E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600995 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que você simplesmente sorriu, então, perceberás que existe uma magia muito especial no poder de um sorriso!"
(Hélia Michelin)

Se você acha importante virar a página, experimente ousar um pouco mais...Preste atenção na infinidade de livros que estão a disposição!

Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Noite Solitária.(História Fictícia)
Levemente embriagado, coloco mais um copo de whisky na mesa.Com um caderno na mão e uma caneta começo a escrever um poema;sobre meus pensamentos e reflexões da vida.Logo avisto uma cartei-ra de cigarros pego e acendo um ,triste e solitário tento não pensar;
muito nela.Mas não tem como evitar logo começo pensar nela,penso onde ela está,o que está fazendo,com quem está, e será que ela pensa em mim assim como penso nela ou na mesma intensidade. Trago profundamente o cigarro tentando assim bloquear o estresse que é viver sem ela ou sem ter ela por perto como eu tinha antes.Adiante dou mais uma golada no whisky para ver se consigo dormir e acabar com a insônia que ela me causa.
Logo penso será que um dia ela vai reconhecer de fato o meu verdadeiro amor e sei lá talvez uma chance poderia me dar.Uma real oportunidade para;
que eu possa mostrar o que sinto e como posso ser carinhoso e companheiro.
Eu acho que tudo poderia ser tão diferente.Se nós tivéssemos juntos tudo seria mágico e lindo com certeza uma harmonia só,sem essa solidão e esse vazio na barriga e tenho a real certeza que tudo passaria valer a pena,viver uma vida longe de coisas ruins e pensamentos melancólicos.Mas fazer o que, vamos ver o que acontece muita coisa vei rolar ainda o impossível;
pode ser possível.

Um covarde a mais, sempre sera um corpo a menos,

O passarinho na gaiola.

Ele observa o céu e canta com mais intensidade... seria um canto ou grito de socorro? Olho pro céu e sonho em ta lá, no alto, distante... Imagine quem tem asas. Nós realmente temos costumes estranhos ao engaiolar o que amamos. É o "tomar pra si" falando mais alto. O mundo interior ainda vai acabar muitas vezes, até que se entenda que não possuímos seres, e até mesmos os sentimentos vão embora. O sentir é livre. Depois disso, o mundo lá fora vai ser mais bonito... Mundo livre!

E mais uma semana se inicia. Um novo ciclo. Uma nova oportunidade de fazer diferente. De ser diferente. De ser a diferença. A felicidade consiste nas pequenas coisas que fazemos na vida. E o mundo continua girando.

Dia das crianças

Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os outros dias de
suas vidas, eles recebam de nós muito amor
e respeito.
Que nunca deixemos de dar a educação,
muito carinho e dedicação.

As vezes penso que sou importante no universo,mas quando eu percebo,sou só mais um pedacinho conectado em bilhões de pedaços,e se algum pedacinho for quebrado ou sair do lugar,tudo desmorona,deves em quando tem como consertar ou encaixar de novo,mas se uma coisa estraga de um tal jeito
não tem mais como consertar e entra outro pedacinho no lugar,é como se uma pessoa importante morresse,e ao mesmo tempo outra importante nasce no lugar da que morreu

Mais um mês começando
e boas novas anunciando!
Vai ficar aí parado?
OU vai em busca de seus sonhos,
OU vai se permitir sorrir de novo,
OU resolver o que tem deixado
pra depois?
Às vezes, precisamos tomar uma atitude!
Na Vida, dar uma sacudida!
A hora é agora!
OUtubro ou nada!

01/10/2015

As palavras de um sábio na hora correta, são como fontes do mel mais doce, para o paladar do faminto.

‪#‎JesusLiberta‬....
Obrigado Deus por mais um dia, que o senhor me dai forças para os dias que a de virem pela frente, que me ilumine constante mente, assim como para aqueles meus amigos que não sabem do seu saber, mais enfim todo fruto um dia a de amadurecer, não deixem meus amigos padecer, Amém!!!

A arte não consiste mais em um objeto para você olhar, achar bonito, mas para uma preparação para a vida.

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
Que hoje seja feita a vontade de Deus na sua vida, e que o seu dia seja Feliz e muito abençoado por Deus...
Tenha um dia Vitorioso ...

Não podemos impedir que um pássaro sobrevoe sobre a nossa cabeça, mais podemos impedir que ele faça um ninho sobre ela.

Tem-se mais chance de haver um romance com quem você nunca cruzou do que com quem já foi seu.

Saudade de um tempo que se foi e nunca mais vai voltar...

Paixão um dia acaba. Mais o amor dura para sempre. Por isso se apaixone menos e ame mais.

Mente de um adolescente
mais confusa não existe
pra si próprio mente
sabe o certo mas no erro persiste

A cada dia um pensamento
A cada dia uma nova ilusão
Sempre distraído quase nunca atento
Quem sofre com isso é o coração

Um dia a gente cresce e aprende
Lembra do passado e começa a rir
De certa forma entende
Que pra ser adulto o adolescente precisa existir

ela pode ante gosta de outro, mais o amor que sinto por ela, nao diminui nem um pouco.