E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592290 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

“Um amor se faz com a ternura, mas somente um amor verdadeiro nos traz uma doce alegria para cada criatura.”

Inserida por GumerNavarro

Sou um ser pensante por natureza
errante por fraqueza
e ignorante por franqueza...Sejamos francos: Sua vida não me interessa!

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.

Inserida por edsonaraujo98

A educação apenas teorias e revoluções sem sentido e razão, pensar se tornou um tédio ambulante, o mundo habitados por seres que muitas vezes se desconhecem.
Bicho ou gente, razão ou existência.

Inserida por edsonaraujo98

Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.

Inserida por edsonaraujo98

"Em um Estado ideal as leis são poucas e simples pois se baseiam em certezas. Em um Estado corrupto as leis são muitas e confusas pois se baseiam em incertezas."

Inserida por LEandRO_ALissON

Onde nasce o amor
nasce também o desamor.

Cuidemos do que plantamos.

Se semearmos um,
não colheremos o outro.

Inserida por NaraMinervino

Hoje eu sonhei que estava caindo de um helicóptero, e se fosse verdade? Eu morreria? É bem provável, mas, e depois de morrer? O que teria depois disso? Se questionar da morte é muito viável, todos se perguntam sobre, e nunca arranjaram uma resposta.

Se tivéssemos um amigo nosso de outro planeta, como seria? Seria igual? Parando pra pensar o quão gigante o universo é, por que achamos que somos únicos? Nunca usamos nossa criatividade pra imaginar o que tem "lá fora". Imagina acharmos dragões, fadas, monstros... É criatividade, mas quem impede de virar realidade?

Sempre durmo pensando o quão minúsculo sou ao mundo, e o quão importante as pessoas me acham, nunca parou pra pensar que isso não tem sentido? É incrível né? Nunca pensamos nisso, nas coisas mais simples.

Seria eu muito infantil pra pensar o quão isso e o quão aquilo? Talvez sejam apenas dúvidas, e quando pergunto aos adultos, eles acham isso bobeira, eles são muito ocupados, não acha? Pelo menos no mundo deles.

Quero crescer e continuar criativo, isso que me faz bem, tenho que admitir que eu concordo com uma frase dos mais velhos "Siga o que te faz bem" . Se eu seguir me questionando sobre coisas assim, eles vão me julgar? Vão me achar infantil? Por quê?

Inserida por EricMoura

Quando o amor acabar, lembre-se que antes
um existiu.

Inserida por GumerNavarro

Quem cala um mundo, sofre de indigência social.

Inserida por GumerNavarro

Ao sofrer um delírio, dê lírios de paz para seu amor.

Inserida por GumerNavarro

Um homem prodígio tem por si mesmo uma linda paixão.

Inserida por GumerNavarro

Um rouxinol é como uma mulher, tão linda e inteligente como uma púrpura escarlate.

Inserida por GumerNavarro

Um homem que permanece casto é santo, mas o que guarda a castidade para futura mulher, muito certo e gratificante o é.

Inserida por GumerNavarro

Sou apenas um homem. Homem apenas um sou. Sê assim.

Inserida por GumerNavarro

Estrela cadente é como um parto. Sempre diferente.

Inserida por GumerNavarro

Ao corrigir um ser, lembre-se que também alguém lhe fara o mesmo.

Inserida por GumerNavarro

Um exército já morreu. Mas um general nunca.

Inserida por GumerNavarro

Todo mundo tem sua juventude. É um momento estranho, mas bonito, que permanece em nossas memórias. Um tempo em que você não tem medo de nada, já que não tem nada a perder. E um tempo em que você se empolga, porque pode ter qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠HOMENAGEM DE PAULO SILVEIRA PELO DIA DAS MÃES
MÃE – A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO

Autor: Paulo Cesar Silveira - Autor do livro: ATITUDE – A VIRTUDE DOS VENCEDORES

MÃE é uma MULHER querida
MÃE é o seu portal da CRIAÇÃO
MÃE é uma palavra BENDITA
MÃE é aquela PODEROSA MULHER, que faz sorrir seu CORAÇÃO

MÃE é um SER que traz esperança
MÃE é um SER que não se cansa
MÃE é um SER que ao dar a LUZ...
Nos dá AMOR
Nos dá VOCAÇÃO
Nos dá PERSEVERANÇA...

MÃE é a MULHER que pavimenta o seu caminho
MÃE é a MULHER que sempre aquecerá o seu ninho
MÃE é a MULHER que te prepara.... PARA nunca estar sozinho
MÃE é a MULHER que te IMPULSIONA para a VIDA
MÃE é a MULHER que trata, CURA, e cicatriza todas as suas FERIDAS..

Todo SER que teve o PRIVILÉGIO de ter uma MÃE DESCENTE
TEM A CERTEZA DO QUANTO EVOLUIU, CRESCEU, PROSPERARÁ E VIVERÁ BEM PARA SEMPRE...

Então honre hoje e sempre o esforço, bênçãos e as memórias de sua MÃE - E, saiba que... Você estará acompanhado por ela por toda a sua existência...
Assim como viverá por toda a eternidade, abençoado por Deus.

ABENÇOADA E PODEROSA MULHER... PARABÉNS PELO DAS MÃES.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp