E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592090 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

E hoje, olhei pra frente, encarei, fui atrás... Mais Infelizmente existia ali crianças, crianças que não tem maturidade pra encarar algo tão sério. Mais eu continuei, corri mais uma vez atrás, fui uma guerreira e consegui o que eu realmente queria, só falta a vinda da vitória, porque minha parte eu "fiz".

Inserida por anaclaraM

Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!

Inserida por Anafeliciano

Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.

Inserida por amandafama

Pode parecer errado agora, mais será o certo no futuro.

Inserida por KarinaSiilva

Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.

Inserida por gustavocardi

"Porque passo mais tempo fugindo antes que de tudo errado do que me esforçando pra que de certo."

Inserida por Isa-bel

Paz, amor e mais empatia, por favor!

Inserida por AndreiaLoureiro

Ame a quem te ignora, pois dentre vocês certamente é quem em verdade mais necessita de amor.

Inserida por EduPaganini

Ser poeta nada mais é do que ser humano. E por ser humano, o poeta sente.

Inserida por WallaceUrzais

A mente é capaz de muito mais do que você imagina.

Inserida por peterwilliaan

Ontem a noite você viu os olhos mais azuis.
Brilhou como o céu, e você flutuou.
E aquele beijo te adoçou com tanta paixão.
Que jamais acreditou em magia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nada é mais igual depois que você se foi. A maioria dos meus sorrisos agora são motivados pela lembrança de momentos. Mas, em contrapartida, surgem lágrimas ao lembrar que esses momentos não irão se repetir. Criei uma espécie de teoria que diz que você não iria gostar de me ver chorando e tento assim, não chorar. Entretanto, eu também não gosto de te ver apenas em sonho e mesmo assim, essa é a realidade. Eu sei que pode se passar o tempo que for, acontecer o que tiver que acontecer e esta dor instalada no meu coração desde o dia em que você teve de partir, continuará existindo. Bem aqui. Do mesmo jeitinho. Assim como o meu amor. O qual eu achava que já era grande mas percebo que o mesmo aumenta a cada dia que passa. É por isso que te agradeço, por dar a chance de te sentir. Em dias assim. Como este. E conseguir fazer com que esse amor seja eterno e essa dor, suportável. É... Obrigada por continuar comigo, onde quer que você esteja.

Inserida por rafaellasilva

Como tudo, o amor também é complexo. É o sentimento mais extraordinário que podemos sentir, mas é complicado conseguir com que ele dure, mas creio que quando é de verdade, alias o amor é uma verdade, ele dura para sempre, mesmo em suas mais difíceis situações.

Inserida por CFelipe

Nunca pensei em me entregar até que não tenha mais voz para me impedir que declare com o meu coração confesso todo o meu amor por você;
Não quero cometer erros de lhe dizer que o meu coração tem fragilidade quando não sinto você;

Inserida por JULIOAUKAY

Me prostro com os meus sentimentos à flor da pele escrevendo meus versos mais suaves de que te faça guardar-me em seu coração e não me esqueça;
Pois prefiro ter saudade, mas ser lembrado do que está ao lado e se esquecido;

Inserida por JULIOAUKAY

O sol está nascendo
Daqui não quero sair
Quero ficar
Pra nunca mais ir

Inserida por SofiaOliveiraa

Não sou o quê você quer enxergar, posso ser muito mais quê você pode tentar pensar ou até mesmo imaginar;
Não me contento com mediocridades e nem busco vestígios que me levem a migalhas de qual quer relacionamento;
Portanto meus versos tentam transpassar sua falta de esperança pela vida e trazer toda coragem de um guerreiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo dá voltas e se hoje você me esquece! Amanhã eu posso me esquecer e não mais lembrar;
Relaxe, pois o retorno é duro para quem é fraco e não sabe ler as leis que direcionam a razão construindo uma reputação;

Inserida por JULIOAUKAY

"Escrevo pra aquela que virá e ainda não conheço.
Pra ela meu lado mais romântico ...
como toda mulher merece ser tratada"

Inserida por klebermartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp