E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599447 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Chorar, de fato, é mais purificador do que rir, pois as lágrimas sobre o rosto limpam a alma.

Inserida por MiriamLeal

⁠Nada chama mais atenção do que nossa verdadeira humildade, pois ela se destaca como uma virtude rara em um mundo que já se esqueceu de seu valor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Às vezes, falhamos em acolher aqueles que precisam de amparo e em amar aqueles que mais necessitam de amor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quanto mais conhecimento se adquire, maior pode ser a angústia, pois a sabedoria revela verdades difíceis de suportar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Equilíbrio é essencial. Sirva aos outros, mas não negligencie a si mesmo. Até a bateria mais forte precisa ser recarregada para continuar funcionando.

Inserida por MiriamLeal

⁠O verdadeiro servo se examina com diligência, buscando sempre servir ao seu Senhor de forma mais plena a cada dia.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Não estou satisfeito com o limite do meu pensamento, deve haver algo a mais."

Inserida por DAmico

⁠"Eu não vou conseguir ser menos inteligente e nem mais ignorante."

Inserida por DAmico

⁠"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."

Inserida por DAmico

⁠"Quando durmo mais sábio, acordo menos ignorante."

Inserida por DAmico

⁠“Por mais que os pensamentos voem, é melhor sonhar com os pés no chão.”

Inserida por DAmico

⁠"Arrependo-me do dia em que disse à vida que já não precisava mais me chamar para brincar."

Inserida por DAmico

⁠"O custo para te deixar longe é mais barato do que o prejuízo que você pode causar na minha estabilidade emocional e financeira."

Inserida por DAmico

⁠"Para provar que é melhor que os outros burros, o burro coloca mais peso ao invés de largar a carroça."

Inserida por DAmico

⁠"A felicidade nunca está contente, está sempre querendo mais."

Inserida por DAmico

⁠"Quando aprendi o que é acordar, nunca mais dormi."

Inserida por DAmico

⁠"Jesus está tentando explicar para as ovelhas que o pasto do lobo sempre será mais verde, porque a intenção do lobo não é salvar a vida das ovelhas, é atraí-las para manter a dele."

Inserida por DAmico

⁠"O filho de Deus sabe que não vai levar nada, mas o servo vai juntar mais."

Inserida por DAmico

⁠"Quanto maior a distância de Deus, mais próximo do mal."

Inserida por DAmico

⁠"Para abrir as portas do conhecimento é necessário ser mais do que chaveiro."

Inserida por DAmico