E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592104 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Quando ele iria perceber que não era a sua infidelidade que eu não suportava, mas sua covardia?

Inserida por pensador

Quando uma história é contada, não é esquecida. Ela se torna outra coisa, a memória de quem éramos; a esperança de quem podemos nos tornar.

Inserida por pensador

⁠A pior religião é a que prega o ódio, o silêncio, o medo, é a religião que maltrata, que ilude, que cega, que oprime, que explora a fé, os sentimentos e os recursos financeiros dos outros. A pior religião é a religião que é CRIADA DENTRO do indivíduo, é CRIADA para defender os interesses próprios ou de uma pequena elite dominante. A pior religião é aquela que é distorcida, é a que serve para enganar, para arrancar dinheiro, é aquela que serve para preencher e satisfazer os desejos imorais da natureza carnal, a pior religião é aquela que é difundida para humilhar, ignorar, excluir, confundir, oprimir, cegar pessoas e distorcer valores morais e espirituais sadios construídos ao longo dos séculos.
A pior religião, é a religião exclusivista, egoísta e autoritária, que manipula e governa pelo medo e pela ameaça. a mesma deve ser combatida com coerência e cuidado. O verdadeiro estudo, o senso crítico, o senso questionar e analítico deve ser colocado em prática. Aceitar sem questionar, aceitar sem ter argumentos plausíveis, é muito perigoso.
A falta de conhecimento profundo leva à extremismos, exageros, distorções, invencionices ridículas, loucura literal e acaba construindo indivíduos céticos, frios, fundamentalistas, imorais, sem cultura, sem conhecimento correto e sem uma base moral e espiritual para ajudar as pessoas carentes, carentes de amor, paz e ajuda humanitária. Fuja dessa religião, corra para o ETERNO (JESUS CRISTO)!
DATA: 16-11-2020
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠Não coloque sua esperança em pessoas, coisas e situações. Em cada uma delas a decepção é certa, pois as pessoas erram, as coisas perecem e as situações não acontecem como planejado.
Portanto, não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.

Inserida por JonatasdeLara

⁠A derrota ou a vitória determina o seu presente, mas, não o seu futuro. Pois, o futuro é o reflexo do que se aprende e do que se tira de lição do presente!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠Auto imagem de desvalor

"As marcas psicológicas perturbadoras não cicatrizadas fazem-no refugiar-se na infância infeliz, procurando sustentar a imagem de desvalor que lhe foi inculcada ou que se lhe estereotipou,negando-se a liberdade e o direito de ser ditoso."

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠⁠Uma carreira profissional e respeitada é algo muito difícil de se construir, leva anos para ser consolidada, porém, para a sua completa destruição, basta apenas alguns segundos de descontrole e emoção exagerada.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Insegurança nos relacionamentos afetivos e suas implicações

"Castrado nos sentimentos do amor, que não experimentou e por isso não desenvolveu, anela pela afetividade, que teme,receando amar e não acreditando merecer qualquer tipo de afeto,desenvolvendo sim, na sua insegurança, o ciúme, a desconfiançasistemática, a dominação do outro, ou tombando em tormentosmaiores de ordem psicológica, iniciando-se no crime, pelaextinção da vida física daquele a quem ama apaixonadamente oupor quem é amado."

Inserida por aguinaldo_silva_1

O adversário só tem uma função; perder.

Inserida por robsondeoliveira

Se você ou alguém que você conheça, está com a saúde mental fragilizada, peça ajuda. Buscar ajuda é um sinal de força e coragem!

Inserida por liciovale

⁠Meus atos no presente, são o reflexo para meu futuro.

Inserida por lrpaula

⁠O mundo nos oferece passaportes para momentos de prazer, mas tão somente o Pai celestial nos concede passaporte para eterno viver.

Inserida por Claudiokoda

⁠Para subir necessário é descer. Para viver, importa morrer e para ser fiel, urge desapontar a muitos.
Ninguém subirá com Cristo sem primeiro descer e aos seus pés se prostrar.
Também não terá a prometida vida eterna, sem antes morrer para este mundo, e também, para alcançar fidelidade, precisamos desapontar a tantos quanto se importam em ganhar através da desonestidade.
Porque aquele que nos fez promessa eternal disse: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.

Inserida por Claudiokoda

⁠" Meus ouvidos às vezes querem sangrar, por causa do veneno que sai da tua boca".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Céu nublado
chuva fina que cai
Uau! Raio de Sol

Inserida por EduardoJose332

⁠Tucano colorido
como o crepúsculo
Tão lindo quanto

Inserida por EduardoJose332

⁠Jovem menino
muita criatividade
Outro haicai?

Inserida por EduardoJose332

⁠Nos tornamos adultos, quando nossas preocupações são baseadas em assuntos produtivos, sem nenhum espaço para assuntos que nada agregam na vida e no curso da humanidade.

Inserida por lrpaula

⁠A desconfiança de possíveis momentos bons se tornarem futuras lembranças é, em sua maioria, presente. E desta é gerado o medo de ter saudades pelo cativar das agradáveis vivências, formando de alguma forma uma deturpação sobre o pensamento do mudar, que resulta, muitas vezes, em fazer-nos ficar na nossa própria zona de conforto.
Consequentemente isto transforma nosso amadurecimento em um envelhecimento de tristeza e insatisfação por não termos aproveitado, talvez, o máximo daquelas boas épocas de nossas vidas, nos tornando em pessoas frias e inseguras com o novo, além de ativar gatilhos que geram auto defesas e bloqueios para a chegada de coisas boas sobre nós. Sendo que, são resultantes do lembrar de experiências positivas que cativaram um espaço em nossas vidas por terem resgatado para si próprias um período de nosso fôlego de vitalidade aqui nesta terra.
Todavia, e mesmo assim, não podemos desistir de viver os bons momentos que nos foram entregues, pois sem eles não há referência para a esperança encontrar os registros necessários para sobreviver e se desenvolver dentro de nós. Portanto, esta esperança é como uma semente que é plantada, mas que sem terra, água e sol não consegue se manter para germinar e, em sua idade madura, produzir vários frutos sobre seus galhos.

Inserida por Valter00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp