E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592103 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Ame o próximo... deixe de mexer no celular, ficar de conversas e perca um pouco do seu tempo, ajudando a quem precisa, dando comida aos mendigos... perca seu tempo orando pra Deus, vá a igreja,aceite a Deus e deixe sua vida nas mãos de Deus e tudo na sua vida irá mudar.

Inserida por francisco_silva_6

Um poeta sem nada a declarar

Inserida por DanielAssuncao

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA, um dos principais pontos para desenvolver a responsabilidade.

Inserida por NayaneQueiroz

Caminho hoje sem pressa, sem destino, não almejo lugar algum, apenas busco um porto seguro dentro de mim mesmo, e, caso eu encontre, isso já terá feito toda a minha existência valer a pena. As vezes me disperso de mim mesmo, pra fugir da confusão, do barulho, da auto critica e quando olho para trás e me vejo de longe, na maioria das vezes não tenho o menor desejo de voltar.

Inserida por Lu_Correia

"E aquele sorriso? Um aríete de corações.
Da nossa paz, derruba os portões.
Sempre despertando devaneios, desejos e paixões.
Ah, aquele sorriso... Quantos homens foram presos em seus grilhões?
Quantos peitos, por ele, explodiram como trovões?
Sorriso lindo que inspira poemas e canções.
Sorriso que, na noite fria é o motivo de minhas lágrimas e lamentações..."

Inserida por wikney

Tragédia? Cada um tem a sua, mas, a maior tragédia de todas é ter que sorrir para quem não merece nem tapa na cara.

Inserida por Lu_Correia

Um dos maiores enigmas do comportamento humano é entender porque muitos permanecem carentes e inseguros ainda que rodeados por pessoas e mergulhados nas muitas coisas que acumulam sem cessar. A resposta é que vêm desde sempre de uma solidão coletiva e das tantas posses sem significado, permanecendo em busca de cura para o incurável e suprimento que universo algum poderá suprir, já que o vazio se faz por dentro e não por fora.

Inserida por bodstein

Mas assim é o amor:
sensível como a flor,
um dia doce como mel
e outro amargo como fel.

Inserida por tiagoharris1

Não pense em transformar o mundo, faça a sua parte apenas que já estará contribuindo para um mundo melhor.

Inserida por tiagoharris1

Eu sempre achei que Deus criou primeiro a mulher!

Depois que Ele fez o mundo, precisou de um ser inteligente, sensível e versátil para saber lidar com a natureza tão adversa e mágica do planeta que acabara de criar. Então, Deus fez a mulher.
Porém, Ele cometeu um erro. Pensou que, por a mulher ser tão bela e delicada, não conseguiria ter forças suficiente para suportar, sozinha, os trabalhos que o novo mundo poderia apresentar.

Então, Ele criou o homem, exclusivamente para ajudar a mulher nas atividades mais cansativas.
Assim, a mulher, com sua imensa bondade, foi deixando o homem ganhar espaço e se apossar do planeta que Deus tinha lhe incumbido a missão de cuidar. Aos poucos, a terra foi ficando sombria, perdendo o amor e acabou se tornando um lugar com tantas guerras e intolerância.

Hoje, as mulheres lutam para ganhar mais espaço na sociedade, mas esse espaço sempre foi delas e é questão de tempo voltarem a comandar o mundo novamente. E nós, homens, voltaremos a ser apenas mais um componente de uma natureza que voltará a ser tão perfeita, iluminada e justa.
Então, me desculpe Adão, mas culpar a Eva por você ter perdido uma costela foi a primeira mentira que o homem aprendeu a contar.

Inserida por Crasso

O coração
é
um lugar
muito lindo
para guardar
rancor
ressentimentos
acusação
ódio
mágoas

Amargura
drena
a
energia
é um monstro
que
luta
pela vingança

Perdão
é
o bálsamo
Para
a
Alma

Inserida por LeiaMedeiros

Que o Espírito Santo
me dê um empurrão,
antes que tais palavras
saiam de minha boca

Inserida por LeiaMedeiros

É que a poesia se esconde entre as curvas de um sorriso. Ela faz virar paraíso um olhar sem rota e alguns caminhos sem volta.
É poesia a letra da música que tocou sua vida e marcou seu coração. É poesia as chaves que abrem as portas da prisão. É poesia cada verso que a gente vai compondo com nossos passos no chão. É poesia o seu sorriso e o seu jeito de dizer: sou livre!

Inserida por nildinha_freitas

"A vida é algo passageiro e somos passageiros nela, seguimos um fluxo pré destinado e supostamente já escrito, ao nascer você não sente, mas ao passar do tempo o medo do futuro, responsabilidades, tudo vai tomando conta e forma, mas o importante mesmo é se conhecer, crescer, superar e seguir até o fim."

Inserida por FrancisSilren

Um é sal o outro açúcar
Um é sol o outro lua
Um é arroz o outro feijão
Um é galo o outro Cruzeiro
Um é frente outro verso me completam eu preciso dos dois.
Irmãos

Inserida por Danydutra7

Um herói não é aquele que é super forte ou super rápido ou inteligente, mas sim aquele
Que tem força de vontade pra levantar de uma queda e ainda ajudar o próximo.

Inserida por miguel_antonio

O pessimismo é um sentimento que, se você aprender a conviver com ele, se torna uma virtude. O pessimismo o torna mais cauteloso. Te prepara para a decepção, para a frustração. O pessimismo o mantém na racionalidade.

Inserida por alessandro_ortiz

De mim cada um tem o sentimento que merece ter.

Inserida por Danydutra7

Flash

Tudo passa
E quando passa
Um pouco mata,
Traz saudade
Em tristeza transformada,
Dura o tempo
De um sorriso
Numa lágrima
Em pensamentos.
Fica o flash
De uma vida
Num segundo transcorrida.

Inserida por edney_valentim_araujo

Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.

Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019

Inserida por RegianeOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp