Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605338 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

JESUS VAI, MAS SEMPRE VOLTA
O caminho de Cristo é o caminho do artista.
O artista se dá; e Jesus profundamente se entregou. Seu tempo, sua lágrima, seu toque, sua voz, sua vida. Jesus é o Artista supremo. O Poeta pleno. Que encantava multidões em cima de seu “palco”, mas descia à sarjeta para levantar quem não podia lhe alcançar. Ele sabia falar com reis e com rejeitados, com doutores e com anônimos; sabia silenciar, mas sabia amar mais ainda falar aos corações.
Jesus foi o grande artista que discernia o momento de desaparecer, descansar, se fortalecer e voltar com tudo outra vez. Aliás, esta é a grande marca de Jesus: Ele vai, mas Ele volta.

Ele se foi, se retirou do mundo. Mas haverá um dia em que sua grande música irá tocar nos ares, quando o mesmo Jesus que subiu aos céus, retornará com voz de comando, com voz de arcanjo e com trombeta de Deus!
Porque Jesus não é somente silêncio, Jesus é também a voz de muitas águas, torrente de águas, intensas como intenso é seu amor. Maranata! Vem, Senhor Jesus!

Mas o homem é como certas aves domésticas, que podem estar presas em galinheiro ou viveiros enormes, mas forçam sempre as portas e, encontrando saída, mesmo para um mundo menor e absolutamente ignoto, tem por desejo único fugir, escapar.

Inserida por jessicazanellato

A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.

Inserida por AdrianoFarias

O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.

Inserida por paulohaam

Você não pode fugir da sua própria sombra.

Inserida por pensador

Agora o mundo vai arder e todos saberão que foi você quem acendeu o fósforo.

Inserida por pensador

Alguém sempre tem que carregar a dor, agora é a sua vez.

Inserida por pensador

Você não é Lisbeth Salander, aquela que corrige os erros? A garota com a tatuagem de dragão? A garota que machuca homens que machucam mulheres? Todas aquelas mulheres sortudas. Você se lembra daquela manhã? Por dezesseis anos eu estive te observando. Por que você ajudou a todos, menos a mim?

Inserida por pensador

Olá. Todo mundo veio para a entrevista? Eu também.

Inserida por pensador

Que carro você dirige? Eu tenho uma bicicleta a jato.

Inserida por pensador

Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.

Inserida por pensador

Eu sou muito malvado. Nem pense em mexer comigo.

Inserida por pensador

Esse é o melhor dia da minha vida! O garotinho aqui acabou de roubar uma coisa dos piores vilões do mundo. Agora eu serei um supervilão.

Inserida por pensador

Tá dizendo que trocou o meu futuro por uma pedra de estimação?

Inserida por pensador

Olha Só...
Abraço sem beijo cola.
Beijo sem abraço não rola.

Inserida por radiodebemcomavida

Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.

Inserida por radiodebemcomavida

A vida está tentando jogar com você?
Jogue com ela.
Não tentando vence-la.
Mas para mostrar a ela que você não tem medo do jogo.

Inserida por radiodebemcomavida

Claro que sou complicado.
Bruto e estressado.
Mas, eu me deixo envolver.
Só pra ficar pertinho de você.

Inserida por radiodebemcomavida

Olha só como o Amor é justo.
Te dar o céu, mas você pode escolher apenas uma estrela.

Inserida por radiodebemcomavida