E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Um dia, eu sonhei
Que tudo estava bem.
Mas quando acordei;
Realmente estava bem.
— Porque esperava o mal?
— Podes sonhar também!
Agradece a Deus e durma feliz!
Assim acordará também.
Porque nem sempre o mal
Estar ao nosso redor;
Paz e alegria também,
Rodeia entre nós.
Cada dia que passa você vê um pouquinho de amor que sobrou indo embora, se esvaindo, morrendo, se perdendo, mas preocupa não se ta te machucando é porque não era amor, e você sabe disso, tudo o que você aguentou, tudo que você aceitou, tudo que você suportou. Quem ama de verdade nunca faria você passar por nada disso, nem te machucaria, e se mesmo depois de tudo que você passou ainda continua te machucando é porque realmente a pessoa não te ama.
Um ano da minha vida
Um ano intenso
Um ano cansado
Um ano de verdade
Um ano de missão
Um ano de emoção
Um ano da alegria
Um ano da vitória
Um ano da chegada
Um ano da mamãe
Um ano do papai
Um ano do amor verdadeiro
Um ano do Francisco
Quantos realmente de fato sentem Amor e apreço no coração por mim?
Percebo no agir de uns poucos uma repulsa...
A vida me deu um fardo
Um fardo ao qual não tenho forças para carregar
Uma dor que rasga o peito,
A carga que carrego me sobrecarrega
Me abate, me sofuca e me mata,
Aos poucos, me mata
Sem ar
Eu desisto da vida
Se é que posso chamar de vida.
Só queria me livrar dessa agonia,
Essa fadiga,
Prefiro a paz da morte,
Que o inferno que é essa vida.
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
Algumas vezes me sinto só outras abandonado outras ainda afogado em um mar de nada onde ninguém joga uma bóia para me salvar...
Eu procurei um estado paradisíaco de amor sem fim, mas o amor que sempre busquei parece que era de uma criança que não teve o amor dos pais por motivos diversos, não lhe deram atenção suficiente ,e na ancia de um afago um abraço ou de um amor materno, sair em busca de um amor igual a de uma criança que busca no seio de sua mãe o leite que sacia não só a fome mas principalmente a carência de um amor incondicional ,ou quando tem medo por estar só. Mas meu coração já estava tão endurecido pela procura de um amor um abraço um afago q quando dei conta o amor já tinha me abandonado por não enxergar o óbvio de quando eu estava tão perto do amor paradisíaco que tanto buscava e, ai você chegou mas eu não enxerguei. Quando tentei enxergar você já tinha partido e eu não tinha forças. Para gritar o quanto eu te queria mais o amor ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós nos reencontrássemos para recomeçar e escrever uma nova história em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossas vidas. Amo vc meu amor e sempre viveremos todos os carnavais . especial para meu amor Ana oswalda
Há uns anos atrás fiz um livrinho e chamei-lhe "Sesta Grande". Se hoje publicasse outro livro chamar-lhe-ia "Grande Sesta".
UM SEGUNDO
O relógio do tempo é incapaz
de marcar o minuto e a hora.
E num segundo a vida, fugaz,
chegapassavaiembora.
É tão efêmero um segundo...
qual criança recém-nascida,
que só teve tempo de vir ao mundo,
mas não teve tempo de ver a vida.
Vem:
Antes que o dia termine;
Eu te faço um café,
ou um cafuné, enquanto lá fora, a noite predomina.
Vem!
Antes que o jantar esfrie;
que o vinho esquente;
que chuva aumente.
Vem!
Da janela ouço a chuva, aquela nossa música já coloquei pra tocar, o vinho na mesa, já estou a tomar.
Vem!
Eu estou a sua espera, a porta tá aberta, mas não demore a chegar.
Você sabe que te amo, mas o tempo é muito louco.
Imagina se uma hora, nada disso você encontrar?!
Só imagine?!
Que triste haveria de ser, se fosse a última badalada do relógio, que iria nos fazer se perder.
A vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve ou longa história de um vem e vai.
Eu ainda estou aqui, mas amanhã não sei dizer.
Entre todas essas incertezas, eu te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer!
Autora #Andrea_Domingues ©
28/02/2019 às 08:00
Quando projetamos no outro nossos sonhos e expectativas corremos um grande risco de nos ferir! Não espere nada de ninguém!
Toda cumplicidade, companheirismo, fidelidade e dedicação que zelamos fez de nós um encaixe perfeito, desde então nossas almas selaram planos para o futuro, que acolhidos por Deus, nos tornou um elo sagrado e ELE com sua infinita bondade nos mostrará o caminho para ETERNIDADE .
Respire meus sentimentos e abraçe o meu amor, o que sinto é puro,verdadeiro e intenso. Criei um escudo em meu coração para nos proteger, nem todos os olhos nos desejam o bem , mas o que sentimos vai muito além do bem e mal me quer. Me despi de amor para me entregar de corpo e alma … Cuide desse lindo sentimento…Ele nunca foi entregue a ninguém …APENAS VOCÊ.
Ainda não aprendemos a nos despedir dos paraísos, e isso é um erro absurdo, porque muitos deles não passam de miragens.
Em um dia tão lindo,
E tão especial,
Simplesmente vou indo,
De forma natural,
Para algum lugar,
No infinito,
Para canto tão bonito,
E ali passar,
Como um mito,
A revezar nessa história,
De algo sofrido,
Em algum lugar alguém aínda chora,
Tudo isto fica na memória,
Gravado para sempre,
Nessa humilde trajetória,
De acordar,
Se levantar,
Comer se satisfazer,
E a tarde poder passar,
Para de noite descansar,
E meio a tudo isso poder aproveitar,
Tudo que existe,
Em todo lado está,
A vontade que insiste,
Na simples razão,
E alguém sempre persiste,
Pedindo e dando as mãos,
Tudo pra você,
Entender que vida Bela,
Foi criada pra saber,
Que és uma sinderela,
Na vida e no viver,
Por tudo que faz,
Gravado estas,
No infinito Ser,
Que sempre pede mais,
Bom dia pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido