E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600880 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Vivo no mundo da minha cabeça, porque o mundo da lua é muito longe e eu não quero me mudar.

Que a gente não se perca nos caminhos, que tenhamos a ousadia de mudar a rota quando a vida assim quiser ou impuser.
Ou quando decidirmos.
Não somos de ferro.
Somos o contrário. Somos tanta coisa...
Somos silêncio.
Somos sorrisos.
Somos tristeza, quando o destino de rasteira nos alcança. E nos entorpece.
Somos as pessoas que passaram por nós. E somos as que ficaram.
Somos as tentativas.
Somos fracassos.
Somos os nossos sonhos.
Somos a Poesia da vida e de viver.
E graças a este encantado poema extraímos a doçura que nos move entre todos os caminhos.

“Não fique tentando mudar o que é imutável. As circunstâncias ocorrem sempre ao seu bel-prazer. É mais fácil mudar as suas atitudes, e assim enfrentar eficazmente, quaisquer das circunstâncias.”

Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.

"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir,
reinventar"

Não tenha medo de mudar o seu destino. Tenha medo de ficar parado.

Vence aquela que se acha bonita e desafia o mundo a mudar para realmente vê-la.

Esteja disposto a parar quando preciso, mudar de ideia se necessário e traçar novas rotas diante de grandes obstáculos na estrada.

Você não pode mudar o passado, mas há uma diferença entre seguir em frente e deixar para lá.

Aprendi e me permiti mudar de direção, de opção e de opinião sempre que for necessário. Não sei como você chama isso, eu chamo de liberdade.

"Sua vida não vai mudar se ficar sentado no sofá comendo bom bons".

“Meu melhor verso só
serve se mudar vidas.”

🙏🍀❤️Não ando bem comigo mesma,
Mas tenho comigo que tudo isso vai mudar e pra melhor.
Sei também que essas barreiras estão mais altas do que eu imaginei,mas tá aí vou desistir?( NÃO)
Sabe porque não?
Porque lá na frente vou me arrepender se acaso eu desistir na metade do caminho...
*FALTA POUCO
*VAI ATÉ O FIM
*DEUS ESTA AO MEU LADO.🍀❤️🙏

Amar alguém é como se mudar para uma outra casa. No começo a gente se apaixona por todas as coisas novas, a gente se pergunta toda manhã se aquilo é nosso de fato, como se tivesse medo de que alguém de repente entrasse correndo pela porta e reclamasse que tinha havido um grande engano, e que não era de jeito nenhum seu direito morar num lugar tão lindo. Mas com o passar dos anos a fachada da casa fica gasta, a madeira racha aqui e ali, e a gente começa a amar esse lugar não tanto porque ele nos parece perfeito, mas por todas as suas imperfeições. A gente fica conhecendo todos os detalhes dessa casa. Por exemplo, como evitar que a chave emperre na fechadura na época de frio. Quais placas do chão cedem um pouquinho quando se pisa nelas, e como se deve abrir as portas dos armários para elas não rangerem. E é isso, são exatamente todos os pequenos segredos que fazem desta a sua casa.

Vejo o nosso rencontro a aproximar,
e o meu corpo está a mudar.
Cada vez que penso no teu beijo
Fico com medo
Será que ele vai gostar?
Será que é desejo?
Não é um segredo :
Eu não cedo.
Pois quero amar
Não quero adiar
O beijo que te poderei dar

Por que você não muda, antes de tentar mudar alguém?

... Vão dizer que você não precisa mudar para agradar aos outros.
Mas se forem defeitos, mude sim.

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

Não mude para viver, viva para mudar.

Pensamentos bons, que são expostos, podem mudar certas atitudes!