E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592149 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Todo sacrifício traz algum benefício. Todo transtorno traz algum retorno. Toda circunstância traz alguma experiência. Vamos em frente!

Inserida por Odairalves

⁠A cada dia, deve-se colocar algum tijolo na construção do edifício da sabedoria.

Inserida por heldersenadesousa

⁠⁠Cada dia é uma página em branco. Cabe a cada pessoa decidir o que irá escrever.

Inserida por heldersenadesousa

⁠Em tudo na vida você pode cansar e desejar o fim, Menos dar fim a própria vida. Porque a vida Deve ser vivida Naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, Como é difícil para mim, Mas vamos vencendo a cada dia, Mesmo não sendo tão simples assim.
Viver é superar as adversidades, O revés suportar, Avançar mesmo não querendo. Porque o tempo não para, Ainda que paremos de lutar,
Viver é vir e ver, Entre idas e vindas, Ignorar a adversidade, E desbravar a intensidade do ser, E prevalecer ante as ameaças da sucumbência da vida, É vencer o acaso de cada instante que tenta nos extinguir para um universo infindo.

Inserida por Claudiokoda

⁠"Significado de Suscetível
adjetivo Que sofre impressões ou alterações com facilidade; que pode ser alvo de agentes externos; passível: suscetível a mudança. Que possui a capacidade de adquirir novas formas: a cera está suscetível a possuir muitas formas; a criança é suscetível ao aperfeiçoamento."
SEM DÚVIDA: Pessoas que se ofendem por qualquer coisa, não analisam o conteúdo das palavras e julgam que estão sendo tratadas com preconceitos. Estas pessoas são denominadas de pessoas SUSCEPTÍVEIS"

Inserida por Ademarborba46

"Não existe ser que não seja ignorante. Todos nós somos ignorantes e vamos morrer ignorantes."

Inserida por hugo_de_jesus

Se o pensar e a poesia
Fosse carne no churrasco,
Tanta gente engoliria
O pitéu, mesmo com asco.

(Carlos de Castro, in Há Um Livro Triste Por Escrever, em 15-06-2024)⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠⁠Tem certas coisas que só os bons de espiritos entenderão. E essa é a graça da vida, é o grande barato da vida.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠O trabalho é por cima do tempo, as necessidades obrigam mas são poucos que tomam nota que o caminho e tortuoso. As dores nos tornam resiliente dizem os sábios, mas quem calça estes sapatos sabe dos prazeres que abdicou, dos espinhos que carregou, das pedras que bicou, das chuvas que apanhou. Infelizmente o tempo passou e a escolha pesa e deixou mais uma presa. Seja resiliente até virou clichê, palavra abusada pelos vendedores de ânimo, na sua pregação de felicidade e superação. Engana-se que pensa que estamos incrédulos porque a vida nos ensinou que ser feliz é um processo interno, encontrado no prazer de boas escolhas, na separação das escórias da vida, na companhia do amor na sua plenitude.
Não vale apenas usar os óculos de alguém para se aceitar, não existe motivo para comparações você e fruto de suas decisões, desilusões, acertos e aprendizado. Então olha para tua vivência e observa a metamorfose o nascimento de uma nova borboleta.
O trabalho é por cima do tempo...

Inserida por caimesse

⁠Avisos são dados de variadas formas
Disfarçadas de entraves no caminho
Às vezes construímos calçadas na frente de nossas casas
Talvez sem nunca refletir que um dia serão mecanismos de freio para salvar a vida de alguém
Freios por vezes são necessários na tentativa de preservar alguém que é precioso.

Inserida por JacileneArruda

⁠Sei que o erro foi emprestar meu amor
Somente pra que devolvessem em dobro depois

Inserida por leonytambasco

⁠Estou aprendendo
A vida é isso aprendizagem
Não somos projetos acabados
Estamos em constante metamorfose
Em cada segundo a construção e descontrução da personalidade.

Somos produto de vários condicionamento

Inserida por caimesse

⁠Filho é importante é o que você fez quando ela esteve em vida. As flores são para os vivos, as declarações são para os vivos. Eu estou feliz que todos os momentos foram únicos, você assim o tornaram, nunca pouparam no Amor, na consideração, no respeito, nas palavras em demostrar a importância um do outro nas vossas vidas. Querido filho sei que dói muito, Mas não tinha como você evitar isso, então não se martiriza, apenas honra a sua memória. A premissa estava errada e você mostrou isso vocês viveram todos os dias, mas infelizmente só se morre uma vez... Meu filho

Inserida por caimesse

Os justos sofrem enquanto os injustos prosperam. Tentando alcançar o bem nessa desordem, fui injusto e acabei punido. Assim, parece que só para mim, a justiça existe

Inserida por davisalvesphd

⁠Quando o amor mágoa
Onde se esconde o afeto?
Onde vive o compromisso?
Se tudo que se vive e distância

Inserida por caimesse

⁠Gostaria de estar a sorrir
De continuar a dar o meu melhor
A não criar muitas expectativas
Mas minha razão me abandonou
Não estou conseguindo respirar
Despenia, calafrios, tranquicardia ou seja lá o que for esta me possuindo

A sensação é de profunda perda

Inserida por caimesse

⁠Os encantamentos do seu resplendor,
Sereia de cores que iluminam o meu olhar,
Fortalecem meu amor, sem dor a se esvair,
Queria poder te ver ao acordar antes de sair.

Após a noite, velando seu sono doce,
Cuidando de você com devoção,
Te protegendo, meu eterno encanto e coração,
Na dança das ondas, escuto a nossa canção.

Seus lábios como rubis reluzem,
Com batom vermelho ou não, um pingo de provocação,

Meu coração, em fogo, traduzem,
O desejo de união e paixão.

Sereia, és meu oceano de paz,
Entre sonhos e realidade,
No abraço que nos satisfaz,
Guardo-te com sinceridade.

Que a aurora nos traga o encontro,
Onde a magia do mar se renova,
E juntos, no seu esplendor, pronto,
Navegaremos a vida, minha prova.

Inserida por wesley_lima_2

⁠"Na jornada do autoconhecimento, não encontramos apenas as dúvidas que nos acompanham ao longo da vida, mas também as perguntas que nos impulsionam a crescer."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

Escolhas

Na vida passamos por muitas coisas, boas e ruins.
São essenciais para o nosso aprendizado, para nossa caminhada aqui em nosso Plano de Vida Espiritual.
Mas, nem todas as escolhas serão do jeito que a gente planejou.
E muitas terão suas consequências, irá depender praticamente de tudo.
Precisa se acertar no caminhar de sua existência e observar cada passo dado, pois, irá refletir sobre suas ações.
Sei também que neste caminho iremos nos encontrar com pessoas que serão as nossas companhias em um certo período de tempo e outras irão estar conosco ao longo de nossa jornada.
Então eu vos digo, repense nas suas escolhas e em tua existência aqui neste Planeta Maravilhoso, e que você prossiga nesta jornada com muita Luz e Paz.

Inserida por DriRezende

⁠E tudo o que pedirdes em oração crendo o recebereis. Mt. 21:22

Inserida por claudiaberlezi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp