E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Em cima do teto existe um portal ele disse.
O céu é acessível a todos,
mas a maioria está ocupada olhando os próprios pés.
Ele subiu a primeira vez, ele precisou.
Queria respostas, mas encontrou apenas
um confuso e espesso manto branco.
Ao tentar interpretar o tempo
ele acalmava a tempestade que tinha dentro.
O clima é como a vida, a vida não é só feita de luz.
Precisamos de sol somente metade do dia.
A neve vem, o descanso.
A chuva varre toda bagunça que ficou.
As nuvens não vem para esconder a verdade,
mas para fazer-nos dar valor quando o sol voltar a brilhar.
O vento leva o velho e trás o novos desafios em um ciclo.
A distancia ele assistia seus amores indo embora.
Quando se ama tem que deixar ir.
Ele deitou e aceitou.
Nesse momento o céu chorou sorrisos.
A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.
Caçadores da morte,
Hoje vão vir me buscar,
Levaram um sonho sem sorte,
Disseram que foram na base Lunar,
Chegaram com uma foice
Então eu senti um doce calafrio,
No carro entrei e beijei a morte,
Senti um arrepio,
Tirei a minha sorte,
E pego na foice.
Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!
felicidade é um estagio ,é um momento ,nunca se apega a poucas coisas pois só o amor de jesus é eterno,a dor nos magoua ,mas nos eleva e nos faz crescer e evoluir
vamos ser grato por toda faze de nossas vida,
QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!
Existe um "muro" chamado indecisão ,saia de cima ,vá para a esquerda ou para a direita ,use sua vida positivamente ou negativamente,quem fica em cima ,não aproveita nem uma coisa, nem outra, mas tome uma decisão agora !
Se um cristão lesse Karl Marx, Lênin e Engels saberia que o Socialismo é uma filosofia anti-Deus, logo é incoerente um cristão ser Socialista, ou é ignorância, ou nunca conheceu a Cristo de verdade.
A vida é como um tribunal, em que nós somos réus. Às vezes, o que fazemos ou falamos pode ser usado como prova para a nossa própria condenação.
Um bom texto pode ser melhor que muitos tratamentos
Força que nos move em destruir o nosso planeta
Raiva de quem o defende
É que planeta só temos um
Todas as inclusões perdidas
Em preservar o que nos mantem vivos
O que nos faz respirar
Depois não vale a pena chorar
Nem implorar....
Simplesmente passa por educar...
(Adonis Silva)09-2018)
Um guarda-chuva de nuvem
"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem. Mais para frente, aquela moça que corre com a pasta na cabeça, triste pelo seu pingente estar molhando, vê seu corpo chover para chegar em casa e receber a toalha do seu namorado que há dias não fazia um carinho daqueles mais bonitos, escondido nas sutilezas de uma gentileza.
Do lado dela, mas acabou atravessando a rua, o senhor de camisa xadrez não pegou tanta chuva, e olha que ele andou mais quadras que a moça. Mas é que ele precisava dizer para o pedinte que a chuva até que estava leve, para ver o sorriso do moço que, no chão, não tinha se molhado aquele dia para proteger as roupas lavadas na torneira que ele deixou aberta no meio das flores vermelhas do jardim daquele restaurante. Já para as flores a água tem sido muito e por isso, com a chuva, ficam se sentindo injustiçadas pela vida. Mas elas precisavam pensar sobre isso. Queria conseguir te fazer pensar nisso. Uma vida com aquele desenho de nuvem em cima da cabeça de cada um. Que os caminhos da vida são tão precisos, que a água que cai sobre mim pode não ser a mesma que cai sobre você, mesmo que estejamos de mãos dadas correndo na rua embaixo das mesmas nuvens."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido