E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590758 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Escolhas
Quando mais nos esforçamos para tudo em nossa volta dar certo, coisas que não conhecemos vem para tentar derrubar as barreiras criadas para o seguimento da vida.
Contudo existe uma diretiva para se escolher e se viver.
As possibilidades alcançadas de um individuo que busca ou tenta ter pra si uma parte particular do outro, muitas vezes o mundo e a imaturidade atrapalha, pois essa mesma imaturidade não é aquela que se diz," ha sou uma pessoa madura", mas na base da logica as escolhas são de um ser não pensante, se a maturidade é um comportamento habitua de conhecimento adquirido e também transportado de um para com o outro, vivido e partilhado. Minhas escolhas falam o quanto maduro eu sou. Pois a maturidade requer uma estrutura de pensamento firmes e ideias inteligentes com o uso das mesmas.

A máxima que diz: 'Menos é mais',
não se aplica para gatos, em
relação a quem os ama.
Quem é gateiro(a), adora estar
rodeado de bichanos!
Mais GATOS, significa: mais ALEGRIA!

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Não é apontando erros do outros,que você vai consertar os seus mais é corrigindo a si mesmo.

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

Dito de outra forma, a ansiedade da imprensa reside mais em conquistar a atenção do público e vendê-las aos anunciantes do que servir com informação privilegiada e relevante aos indivíduos. Para se assegurar que este esforço de conquistar audiência não seja frustrado a imprensa serve à comunidade uma dieta diária de informação que vai ao encontro do leque dos desejos, expectativas e estereótipos já cultivados, privilegiando o noticiário local sobre o nacional e o nacional sobre o internacional. A dieta é restrita. A cobertura é episódica, sem contexto e simplória. Predomina a conveniência de horário, de custo, de esforço e de interesse imediato. Torna-se assim fácil a ação deletéria das relações públicas disfarçados de jornalistas desinteressados.

O play é mais eficaz quando se tem algumas pausas estratégicas.

"Uma das coisas que mais ameaça o estado é o humor e a risada. O estado presume que você deve respeitá-lo, que você deve levá-lo muito a sério. Hobbes dizia que era algo muito perigoso o fato de as pessoas rirem do governo. Portanto, tente sempre seguir a seguinte regra: ria e zombe do governo o máximo possível."

Quando amadurecemos, priorizamos mais o conteúdo do que a embalagem.

Que a magia da noite te faça sonhar,é lá no céu que existe os mais belos sonhos.
Uma noite estrelada a todos !

Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B

Você é a obra de arte mais linda que Deus esculpiu. Valorize cada pincel, cada tinta e tela utilizada na sua pintura, elas representam a evolução do seu eu e suas pequenas e grandes conquistas!

"os vivos são sempre, e cada vez mais, governados pelos mortos; tal é a lei fundamental da ordem humana"

É DE COR PRETO

Mais preto que a propria escuridão
Preto que estravasa o carvão
Preto que visível no escuro
Preto que tanto parece ter olhos para inchergar até no escuro
Onde devia ser igual é diferente
No que devia ser uniforme tantas formas possuis
Tens cor no incolor
Este é o seu person Belda
Quando te observo!!!!


18 outubro 2018
ACIPOL

Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.

Algumas das coisas mais simples nos trazem as mais grandiosas noções sobre a arte de viver.

É mais importante Jesus Cristo nascer apenas uma vez nos nossos corações do que mais de duas mil vezes em Belém.

País decente, cuida primeiro de seus dois filhos mais importantes.
Aposentados, e Jovens do Primeiro Emprego.

"Não é uma simples questão de semântica. Nem sempre o caminho mais claro é o mais seguro. Não é simplesmente ser pessimista. Supor o contraditório pode ser a melhor solução quando não sabemos o que nos espera."

Sua verdadeira força será despertada quando não houver mais saída.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp