E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592174 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Há quem diga que o caminho para a plenitude de um homem se faz através da estrada da felicidade. E o meu caminho eu faço na estrada do seu corpo. Onde, que por um descuido ou "malandragem", quase me perco buscando algum tipo de atalho... Mas, respiro fundo, e me acho! E quando penso que me acho... Outra curva, chamada silhueta, eu derrapo, ao olhar, ainda que por um triz, para os seus lindos quadris, que me remetem a uma obra de Arte, que o Grande Artista fez o mapa do teu Corpo com a tela de fundo do Céu, buscou inspiração nos mistérios do Oceano e usou todo o Brilho da Lua em seu olhar, a fim de que o seu brilho fosse o satélite natural usado na busca do Paraíso Encantado, que eu sempre acho, quando por você sou Beijado... Por fim, não tem jeito, acabo sendo arrebatado!

Jairo Ramos
Rj, 19 de Maio de 2019

Inserida por JairoRamos

A vida é uma dádiva finita. A consciência dessa certeza nos dá um propósito real a cada dia.

Inserida por Suelidettogni

Se apaixone por um ideal nem que seja de vida.

Esse empenho em conquistá-lo

Inserida por rosane_farias

Sou um homem, e nada do que é humano me parece indiferente.

Inserida por juniodamaso

Insistir em virar uma página para se livrar de um problema de nada servirá, na maioria das vezes é necessário arrancá-la e ter coragem para recomeçar mais uma vez, a caminhada dos objetivos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Quando nos pegamos num convívio social, com pessoas que não conhecemos nos sentimos como um peixe fora da água,por quê?
A resposta é simples e verdadeira, hoje em dia num mundo cibernético não queremos mais contatos e sim seguidores.
Contatos pele a pele não valem mais que um número, os números indicam serem famosos, ter amigos, mas é triste a realidade de um povo que está perdido neste mundo.
O que vemos hoje são mídias sociais, não vemos crianças saudáveis, com brincadeiras saudáveis, vemos robôs, pessoas que assumiram a identidade de um um ser cibernético.
Aonde vamos parar? Quem sabe, eu já não sei, me pego a pensar sobre isso, e confesso,desisto, porque é tanta informação digitalizada que não consigo me expressar sem ter que olhar uma tela de um aparelho eletrônico em busca de alguém que possa me ouvir e me fazer entender o quão maravilhoso é estar atrás de uma rede social e não estar a frente de uma pessoa original.

Inserida por edneifagundes

O universo paralelo é o que nos move em momentos de loucura, mas para mim basta de metades, quero um universo inteiro para amar.

Inserida por MarquesFernanda

Foi um só tiro na Mente. Não mim Derrubo . Mim LEVANTOU .

Inserida por danyel_ofy

Não julgue um ser pelo que ele é ou pelo que ele faz, pois você não é ele nem vive no mundo dele.

Inserida por pattuzzoj

Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.

Inserida por Apolyti

Um olhar para a beleza do dia;
Um olhar àqueles que nos cercam;
Um olhar para dentro de si mesmo,
tentando reparar os erros;
Um olhar para esperança o que dá sentido a vida,
e assim percebermos que estamos vivos!
Apenas um olhar...

Inserida por JorgeTolim

Uma foto,
É o registro de um momento
que jamais se repetirá.

Inserida por JorgeTolim

Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa

Inserida por AlexandreDioge

Tenho tanto medo de não viver bem.
Medo de estar fazendo tudo errado, de estar perdendo um tempo que nunca mais vai voltar.
Crio inúmeras coisas na minha cabeça, metas, objetivos, listas, etapas. Mas dificilmente cumpro, dificilmente consigo.
Penso que deve haver um porquê, de ser quem somos.
Deve haver uma explicação pra tudo, uma explicação que não temos acesso ainda, e que talvez esteja fragmentada ao longo da nossa vida.
Deve haver. Ainda está por vir.

Inserida por marjilaagostini

Já imaginou nós dois? Domingo, dia nublado, previsão de chuva e um friozinho lá fora. Enrolados num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme. Bem clichê.
Beijo no pescoço, que dá um arrepio gostoso de sentir o nariz gelado.

Inserida por marjilaagostini

Lutando contra tudo isso
Voou bastante
entre dois e um
Pulo pela arma
Subo pela mala
sem deixar cair
Monto na montanha
Engasgo essa multidão
gente que só pensa em MIM

Imagina sua cara
lendo o tanto de merda
que vive dentro de MIM

Inserida por DanielAssuncao

Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.

Inserida por ednafrigato

O medo é um sentimento malogro, que neutraliza a ação positiva e inibe o poder de reação, diante da ojeriza dos acontecimentos. Existe o medo "positivo" e negativo: o medo "positivo" é aquele que o leva a análise e percepção daquilo que você está enfrentando ou do que acontecerá, que gera em você, questões do tipo; "será que", " mas e se", "não sei não", etc. Este é positivo, porque o faz pensar e raciocinar antes de tomar uma decisão e/ou ação.
O medo negativo, este, é prejudicial, pois neutraliza o seu poder de ação e reação, e o torna estático diante das circunstâncias em que você deveria agir, e dá uma resposta (ação) positiva aos acontecimentos.
Deus não nos deu um espírito de temor (medo), mas de coragem e ousadia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1.7)

Seja senhor de suas emoções; controle o medo, não o deixe controlá-lo e ditá o teu futuro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras,
não quero expor o meu rosto
a quem tem soberbo gosto
e não enxerga a beleza
que tem dentro do meu corpo.

Inserida por andrepesilva

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp