E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592169 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠“Somos feitos não apenas pelo que conhecemos, mas pelo vasto universo que não vemos. Mergulhe no seu inconsciente e descubra as profundezas que moldam sua realidade.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Quando o ser humano deixa de acreditar em si mesmo, não adianta dizer: mude o seu jeito de pensar, ele não vai mudar... Algo grandioso precisa acontecer para que ele possa enxergar que tem potencial, é aí que Deus entra e faz acontecer o milagre.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠O seu hoje de ontem te trouxe para o hoje de agora, assim como o seu hoje de agora te levará para um amanhã que você construir. O seu amanhã será o que você fizer agora.

⁠"Quando você ver a informação meteorológica, sobre o tempo, acredita nela , mas nunca se esqueça de levar o ÓCULOS ESCURO E O GUARDA CHUVA"

Inserida por Ademarborba46

⁠O reino do Espírito, que pretendo habitar, não é deste mundo, e ele é a única coisa necessária, a única que faz com que a vida seja digna de ser vivida.

Inserida por lucas_melo_6

⁠"Ninguém se torna completamente humano sem sentir dor" Rollo May (1.909--1996).
É verdade, sentir dor nos torna mais humanos.

Inserida por Ademarborba46

⁠Eu não sei como amar uma outra pessoa se eu já te amo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠Seja humilde em todas as circunstâncias da vida, pois só assim você viverá e sentira a pureza e a leveza de um Amor verdadeiro.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠Todo o feio têm a sua bonita.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠Eu sou a realidade dos seus sonhos

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

"Você pode até ficar sozinho
Isso pode lhe trazer a paz
Isso pode até lhe trazer a serenidade que anseia da felicidade.
Só não esqueça da mesma
Não esqueçam da felicidade."

Inserida por MatheusLuzDeGeus

Hoje 09/09/2024 se pudesse fazer uma ligação para você mesmo quando criança, o que diria?

Inserida por gilson_faria

⁠Os peregrinos do Senhor não necessitam de "holofotes".

Inserida por Odairalves

⁠"Nem tudo que você fizer vai dar certo, mas análise com muito cuidado antes de fazer, para depois não chorar"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não espere compreensão; dê compreensão.

Inserida por Jeno

⁠ Se arriscando e errando que o sucesso é alcançado.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Analisando os algoritmos do tabuleiro numa partida entre comandantes e comandados a cada mudança de estratégia na grande maioria das vezes um falso líder vão deixando explícito seus pensamentos, egos, vaidades na movimentação das peças, por outro lado os verdadeiros mestres, professores são sulbaterno que na linha de frente no fronte do tabuleiro sempre apresentam estratégias no intuito defender uma sociedade mais justa e igualitária.

Inserida por gilson_faria

⁠Meta é ponto de partida ou linha de chegada?

Inserida por FERNANDOCORTEZ

⁠"Quando nos libertamos da necessidade de atender expectativas alheias e reconhecemos em nossa autenticidade, encontramos no encontro a verdadeira magia da conexão. É a autonomia e a aceitação mútua que iluminam o caminho para relações verdadeiramente significativas.”

Inserida por marcellodesouza

⁠1.Tales de Mileto
Tales (c. 624-546 a.C.) nasceu na cidade de Mileto, na Grécia antiga. Tales é considerado o primeiro filósofo. Sua obra tem como objetivo buscar explicações racionais para o universo, dando início à filosofia.
Se dedicou também à matemática, criando o teorema que leva seu nome (Teorema de Tales), no qual demonstra relações de proporcionalidade de um feixe de retas paralelas cortadas por transversais.
Na filosofia, a busca pela essência do universo (physis), fez com que ele definisse a água como elemento primordial que constitui tudo aquilo que existe na natureza.
Saiba mais em Tales de Mileto.
2. Heráclito
Heráclito de Éfeso (540-470 a.C.), o Obscuro, foi um filósofo grego que desenvolveu sua filosofia tomando como base o tempo.
De acordo com Heráclito, todas as coisas estão situadas no tempo e, desse modo, tudo está em movimento, tudo está em constante modificação. O que é novo, envelhece; o que está vivo, morre; a semente vira árvore; o bebê vira um idoso.
Assim, o mundo só pode ser compreendido a partir dessa condição chamada de devir. O devir é a condição de tudo o que existe, de tudo que há na natureza e está em constante transformação.
Assim, diferente de Tales, o filósofo escolheu o fogo como elemento primordial por ser um elemento que transforma tudo aquilo que toca e, para ele, todas as coisas se modificam porque possuem o fogo em sua composição.
Principal obra de Heráclito:Sobre a Natureza.
Leia mais em: Heráclito.
3. Parmênides
Parmênides de Eleia (530-460 a.C.) desenvolveu seu pensamento em oposição ao pensamento de Heráclito. Para ele, o movimento é uma ilusão causada pelos sentidos. Na verdade, nada muda, tudo permanece.
Em outras palavras, a essência das coisas é permanente, não sofre ação do tempo. Parmênides afirma que se as coisas não possuíssem uma permanência e mudassem o tempo todo, nada poderia ser conhecido e o conhecimento seria impossível.
Para Parmênides, tudo o que pode ser pensado existe, já que não se pode pensar no não

Inserida por deivid_kevin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp