verso destila nossos sentimentos, nada é em vão.
Não existe mestre bom para aluno ruim.Os que não fazem nada para merecer a nota que precisam,são os agressores mais acirrados.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
