E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Felicidade até rima com Simplicidade.
Mas Alegria de verdade é um Sorriso sem Maldade,
Que Reflete a Sinceridade dos Olhos e Coração .
Um momento de dor, uma doença, falta de grana... já foram muitas as situações em minha vida que pareciam sem saída. Mas a gente sempre dá um jeito - dribla o azar, tenta novos meios - de uma coisa eu tenho certeza: nunca saio perdendo!
Nunca faça um resumo da vida para depois passá-lo a limpo; talvez você não tenha tempo suficiente de fazê-lo!
CRIANÇA E ADULTO ÍNDIGO-CRISTAL
"Venha Comigo que Você Brilhará, porque Sou Um Ser Iluminado.
Procure estar sempre entre as Estrelas, poderás não ser uma delas,porém Brilharás como Tal".
Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.
Um homem limitado pode racionalizar toda sua fraqueza, se afastam de todos os desafios, viver sua vida dentro dos estreitos limites de conforto, não é assim que eu vivo minha vida.
(...)Não quero muito da vida, quero o que dela eu possa tirar, seja pelo meu empenho ou com um pouco de sorte.Tenho mania de escrever, mas não tenho mania de inspiração. Tenho mania de dormir com três travesseiros e amo ar-condicionado. Tenho mania de choro, mas só quando as lágrimas são maiores que a dor. Tenho mania de leitura, mas desprezo pseudo-intelectuais.
Conheço bem a saudade, ela está na sala de estar da minha casa. Conheço bem a mim, mas desconheço meus limites e deles quero distância. Limitar a si é tornar tudo previsível.
Na minha bagagem carrego erros e minha vida tem como trilha sonora frases sinceras ou mesmo o próprio" silêncio. Não quero letra ou música, quero sensações, quero lembranças. (...)'
Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!
Somos um pouco daquilo que comemos, um tanto daquilo que falamos, ouvimos, somos também pedaços de algumas coisas que assistimos, um pouco daquilo e daqueles que nos assistem, somos o que fazemos, somos menos o que deixamos de fazer. Dessa forma poderíamos acabar sendo cópias, alguns até o são, mas seria simplista demais nos tornarmos mais um, então para nos tornarmos únicos precisamos ser mais nós mesmos, engolir tudo, por vezes fingir de cego, passar por surdo e gritar como mudo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
