E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Investir meia hora do dia em leitura, sete dias por semana, 365 dias por ano, é um hábito que trará mais valor para você e para a sua liderança do que qualquer outro investimento do seu tempo.
As multidões míopes do mundo é que são verdadeiras renunciantes.Renegaram a posse de um bem divino sem paralelo, por um mísero punhado de brinquedos terrenos!
In Autobiografia de um Iogue -pág 72
Paramahansa Yogananda
Abuso do poder...
é...
Maltratar, bater, domar.
É um ato de covardia,
onde o ser humano desconta
suas frustrações, fracassos, derrotas,
em quem tanto o amou.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclesiastes 4:9-10)
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Percebo que um homem tem que decidir não divulgar nada de novo, ou então tornar-se um escravo para defendê-lo.
Não acredito que um indivíduo possa progredir espiritualmente, enquanto aqueles que o cercam estão sofrendo.
A vida é um sopro. Eu demorei tempo demais para entender. Quando te falei que eu estava diferente, é porque algo realmente tinha feito diferença para mim. Eu levei tempo demais quebrando minha cabeça para entender a vida, as pessoas. Vê-la como um sopro mostra que talvez a vida e as pessoas não existam para serem entendidos. A vida é como é e as pessoas também. Resta a nós escolhermos passar o resto de nossas vidas medindo coisas e pessoas ou realmente vive-la.
Vou a caminho do horizonte onde de longe vejo um arco-íris vou em busca de um pote de infinitas possibilidades.
– Você sabe o que é pena?
– Um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.
Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....
Serendipidade
Acredito ser um dos últimos românticos em busca de um grande amor.
O amor chegará. Será o encontro com algo de imensurável valor.
Sigo em busca desse teu olhar meu futuro amor, sigo na esperança de te reencontrar.
E ao encontro desse olhar, saberemos que valeu a pena esperar ou até mesmo ter vivido cada decepção e desilusão sofrida ocasionada pela nossa pressa em chegar um ao outro.
Te espero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido