E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Nada na vida é fácil, na minha vida sempre corri atrás das coisas que desejei, então não vai ser agora que vai ser diferente, vamos diluir todas as dúvidas siim, não vivo de quase ou de talvez, vivo de sim ou não!
Então foco na missão, que se eu errei vou saber, não vou tentar concertar, até por que não sou dessas, VOU FAZER MELHOR, margem de erro zero, essa sim sou eu! ;)
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos à parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
PITTIE:
Falar de você!!!!
Tarefa difícil?!!
Para alguns..
Fácil?!! Para Poucos..
Impossível?!!! Para os Tolos..
Por Isso digO que é Fácil falaR..
Do meu IrmãO!!!!!
Cheio de opiniões..
Personalidade Fortee..
Defensor de seus Ideais..
Um Cara Arrogante..
E sem sentimento!!!!!
Que não se comove..
Que não é Sociável...
Sim..ele é tudo Isso!!!
Mas Por ele ser tudo o que citei..
Que eu Digo Com Certeza!!!
Eu conheço um Jean que ninguém
Conheçe!!!..
Um Jean Alegre..
Cheioo de sentimentalismo..
Que chorou comigo..
Sociável com quem merece!!!
O MelhoR AmigO..
Conselheiro..
Um Ser Humano..
Que Mostra Defeitos e Virtudes..
Como qualquer mortal ..!!!
Porém..Com um Grande detalhe..
Se você conheçer esse Jean
Que poucos conheçem..
Agradeça a Deus...
Por Que você é AMIGO dele!!!!!
E é Por Isso que agradeço a Deus
A amizade dele é um troféu..
Que deve ser comemorado!!!
É um prêmio por que você..
Conseguiu um lugar..
No coraçãozinho dele!!!!
EntãO!!!!
Parabéns Pra Mim..!!! \o/
Hehehehehee
herr. Geléiaa..
Ich Liebe Dich.. !!!!
Bach..
(By Mayzinha)
As vezes acho que sou fraca, sensível demais, que me magoo muito fácil, mas a verdade é que eu sou forte, pelo quanto eu já suportei, o quanto aguentei, o quanto ouvi palavras que me machucaram e quantas vezes vi meu mundo desabar isso me faz perceber que na verdade eu sou FORTE, e muito forte, uma forte sensível e que chora muito, mas que sabe que é capaz de aguentar qualquer coisa, e recomeçar quantas vezes forem preciso!
Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...
Ana RK
E facil aprendr andar,dificil e escolher o caminho.e facil olhar nos olhos,dificil e ver os sentimentos.e facil beijar o rosto,dificil e xegar no coração.e facil sentir o amr,dificil e eskece-lo.e facil fazr amigos o amr,dificil e viver sem eles
Ninguém disse que amar seria fácil, ninguém disse que seria tão difícil. É cansativo, é exaustivo...mas vale a pena...muito a pena, e eu não vou desistir de você.
Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.
É muito fácil para corruptos se manterem no poder quando o eleitor se sente obrigado a votar e alimenta-los, rejeite faz bem a democracia
Amar é a parte fácil,
Difícil é esquecer.
O amor tudo pode,
Só não pode esquecer
Pois foi graças a ele
Que conhecí você!
É fácil vender a alma em troca de coisas que queremos imediatamente. As coisas passam, e a alma, que era eterna, se foi.
Por isso tento expressar de uma forma que pareça de fácil entendimento sem expor e mostrar quem é...Para que apenas você e eu saibamos a quem este amor pertence.
Ricardo Baeta
Ela me quebra e me monta fácil
É muito intensa e eu sou desligado
A moça é cheia de graça
Encanta onde ela passa
Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido