E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Será que um dia a saudade vai passar ?
Será que algum dia te abraço novamente ?
Quanto tempo perdido longe de você que não volta mais.
Quantas oportunidades de estar com você perdida.
Quantas vezes desejei voltar no tempo apenas para te dar um abraço, e dizer o quanto eu te amo.
Você não tem noção a falta que você nos faz.
10/10/21
Um idiota é um idiota. Dois idiotas são dois idiotas. Dez mil idiotas são um partido político.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Franz Kafka. Acredita-se que ele seja uma adaptação de um pensamento do jornalista e escritor italiano Leo Longanesi.
...MaisUm objetivo formulado ingenuamente transmuta-se com o tempo na forma sinistra das mentiras da vida.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.
Enquanto as forças da lei e da ordem não puserem na cadeia um diretor de grande empresa ou banco de porte médio, o andar de cima de Pindorama continuará flertando e operando com o crime organizado.
Nada como fazer planos
para um dia de lazer
e tudo de melhor acontecer.
Que tenhamos um Fim de Semana
cheio de amor,
diversão, paz e amor no coração.
_ toda noite , eu rezo e peço pra deus manda um anjo pra ti guarda enquanto não posso
Que você possa dormi bem e pra deus protege sua familiar e cuida de você pra que no outro dia eu possa ti vê mesmo de longe
_ enfim Deus cuida de você pra mim !!
Não é a medida de um pássaro que o tornou grande, e sim a comunhão transmitida em toda a sua música.
Não sei quando me tornei um sábio, só sei que me tornei o insensato toda vez que sabia o que fazer e não fiz...
O tempo é semelhante ao vento, passa muito rápido, num piscar de olhos, num flash de um pensamento.
Você sente o vento, da mesma forma que sente o tempo passando rapidamente pela vida.
Traz coisas e leva coisas, risos, choros, confiança e decepções fazem parte dessa vida.
Alguns se prendem ao passado, outros se enjaulam no futuro, mas a vida plena está com aqueles que vêem a realidade das circunstâncias.
Vivem no presente, pois são presentes que entendem que a vida é curta como o passar de um vento, como o passar do tempo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
