E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600282 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Uma coisa é você querer impressionar uma mulher a levando em festas, andar com um carrão ( uma vida para pagar as prestações), aparecer nas mídias sociais rindo a toa e querendo a fazer de troféu para os amigos a verem... Outra coisa é levar essa mesma mulher a um caminho de vida, ajudar a realizar os seus sonhos, se fazer presente e a chamar de linda mesmo com bóbis no cabelo e dizer que a ama, ter um objetivo real e construtivo com ela, dar um anel de casamento e proteger, promover, e prover essa mulher... Daí vemos claramente a diferença entre se envolver e se comprometer de fato com a causa. As pessoas tem medo de amar, de se dedicarem umas as outras e depois reclamam de que nunca da certo... Algumas até chegam a amar, mas não se declaram por que sempre tem aquela amiga que diz, vai que aparece coisa melhor... Dai a gente pergunta o que é melhor? Quem tem o coração carregado de vaidades e bens? O melhor eu diria que é quem tem o coração carregado de luz de Deus, Claro que ninguém tem que passar fome para ficar feliz com alguém, por isso Deus nos deu sabedoria e evolucao nas nossas mentes... Pare de achar que o amor é feito somente para os outros, você também é dotado de amor, amizade, carinho... e não só de amor carnal é feito uma vida... Sorria para o mundo, e viva... sempre tenha em mente que Deus esta a seu lado conforme a sua fé... E faça a pergunta a si mesmo sempre: O que Jesus faria se estivesse em meu lugar?... Viva a vida que Deus lhe deu com harmonia, e não deixe a vaidade ser prioridade em seu coração mas sim o amor...

As coisas são engraçadas​, enquanto vc está fazendo o certo não tem um para te aplaudir mas cometa um tropeço , do nada aparecerá pessoas pra te condenar , essa é uma triste realidade

Um maestro talentoso percebe certos valores nas pessoas, os quais são inerentes à singularidade e são o pólo de desenvolvimento dos papeis na vida, sejam eles o de pai, mãe, profissional, não importa. O maestro, bom mesmo, é dotado da harmonia gerada do caos que rege a orquestra interna pela qual se faz existir de elementos vivos, lembranças e instrumentos que tocam no inconsciente. Esses maestros reproduzem boas ações, reconhecendo em nós, músicos já não tão errantes, o gérmen do seu trabalho.
Maestro! Aplaudimos-te, não de pé, mas de coração, pois é respeitoso esse teu comportamento.

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

Para que continuar em um labirinto aonde me encontro com imagens que so
acordam para me assombrar, para que continuar a caminhar se a cada
passo que eu de uma mutidao me derruba me pisa me enloquece
para que tentar escultar uma so voz quando aquele que queremos ouvir
esta longe, para que chorar se nossas lagrimas serao inuteis
para que sorrir se o nosso sorriso nao encanta mais aquele rosto
para que lutar e continuar nesse labirintoooo
para que tentar correr se sempre se estaremos nos mesmos lugares a todos
os momentos.
para que tentar amar se o nosso amor se torna pequeno aos olhos de quem
queremos que nos enxergue
para que sentir se a cada sentimento um rasgo nos invade e corta
todas as nossas tentativas de sermos eternamente feliz
por que devemos seguir esconlhendo os nossos caminhos se serao inuteis
a cada chegada e a cada partida.
para que começarmos algo novo se sabemos que tudo existe um
começo meio e fim
para que tentarmos agradar alguem quando as pessoas nao sabem nos agradar
para que falarmos a alguem o que voce sente se sera pisado durante o tempo
para que estarmos preso a um labirinto
eu quero ser somente uma lembraça no pensamento de todos,
assim serei um sentimento, uma reflexao
serei lembranda, ate mesmo idolatrada pelas pequenas atitudes
quero ser somente um lamento um detalhe
sendo lembraça serei a lagrima de algum rosto
serei o sorriso de um momento que vivenciamos
serei o tempo inteiro seu fim e o seu incio
serei completamente um pensamento duradouro
serei um sentimento
serei o vento forte a brisa fria
o sol quente o refrescar de uma arvore
serei um abraço serei o seu coraçao
eu farei voce correr
e a cada passo que der um reflexo de mim aparecerá
eu serei voz que voce mais quer escultar
aquela que ira ouvir em uma noite fria de chuva
e farei voce chorar quando eu quiser fazendo voce sentir a dor de uma partida
serei o quebrar do seu coraçao sendo enterna e um momento triste de seu
pensamento.

Seleção Natural

Você pode ler um milhão de coisas,
Apenas cem lhe despertarão interesse.
Escutar mais de cem opiniões diferentes,
Mas passará a tarde revendo apenas quinze.
Ouvir novas cinqüenta músicas,
Apenas cinco irão mexer com sua cabeça.
Ser apresentado a vinte novas pessoas,
Mas somente três passarão a fazer parte da sua vida,
E somente uma estará ao seu lado quando você chorar.
Paixões? Por sorte terá muitas,
Quantas vingarão? Depende de você.
Amores?
Bom amor, amor mesmo,
Apenas um!
Como podes ver,
Cada vida é uma história,
Cujo roteiro escrevemos diariamente.

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

A lagrima de um verdadeiro homem cai quando um verdadeiro amor se desfaz.

Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;

Não acredita em mim...
Um dia a verdade vem...
Nesse momento já vai ser tarde demais...

Enfim juntos

E lá estava ele (um anjo), caminhando em minha direção.
A sensação foi incrível, uma soma de querer (ser feliz) com precisar (ser amado).
E lá estava ele, lindo, do outro lado da avenida.
O sol iluminava sua chegada (era uma tarde) e o vento transmitia seu aroma (Attractive), um sorriso tornou-se palavras e um abraço selou nossos corações.
E lá estávamos nós (no parque), contando nossas histórias, caminhando sem rumo, rindo sem motivos. De um modo singular estávamos juntos.
Mas, agora é melhor, ele, não está mais lá… Está aqui (comigo).
E aqui está ele, faz-me sorrir por motivos que outrora não motivavam meu ego.
Hoje, vale a pena dizer que vale a pena amar.
Vale a pena estar aqui, pois ele não está mais lá…
Estamos juntos!!!

O sacrifício é passar o domingo estudando e dedicando-se a um trabalho solitário de autoconstrução. A mediocridade é colocar música alta num carro de "gente pobre" de espírito, para mostrar a todos que você é um bosta com péssimo gosto musical.

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

Dentro de mim
o universo se dissolveu
e um respirar de céu
em meu peito se inundou.

Seria a Vida,
seria o Tempo sem nostalgia, ou seria, apenas, a poesia?

Sei que havia um fluir de rio lavando antiquíssimas dores.

E do cristal de tristeza
que antes me negava o ar, desse nó de vazio,
voltou a nascer o mar.

O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas

Estou cultivando boas companhias para no futuro formarmos juntos um grande jardim colorido, perfumado e perfeito na composição das diferentes cores e flores que o formam, que sirva para embelezar a vida e servir de refúgio quando for necessário fugir pra algum lugar especial.

Tem dias em que não somos nós mesmos, somos outra pessoa, um indivíduo gritante, um gigante que nos acotovela por dentro na tentativa de nos abortar, que, sedento por liberdade, não se importa em nos extinguir, alimenta-se do que nos fere, ganha força ao vislumbrar nossa impotência diante da fome dele: nos rasga e emenda quando bem quer.

Lembre-se; Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro...

Uma dor
Um Amor
Um passado predestinado e modificado pelo presente
O futuro é incerto, se vou te esquecer é improvável
Tempos que se encontram
Eu me esbarro em tua imagem toda vez que procuro te esquecer
Tua ausência é tão presente quanto seu abraço
É uma ausência boa, porém incoerente
É a pior das dores e a melhor das lembranças
A pior ausência e a pior escolha do passado
E você é minha base, meu início a um ser que eu não seria sem você
Eus só fiz te manter em mim quando mais tentei te esquecer...