E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590593 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Pensamento do Dia

Falar em traçar metas e objetivos é fácil, quero ver é cumpri-los diariamente diante das dificuldades que a vida nos reserva.

Inserida por Alevillela

Ir para o hotel postar fotos é facil
Quero ver ir no mercado e posta fotos comprando leite....

Inserida por momikilop

Não se engane: o que vem rápido e fácil demais, vai fácil e rápido demais.

Inserida por patrezyy

Às pessoas falam de felicidade, mas o que vejo, são pessoas se privando disso. Não é fácil ser feliz, talvez por não saberem quem realmente é a felicidade. Afinal, por que as pessoas teriam medo de algo que conhecem?

Inserida por Liriancunha

14 DE MARÇO DIA NACIONAL DA POESIA

Fazer poesia é fácil
Basta ver além da razão
Deixar aberto o coração
E dar asas à imaginação....

As rimas?
Ah, elas aparecem em pares
Chegam sorrindo à galope
Depois se dispersam nos ares

Parecem entrar num envelope
Saltitam formando versos
Que o poeta registra com encanto
No final ou no reverso

Em alegria ou em pranto
Pode ser terna e suave
Agressiva ou de reflexão
Que não seja um entrave
Mas de sentimentos uma explosão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Minha inspiração

Fazer poesias é fácil ao pensar em você
É só fechar os olhos, abrir e escrever
Deixar o meu coração, as minhas mãos guiar
Quero gritar ao mundo que eu nasci pra te amar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Para ele era tudo muito fácil, e rápido como o evidente, talvez eu em seu lado não seja fácil como morrer e viver ao mesmo tempo, a não ser no tempo errado, na hora errada.

Inserida por FrancielleCovaleski

pra todos é fácil me julgar,
ninguém sabe como eu, o que aconteceu
ninguém sabe como eu me sinto
ninguém vive na minha pele.....
ninguém passou pelo que passei....

ninguém vai saber o que sinto jamais
por que eu me recuso a mostrar a minha tristeza.
por que eu me recuso a mostrar que eu estou sofrendo
por que eu me recuso as pessoas rir da minha infelicidade.
por que eu me recuso a deixar as pessoas que eu mais amo sofrer mais que eu...
eu sofro por eles...eu morro a cada dia...mas quem eu amo.....não merecem morrer....
pois são eles que me fazem viver todo dia....

Inserida por NAIAN

Viver se torna fácil com você por perto. Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

"Estar ao lado da pessoa é fácil quero ver se vai valorizar "

Inserida por cristinaa10

Qual seria a piada da vida se esta fosse fácil???

Inserida por migss777

somos egoístas e determinadas circunstâncias,culpar é fácil, dizer eu nunca vou fazer algo ruim que prejudique, pois ai que nos enganamos, porque falar e fácil, prometer é fácil, permanecer com a mesma idéia não é simples , as coisas mudam as pessoas mudam.
O mundo gira, e você descobre, que tudo que você pensava não faz mais mas sentido, muita coisa acontece, pessoas são falhas e fracas, fomos em determinados momentos machucados feridos nas lutas e nas batalhas da vida, e mudamos, pra melhor e em certos momentos pra pior, ficamos confusos , se não pensar bem tomamos decisões e nossas vidas que muda todo percurso de nossas historias.
Culpar e fácil quando não somos nos que erramos, quando não somos nos que proferimos palavras que ferem e q deixa magoa, e tão simples culpar sem olhar que nos também temos culpa por certas ações, antes de acusar olhe no espelho no e se pergunte você é perfeito ? na erramos ? pode ser historias diferentes, pode ser que o erro não seja igual. mas tudo se baseia em que sentimos, momento se não tiver- mos discernimento mudamos todo curso da vida. Pois, as vezes tomamos decisões com base e referencia de acontecimentos do passado.
hoje pode ser eu, mais talvez ontem você também errou amanhece você pode errar, cuidado com que diz, desta água não beberei, porque a estrada e longa e você pode sentir sede . o amanha só quem sabe e Deus, hoje você pode esta por cima amanhã pode estar por baixo, culpar e fácil mais quero ver perdoar e esquecer.

Inserida por Tiallisson

O simples não me chama à atenção, a rotina me entendia, o fácil não me desafia e consequentemente não me faz evoluir.
Não gosto de seres humanos que podem ser definidos com uma ou duas palavras, e acredito que existe muito mais além do bem ou do mal, do certo ou errado, afinal não sou um computador que funciona em sistema binário e logica bivalente!
por:Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Se tudo fosse fácil
Não teria graça.

Inserida por brunoolhares

Simples, complexo, fácil, difícil..., penso que esses conceitos são tão momentâneos, nada é fácil, até que se torne parte de nossa experiência e nada é simples, até que tenhamos entendido sua ideia e sua razão..., o importante mesmo é ter força de vontade, dedicação e paciência, pois só assim, o difícil terá sido só mais um momento em nossa caminhada e o complexo, apenas mais uma peça encontrada para terminarmos o quebra cabeça que é viver!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Colher uma flor é fácil!
O difícil, é oferecê-la a alguém.

Inserida por AnnaLRamos

Sei que a vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Mas ao invés de reclamar dos problemas prefiro agradecer. Gratidão atrai coisas boas.

Inserida por ScheilaScisloski

Boa Noite Amigos....
Superar os desafios da vida não é nada fácil, mas Deus sempre estará aqui, me fortalecendo e me abençoando, por isso todos os dias lembro de dizer:
Obrigado Senhor por mais um dia em que Juntos Vencemos...

Inserida por tarcisio29custodio

Fácil é entender o silêncio, como algo errado....

Inserida por mestrearievlis

Se fosse fácil amar..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sorrindo como tontos,
Se amar fosse fácil não nos deixaria com tantas insônias
Se amar fosse fácil, não doiria tanto,
Se amar fosse fácil não deixaria
"tão visível tantas cicatrizes"..
Se amar fosse fácil, não o faria suspirar,
beber, fumar, se matar..tantas vezes..
Se amar fosse fácil, não ipnotizaria tantos olhares..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria cegos..perdidos!
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sufocados, sem ar...
Se amar fosse f[ácil, não complicaria tanto a nossa vida
Se amar fosse fácil..não valeia a pena..nem viver..

..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp