E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Hoje acordei com a certeza de estar em teus braços, sentindo seu cheiro, beijando-te carinhosamente, ao levantar me deparei com um sonho... um sonho doce e amargo, mistura do ter e não ter, querer e não poder... É tão ruim saber que tudo foi um mero sonho, mas a dúvida da existência de outro alguém me causou medo, aquele que sempre tive de te perder. Quando dei conta do abraço, o beijo, percebi que foi a saudade que insistia em visitar meu quarto na procura de te encontrar. Meus desejos e sentimentos se misturam na existência do eu e no teu ser quero me misturar. Permita-me!!!
Tanto as ações como a falta delas,
sejam positivas ou negativas,
implicam em consequências.
Na verdade, para mim, tudo se resume a
QUEM eu quero ser e QUAIS as consequências que estou disposta a enfrentar.
O bullying começa com o julgamento ao próximo. Devemos amar as diferenças.
O amor ao próximo é muito importante. Não desista! Batalhe que no futuro virá a felicidade!
Jovem, se você não busca a Deus enquanto solteiro, não pense que vai buscar depois que começar a namorar. Buscar a Deus não é ir ao culto de domingo e muito menos ouvir música gospel. Buscar a Deus é meditar na Palavra de Deus, é viver em santidade, é pensar 'nos seus passos, o que Jesus faria?'.
Adolescente, sua maior preocupação agora é obedecer a Deus e buscar conhecê-Lo. Não é tempo de querer relacionamento, é tempo de se fortalecer e crescer espiritualmente para que um dia você possa ter um relacionamento que agrade a Deus. Mas ainda não é hora disso.
Existe um mau muito grande invadindo a igreja atual. Um mau chamado "mundanização". Vamos entender uma coisa: NOSSA VIDA TEM QUE SER DIFERENTE DA VIDA DOS OUTROS JOVENS AI FORA; NÃO VIVEMOS PARA AGRADAR NOSSA CARNE, NOSSA VONTADE E MUITO MESMO PARA AGRADAR O OUTRO, VIVEMOS PARA A GLÓRIA DE DEUS!
É tempo de fazer diferença. É tempo de buscar a Deus e não um parceiro. É tempo de adoração, pois o fim está mais próximo do que pensamos. Reflitam!
Sinto minha força se esvaindo por terra. Acomodo-me a parede para então reanimar-me! Peço baixinho em meu coração a Deus força para continuar a caminhar. Me deparo radiante e me alegro que fui atendida, quando estou fazendo o que não conseguia fazer antes de orar.
Sentia-me inútil em viver sem servir alguém. Quando percebi em frente ao espelho que tinha sempre um 'alguém' esperando a minha ajuda. Perplexa e muito rapidamente tratei de investir tudo o que estava ao meu alcance para salvá-la.
Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.
Tem tantas riquezas ao nosso redor e não damos valor. O cheiro do amanhecer do dia. As vozes dos pássaros anunciando o brilho do sol. O sabor único do café com leite em pó. A macies das flores e sua linda beleza. O respirar de quem acabou de acordar.
O sentido da vida é admirar a sua imagem no espelho e ver que valeu a pena cada minuto vivido, cada decepção, cada momento de dor e solidão, cada lugar vazio que ficou, cada pessoa que amamos e saber que tudo teve sentido. A vida tem sentido quando damos sentido pra ela.
Ei... deixar de viver porque a sua vida não teve o resultado esperado é entregar-se sem ter lutado o bastante. Cada dia acordar vivo é uma oportunidade de recomeço. É melhor morrer lutando. Não desista!
Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!
Escutar é desconhecer-se, despir-se do conhecido e das inúmeras versões que fazemos e refazemos de nós mesmos.
Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.
Se vai tentar,
siga em frente.
Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradas,
esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.
Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...
Mas, desejo que você não tenha medo da vida,
tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades,
nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
Ton -{saí} diz:
quase na hora de eu te ver... tu me ver... nos tocarmos e sentir nossos corações batendo como um só...
Dona Sam diz:
te encontrar, eh sempre como matar saudades, sabia? tipo, como se estivessemos sem nos ver há tempos e tempos, e depois de tanto tempo, se abraçar, se beijar(ops ) e sentir o calor um do outro
Ton diz:
estamos sempre juntos, porém cada um em um corpo dirente, quando nos encontramos em planos iguais, é como se não existisse tempo espaço ou qualquer outra pessoa... vivemos a nossa vida e não nos importamos com mais nada... o que importa somos apenas nós mesmos...
Dona Sam diz:
te amo
Ton diz:
eu também te amo muito...
Tenho cobrado mt de vc... E vc tem tirado mt de mim... mas como disse, são ajustes que temos que ter, para viver em paz. Mas precisamos de Deus pra ser nossa liga. Não quero perder vc, e não quero que vc me perca. O inimigo encontra brechas para nos desviar do objetivo. Resta a nós dois, casal em adaptação, combatermos esse mal, não o externo, mas aquele que habita nosso próprio ser.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois?
E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso do teu olhar...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
