E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
O fôlego que o Senhor soprou em teu peito é o fogo que ainda está aceso, e é o suficiente para você continuar.
Estou em uma trincheira, cercado por lobos, são tantos disparos, o fogo é intenso. O meu descanso é no campo de batalha, o meu despertar é ao som das granadas.
-
Estou ferido, mas ainda estou em pé diante de meus inimigos. A batalha está difícil, mas enquanto ainda houver ar em meus pulmões bradarei louvores ao SENHOR. Enquanto o sangue ainda correr em minhas veias, não deixarei meu posto.
Quando o medo vier, sussurrando, dizendo que você não vai conseguir, respire fundo e responda bradando: Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece.
Acalme o seu coração, mantenha-se firme, espere de joelhos que o Senhor irá te levantar, e, as suas pernas que estão fracas, caminharão sobre as ondas do mar.
O tempo trará os despojos da batalha para aqueles que não perderam a fé em Deus e aos que nunca fogem a luta.
-
E para aqueles que estão com o escudo coberto de poeira e com a espada enferrujada, o tempo trará apenas mais problemas, dificuldades e sofrimento.
-
Então não perca tempo, afie a espada, embrace o escudo, e confronte o gigante que se levantou contra você.
Tudo tem tempo,
Anima o infeliz pensamento,
Tua presença a existir,
Imagino teu Sorriso aqui perto de mim.
Não joguei pedras na água,
não joguei pedras na cruz,
Joguei uma pedra em minha alma
e acenei para a morte, pedindo suplicante
que me buscasse.
Ser homem é ser rude.
É não ter frescuras.
É ter pêlo na cara.
Não aceitar desaforos.
Manter a honra impecável.
É ter palavra.
É agir conforme a razão.
Diga-me espere! Diga-me Calma...
Diga-me ame! Diga-me mude...
Diga-me liberte-se, Diga-me cure-se....
Diga-me Deus, Diga-me Pecado...
Diga-me Fogo, Diga-me abençoado...
Diga-me Cansei, Depois Diga-me não desisto...
Diga-me te perdoo, Diga-me Jamais....
Diga-me Muralhas, Diga-me despreparada...
Diga-me fraca, Diga-me falho...
Diga-me Tudo... Diga, Diga, diga....
Só não me Diga Adeus....
Quem desafia o Tempo?
O tempo não se desafia,
flui as vezes lento...
ás vezes depressa
conforme a ansiedade ou agonia.
Sentir é de fato algo puro, interno, inerente e venoso, posto que pelo sangue propaga veloz atrapalhado pelas batidas frenéticas de um coração abrasado.
O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.
O amor já existe.
O que falta é a presença, o toque, o cheiro e o teu timbre rouco quando acorda.
|M.M|
pequenas atitudes fazem a felicidade, aos poucos vao moldando a nossa realidade. Apesar de se frustrar transmita sua intensidade, com pequenos gestos, com sorrisos de verdade.
Te deixar com vontade de beijar,
de largar tudo,
só pra olhar meus olhos.
Compartilhar momentos lindos com você.
Compartilhar momentos ruins a teu lado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
