E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592444 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

SENTIRE IGNE ∴ 🔥 📖

Em meio as sombras de um dia nublado, lembre - se de sentir... Mesmo que se passe um ciclo de outono, ainda sim estarei lá, na subjetividade de suas memórias, no fluxo de seus pensamentos.
Somente sinta; Sim sinta nossos olhos estáticos, vidrados um sobre o outro se lendo e mesmo no silêncio se reconhecendo quase que instantaneamente, penetrando no íntimo de nossa alma despida, nua, desprovida de barreiras, sem mentiras, sem artifícios e bloqueios, sinta as fragrâncias exaladas de nossa pele quando estamos sós, as curvas tênues de seu corpo a dissipar todo meu calor e vontade , como um emaranhamento de toques, suspiros, os lábios molhados de paixão e desejo almejando a proximidade os sentimentos borbulhando, buscando uma manifestação de felicidade plena, algo único, tão singular quanto seu abraço e tão raro que pertencente somente a nos dois. (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

As promessas que eu fiz
Nenhuma consegui cumprir
Novas redigi e de nada adiantou
Chegou a um ponto onde tudo mudou.
Os sonhos já não eram mais os mesmos
As histórias mudaram seus rumos
E no fim o que restou foi um sentimento
Que mesmo apagado ilumina todo um mundo
Pois não se pode negar o que a alma sente
Mas podemos guardar dentro da gente.
O que é eterno, é para sempre.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.

Inserida por Crisna3644

Sob os olhares, apurados, de um fotógrafo experiente, revelamos a sua beleza.
A beleza exterior e interior, captada e transmitida para o mundo através de uma fotografia.
Poesia de luz!

Inserida por cleiton_benkendorf

Igual a mim, aqui, quantos fi de mãe solteira
Que viu no rap, ali, um pai pra vida inteira.

Inserida por Subconsciente

Um pessoa que por vezes procrastina as suas decisões é um individo fracassado.

Inserida por DOUGLASDRC

O tempo é muito louco, a vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve ou longa história. A noite chegou e mais uma vez eu fiquei sem a tão esperada resposta ainda estou aqui, a sua espera. A porta está aberta, mais não demore a chegar . A escuridão permanece e meu coração se enfurece querendo e desejando que a vida se transforme , como uma flor. Essa noite briguei com a lua mas ela me disse que também e um coração solitário, a observar a beleza da imensidão, sem poder a tocar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Se uma semana tem 7 dias...
Tenho 168 horas disponíveis para esboçar um sorriso, e trazer para cada dia da semana um pouco de alegria!

Inserida por eliane_ferreira_1

“ Na dúvida entre viver um grande amor ou não viver,pare, respire fundo, faça um bom e demorado exame de consciência e ouça a voz do seu coração.Acredite nele e daí então tome essa árdua decisão.Mas lembre-se, o coração nunca se engana,mesmo sua mente dizendo sim ou não.”

Inserida por PaulinoRSilva

E eu venho aos poucos fazendo os curativos.
Quando um lugar começa a melhorar,outro já começou a doer.
De moleques pra cirurgias e pra moleques.
Caio,levanto,colocam o pé e me dão rasteira.
Passo fome depois fartura e fome de novo.
Não sou digna do amor mas há quem me ame.
De louca todos temos um pouco,mais mesmo assim cismam de chamar de maluca pra machucar.
Não se apegue,controle os sentimentos que amar é ruim demais... E pra quem melhora com o carinho o que ė que faz? Se rala!Mais um curativo.
Use,abuse e não ligue.
É o jeito da nova era...
Baixar tinder,dar no carro e querer casar pra quem recebe mais.
Já deu seu match hoje?
Eu já cai de quadril e torci o pé.
Vivam do jeito que te faz feliz,mas não arrume uma doente.Tempo é dinheiro e cuidar de quem se ama perde-se muito tempo.
Vamos dizer adeus,logo mais é carinhoso demais.
Adeus!
-Aquela Ruiva

Inserida por aquelaruiva

“Um homem só será um grande homem,
quando ele enxergar a mulher como uma grande mulher.”

Inserida por PaulinoRSilva

Embora a caminhada esteja difícil, sua história seja dolorosa, ainda assim, acredite em um final feliz!!

Inserida por jhonnatan_s_brito

O brilho genuíno de um vaga-lume sempre causará revolta àquele que sempre faz da escuridão a sua natureza

Inserida por RandersonFigueiredo

Ser simples é ter um gosto diferente pela diferença.

Inserida por valter_campanha

E é com toda esperança do mundo espreguiçando no peito, que a gente arrisca um sorriso, pede a Deus um abraço de pai, olha pro mundo e insiste em alcancá-lo, bota alguns sonhos na bagagem e continua porque a vida é pra ser vivida, que seja proveitosa, gentil conosco.
Não somos perfeitos, nem melhores que ninguém, mas que possamos espalhar sorrisos, otimismo, afetividade.
Da geração que não cruza os braços diante problemas ..."Sejamos nós".
É preciso, bora lá continuar a Viver !
-Lanna Borges.
10 de Junho 2019

Inserida por lanna_borges

Que nossa vida seja firmada nesses punhados extras de coragem que aprendemos conquistar.
Há um porquê em tudo, o que dói hoje dói menos amanhã, os planos mudam, as pessoas mudam, a gente também muda em virtude das situações.
Crescemos assim com as asperezas,
Nos tornamos fortes a medida que encaramos e não fugimos do que veio até nós.
Que assim seja, dias de luta,
de muita fé, aprendizado e muitas,
....
Inúmeras Vitórias!

-Lanna Borges.
09 de Junho de 2019

Inserida por lanna_borges

Abro a alma para o amor, beijo a vida assim que acordo, recebo o sol com um olá carinhoso, permito que flores se abram no meu coração.
Saúdo o Amanhecer com uma breve oração, pois é Deus quem planta e rega, todo bem que germina em mim.

-Lanna Borges.
05 de Junho de 2019

Inserida por lanna_borges

Não existe contrato legal para ser ético... e sim um acordo moral consigo mesmo.

Inserida por sergiorobertozullo

Não existe milagre maior do que a Graça de Deus, que fez um destituído dos céus em virar em um Filho dEle.

Inserida por PastorFabianodoCarmo

Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...

Inserida por ricardo_barros_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp