E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Se errou, tome um bom banho, vista uma bela roupa, reconheça teu erro e não o cometa mais. (Htá,25/08/2008)
As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...
Chego a um ponto de me chamar de boba, choro, mais choro por pensar em você, penso será que você merece isso? mesmo que não mereça continuo chorando, chorando e pensando. Lagrimas mais sincera que um sorriso mais doce que um olhar. E choro, choro apenas por pensar.
Hoje gostaria de dar um conselho para as minhas amigas mais novas.
Esqueçam aquele fortinho da academia. Se vocês continuarem com eles vão só trocar o tanquinho pelo tanque.
Publicidade é algo interessante: Você deve demonstrar que um produto vale mais do que ele é recebendo menos do que você vale.
"Sabe quando tem algo ou alguém que não tá fazendo mais tão bem,quanto fazia a um tempo a trás ? E você não sabe o que fazer?
O melhor a fazer nesse momento é MUDAR....
Se DESAPEGAR dessas coisas que só estão fazendo mal, pra alma, pro nosso bem estar, nossa alto-estima...
DESAPEGUE, MUDE....Se o que foi não voltou é porque não era pra ser.
Vida, nos só temos uma, não vale a pena desperdiçar nosso tempo, gastar
nossas forças pra algo ou alguém que não tem tanta importância e que não se importa
com a gente...
''Tenho um pesadelo mental, e anormal,
e também muitos sonhos,
Mais o sonho não é como pesadelo,
Real''
De qualquer forma, um adeus
Precisava vê-lo o mais rápido possível; Não suportava a dor de saber que ele iria embora.Tinha a certeza de que se ele fosse, nunca mais o veria.
Numa noite fria de inverno, saiu para encontrá-lo, para pedir que ficasse, pensou duas vezes antes de ir, pois se fosse poderia sofrer uma grande decepção se ele não resolvesse ficar; Más por outro lado, se ficasse de mãos atadas não iria se perdoar por não ter tentado. Por isso foi de uma vez!
Já na porta, queria dá meia volta, só que respirou fundo e tocou a campainha... De repente, à meia luz, a porta abriu-se, e ele com um olhar feliz porém profundo a mandou entrar.
Ela entrou, sento-se no sofá e com o rosto cheio de expectativas começou a perguntar-lhe se iria mesmo? se a deixaria? se isso realmente era verídico?
Ele com a expressão desapontada, revelou que não poderia deixar ir; Pediu que o perdoasse, más por nenhum momento pediu-lhe para esperá-lo.Foi o que mais doeu na mesma que não mais tinha sede de viver.
Saiu pelas ruas atordoada, sem saber o que fazer daí pra frente, pra onde ir, chorava muito, estava fora de si...
Percorrendo a rua com aquela cena alojada em sua mente, só deu tempo de olhar os faróis acesos...Eis que o previsto aconteceu...O barulho da pancada foi tão forte que incomodou os ouvidos do rapaz.Saindo em direção à porta, ficou perplexo com o que viu; Aproximou-se dela, desesperado segurou suas mãos, se olharam nos olhos e ela dormiu, dormiu e não mais acordou.
Com o passar do tempo, a culpa que ele sentia foi aos poucos se amenizando.Mesmo ambos separados por um plano maior, ela o visitava sempre em seus sonhos e neles repetia constantemente: - Não vá embora, não me deixe sozinha.
Nada é igual
Vou dar um basta no que já acabou, no que não faz mais sentido, no que no que não falei, naquilo que não aconteceu, e no que nunca existiu.
Preciso de paz!Não estou disposta a sofrer pelo que se foi, o que passou não deve ser repetido, minha mente deverá abrir-se sim para o inusitado, os sabores nunca experimentados.
O bom de ser apenas você é o que faz tudo ser o que é, fechar os olhos e imaginar uma coisa a cada vida, tocar e ter a certeza que este jamais será acariciado igual por outro ser.São essas coisas que fazem com que tenhamos o prazer e a curiosidade de querer de tudo um pouco.É isso que faz valer a pena cada tropeço, cada lágrima.Nada é igual para mim e para você;Eu vejo de uma fora, você de outra.Nem a alegria é igual para todos, cada um a sente de um jeito.
A beleza da vida não se resume somente em viver, mais sim em aproveitar e saber que o mundo sempre irá nos oferecer aquilo que ainda não foi provado por ninguém.
Fim de domingo...
Desce o pano...
Fim de mais um espetáculo.
Todos estão cansados ,(in)satisfeitos, tristes, famintos,
doentes, alguns entregues a própria sorte.
Somos atores...
...cada um em seu papel, muitas vezes interpretando
pantomimas decadentes para uma platéia desinteressada, ano após ano,
semanas após semanas, dia após dia, minuto a minuto...
Morrendo lentamente a conta gotas.
Dizem que sempre tem um que ama mais, mas eu ainda não descobri quem de nós dois é esse um…
E se for recíproco na mesma intensidade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido