E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592101 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Jurei uma vez, duas, jurei um bilhão de vezes pra mim mesma que eu nunca mais iria chegar perto dela e pior, eu jurei a mim mesma que nunca mais pensaria nela como uma forma de fuga, mas, veja só, quantas promessas quebrei, e mais, quantas juras joguei ao vento. Hoje me vi sem rumo mais uma vez, só queria ficar ali quietinha no meu canto, hoje eu acordei pressentindo que tudo daria errado, mas mesmo assim tive que fingir que nada estava acontecendo, mantive aquele sorriso falso e fiz com que todo mundo acreditasse que eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas quando finalmente chega à noite deito a cabeça no travesseiro, por horas me viro de um lado para outro tentando ignorar as vozes, sim, as vozes dos meus pensamentos me atormentam, é como se um abismo estivesse me chamando, gritando pelo meu nome em plena escuridão, não consigo me concentrar em outra coisa, exceto nela. Eu sei que havia jurado, mas não aguento mais, o brilho daquela lâmina fria me chama, em instantes sinto o aço frio atravessar minha pele de um lado ao outro do punho enquanto uma tranquilidade vai tomando conta de mim.

Inserida por dopecampos

Amar menos e beber mais,trocar meu coração por um figado bom...

Inserida por ErickVicente

Lei da paixão

Me de mais um beijo e um sorriso,
Antes que nos cerquem com armas ,
Já não sei se é policia ou bandido,
Neste local que nos guarda.

De armas em punho e voz de autoridade,
Como se errados então estivéssemos,
Mesmo ao ver nossos corações de verdade?
Abaixem suas armas , eu me entrego.

Somos amados, amigos amantes,
Que por seus motivos ali estivemos,
Sem a maldade acustumada de antes,
Para beijar e nos tornar eternos.

Fora da lei eu talvez estivesse,
Mas com meus motivos que me deixam em pé,
E mesmo que o mundo agora soubesse,
Não desistiria meu amor vem com fé.

Inserida por alexsanjeri

Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

Eu sou apenas mais um grão de areia em meio a essa imensidão.

Inserida por mariamartinsoficial

A Noite chegou, mais um final de dia!
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me fazer vencer as lutas, os obstáculos, pois quero uma noite tranquila, cheia de paz, e completa de bençãos.
Que a nossa semana seja Vitoriosa!
Boa noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

"Cobram-me para que eu seja um pouco mais tolerante para com os outros, não seria o caso de serem um pouco mais tolerante, também comigo?".

Inserida por Santos21

Desejo um amor não perfeito mais simples e que sinta no peito, cada sonho cada plano que construir nesse amor seja de mera coincidência, viver uma historia que faça valer um entardecer e que faça o tempo voar quando ao seu lado estar.
O prazer de todos os dias sera conquista você, não importa o dia que seja mais você sempre esteja comigo por quero sem alem de um amigo.

Inserida por Odhin

Tenha ousadia para dizer, me perdoe. E tenha mais coragem para ouvir um "não".

Inserida por mestrearievlis

Mais vale um pássaro voando que dois nas mãos.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Só mais uma vez...
Queria um ultimo poema fazer pra você,
Pra tentar não te querer,
Mas você mexe comigo de uma forma,
Impossível deixar você,
Impossível não me enlouquecer,
Esse sentimento tão forte,
Não me permite dizer: so mais uma vez...
Mas obriga-me a dizer...
Não vou desistir de você!!

Inserida por RafaelLage

A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer. Entre versos e frases acendo meu cigarro e tomo meu café, Como se o conforto de todos, diante de um fato que não se explica, diante de um mal que nos consome, não fosse encontrar uma palavra que não diz nada e na qual nos tranquilizamos, em tudo a esperança, por isso perseveramos no dia a dia. O amor de Deus se traduz em simplicidade.

Inserida por FranciscoWallas

Cada vez mais me convenço de que poder estar sentado em frente de um computador sem limites de tempo, com liberdade para que todos os pensamentos que me ocorrem proporcionem um movimento quase simultâneo de busca de informação como resultado lógico do que estou a pensar é, sem dúvida, uma das minhas maiores riquezas.

Inserida por Sergioalexpereira

"O torpor nada mais é do que um estado alterado de consciência.
É quando o tempo para,as coisas acontecem em câmera lenta e nada faz sentido.
Viver fora do mundo habitual, sem que ninguém perceba.
Pra sair dele?
Não se preocupe, a realidade sempre se encarrega disso."

Inserida por Lucianehonorio

Quanto mais forte um Estado, mais frágil uma construção social justa.

Inserida por hideraldomontenegro

Navegando em um mar de escuridao homde ja nao avia mais esperança honde tudo pareçia impoçiveu naveguei em mares de temtaçoe mares de luxuria ja istava sem forças para remar comtra a mare quando olho em meio a uma tempestade uma criança sorindo e me estendedo as mao e miguiando e mar aberto homde so tem espasso para felicidade alegria amor um mar que quero navegar eternamente.
Moraral da historia numca deixe niguem fala que vc nao consegue sempre tem alguem como essa criança sorrindo pra lhe estemder as mao.

Inserida por josenilsonblog

Algumas vezes você tem que aceitar, pode até doer mais um dia tudo passa, não creio em dor eterna, acredito em ter Fé!

Inserida por VelanesPinho

"Canta!
Canta mesmo que o teu canto seja triste,
porque mais triste do que um canto triste,
é a tristeza de não saber cantar!"

Inserida por miriamfreitas

Tanto faz um a mais, entre tantos finais
Eu não vou alimentar fantasias
Nunca mais.

Inserida por NathaliaCrisane

Pareço ser diferente, mais o mundo não é um lugar onde tudo e todos são diferente ?

Inserida por AliceWickboldt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp