E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599803 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Quero sempre mais,
Do seu beijo,
seu cheiro,
seu corpo!
Pequei,sou réu,confesso!
Pois quero sempre mais
e mais de ti meu amor.
A cada momento,
a cada instante que vivo.
Pois de que valeria a vida,
sem amor?
Não sei,
pois depois que
te encontrei em meu caminho,
apenas te quero mais e mais,
e mais e mais...
Droga!

Inserida por gigifubazinho

Nunca pensei muito como iria morrer mais, morrer no lugar
de alguém que eu amo parece uma boa maneira de se partir

Quero me alimentar do seu sangue, desfrutar de seus beijos
sangrentos &' gostosos, quero sua alma escura e perdida na minha mão.
Isso vai me matando aos poucos , deixa eu beber desse seu sangue quente e te fazer
um pobre coitado do diabo, quero você para mim e te fazer
de ceia, quero seu sangue em uma taça.Quero sua alma para mim,vou levar sua alma
para onde ela nunca será feliz &' nem ver a luz do sol.
quero te ver na escuridão e desfrutar dos seus gritos de desespero
Isso só vai me fazer feliz', venha comigo que eu quero entregar sua alma para o diabo

Inserida por MaryFrankliin

Não se deve pensar mais na conquista, do que, o que fazer para conquista-la"

Inserida por adrianocosta8

Não quero ser apenas mais uma menina na sua vida, quero ser A menina DA sua vida *----*

Inserida por sariinharamoss

Quando você não tem amor tudo parece mais difícil.
Até a dor não se tem com quem dividir.
Até seus cigarros sobram e falta sempre alguém para conversar no domingo.

Inserida por arielavenancio

O sentimento mais nobre que se pode sentir por alguém é o Respeito e, o mais execrável é a Pena: Por favor, Não me faça sentir pena de você!

Inserida por avelinofilho

Tranqüilo aqui estou
navegando em meus pensamentos
fúteis às vezes, diria,
mais são os únicos que eu possuo,
os únicos que me dão o poder de expressar-me
através dos sentimento,
estes que por acaso veem se livre
ao bater nas lentes de meus óculos
que refletem a vida ao meu redor como um espelho,
o espelho da vida...

Inserida por kazin

Amizade Verdadeira

A verdadeira amizade consiste no relacionamento entre duas ou mais pessoas onde trocam favores entre si sem nada exigirem umas das outras.
Inspirado Por “Góia”.
Gloria de Jesus Augusta de Souza da maternidade de Carapina Serra - ES

Inserida por marcelinomrocha

Contradição


Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.

Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.

Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.


Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.




Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.


Só direi sim. E tenho dito.

Inserida por alinemariz

Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.

Inserida por tamicarvalho

Sabe aquela vontade de prendê-lo com você, amarrá-lo em seu coração, e não deixá-lo mais sair de lá? Sabe aquele pensamento de que tudo vai dar certo, de que vocês vão dar certo, mas no fundo você sabe que nada vai funcionar? Sabe quando você quer tanto uma pessoa, que o resto do mundo é só poeira côsmica? Eu sei. E como sei.

Inserida por tamicarvalho

Hoje eu posso estar chorando por voce,
mais amanhã é voce quem vai chorar por mim .

Inserida por WordsRock

Sacrifício. É o ato mais nobre que você pode fazer.
Num sacrifício, quando você pensa que está perdendo alguma coisa, na realidade está conseguindo algo melhor.

Inserida por Shamistad

Por mais incrivel que pareça, todos merecem uma chance de tentar ser feliz. Arrisque-se.

Inserida por rocke

E foram as pessoas que eu mais gostava que resolveram se afastar de mim.

Inserida por marcelaalvez

Sonhos. A unica coisa que só você vê e vive . Mais que você também não é capaz de controlar.

Inserida por marcelaalvez

Por mais dificil que seja superar as crises da vida, o mal só sairá de nós se vencermos com o bem, afinal não a força maior nessa vida que as coisas boas, o amor, a amizade, a familia tudo isso só ajuda a vencermos nossos obstáculos! Então lute, nao desista jamais pois sua força é que vai determinar sua vida.

Inserida por tinalins

Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!

Inserida por tinalins

Pensava que podia ser mais forte que você, mais na verdade sou apenas mais corajosa.

Inserida por MayaraVieeira

Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.

Inserida por oestevan