E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 597962 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠"O amor é um sentimento que causa dor e sofrimento,principalmente,quando se ama só".

⁠Se começarmos o dia com boas intenções, já é um ótimo começo! Que o amor e a gentileza nos acompanhem hoje. Com essas armas a nosso favor, Deus olhará com carinho para cada um de nós.

⁠"O que são lobos ferozes diante da capacidade devastadora das palavras de um coração ferido?"

⁠Quando olhamos um mar calmo e refletindo a beleza do dia, sabemos que ali existe harmonia, a mesma que podemos encontrar dentro de nós, construindo um pouquinho a cada dia.

⁠**O Amor e o Perigo**

O amor fez com que o perigo,
Em você, parecesse seguro,
Um abrigo em tempestades,
Onde as almas dançam no escuro.

Nos olhos que brilham como estrelas,
Encontro a coragem de navegar,
Entre sombras e luzes tão belas,
É na incerteza que aprendo a amar.

Teus sorrisos desarmam as dores,
Transformando o medo em doce encanto,
E no calor dos nossos valores,
Descubro que o risco é um manto.

Assim, entrelaçados em destino,
O amor nos guia por caminhos sutis,
E mesmo que o mundo seja divino,
É você quem torna tudo mais feliz.

⁠"Um só estúpido tem a força vital de mil homens".

⁠O amor

O amor é um doce encanto
que irradia e seduz.
É um sentimento profundo
que gera vida e luz.
O amor é poesia
duas estrelas a brilhar.
É como o azul do céu
em uma noite de luar.
Se não houvesse o amor
nada seria bonito.
O amor tem que haver
ser grande e infinito.
O amor é como uma rosa
a mais linda do jardim.
É como dois barquinhos
no oceano sem fim.
O amor é um dom divino
oferecido por jesus
pra livrar nos do pecado
morreu por nós na cruz.

⁠”Saber o que você
NÃO QUER também é um caminho.”

⁠O lar 422

Todos os dias eu passo por esta casa, belíssima em um tom azul caribe, encantada com as janelas brancas, recheadas com flores azuis e violetas no peitoril.

Essa casa não é minha, e talvez nunca seja, mas em meus devaneios, quando o sono me escapa, eu me permito sonhar acordada.

Em meus sonhos, sou criança, as dores atuais não me atingem, estou protegida por cerquinhas brancas que rodeiam a casa.

A casa continua com a mesma aparência, familiar e acolhedora, agora em um novo lar, em frente ao mar de Zimbros, onde meu coração pertence.

Vejo a família feliz e reunida, os cachorros correndo e latindo para os beija-flores, e sinto o inacreditável cheiro de Marlboro e Sampoerna menta, que traz o conforto do lar.

Enfim me vejo com o amor da minha vida, minha mamãe, as duas boiando no mar cristalino, em silêncio, pois pensamos o mesmo.

Somos almas gêmeas, mãe e filha, irmãs, independente, sempre destinadas uma a outra, meu coração é seu, somos nosso lar, uma casinha azul com janelas brancas.

Pra sempre sua Luz, seu mar sereno, por vezes revoltoso, contudo, sempre trazendo a correnteza fluída, te amando com nossas águas cristalinas e luminosas em um dia de verão.

⁠Não é um "até logo"


Hoje me despeço
Sem pedidos ou acréscimos
Vou… mesmo querendo que me pedisse para ficar
Sem desculpas e coisa alguma, já não sei me explicar
Um sentimento ou dois, talvez seja três, mas já não sei qual
Algo que se dissolve e escorre como sangue na neve
Uma esperança vegetativa me fez acreditar, mas agora consigo entender que não foi e não será
Sinto isso me corroendo e se fixando no meu coração
Adeus
Sem choro nem pesar porque “o que está morto não pode morrer”.

⁠As coisas "ruins" que acontecem na nossas vidas é um ensinamento para um novo eu...
Tente sempre tirar algo de bom em momentos ruins, mesmo que seja difícil de ver algo bom naquele momento ruim, pois são as coisas ruins e o tempo que vão te ajudar a ser uma pessoa melhor.

⁠Com o tempo, descobrimos que nós, não passamos de um voucher de benefícios na vida de alguém e quando ele vence, os valores expiram e simplesmente somos substituídos por outros e vida que segue.
Sendo assim... VALORIZE-SE !!!

⁠O inferno não me parece ⁠um lugar ruim levando em consideração algumas companhias que não terei por lá, pois estarão ocupados no "céu".

⁠Você só verá a beleza no outro, quando te tornares um "sol de pernas" na Terra.

⁠Minha mente é barulhenta, palavras não representam nem um terço do que penso.

somos um amalgama
de conquistas e falhas
que nem fazem sentido entre si

⁠Criamos um mundo fora do mundo criado, conseguimos enfrentar o criador do mundo virtual, mas não o Criador do criador do mundo virtual.

⁠O passado é um balanço fechado.

⁠Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.

⁠se ou não ser obediente a Deus é um problema seu eu me esforço para ser.