E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
As vezes penso que te conheço bem, mais pode ser que não,
as vezes acho que te faço bem, mais pode ser que não.
Só sei que não importa o que pense, o que quero é ver o seu lindo sorriso nos seus lábios doces e meigos.
Porque ai sim sei que tudo está da forma certa.
As vezes palavras tristes podem ser seu cotidiano.
Mais a felicidade pode chegar de uma forma que até as palavras mais tristes podem se tornar doces e meigas de uma forma sem notar, assim deixando o poema mais charmoso e perfeito.
Não preciso mais da luz, pois enxergo as trevas em branco! Não tenho mais medo, não sou a luz nem sou as trevas!
Eu não sou cheio nem sou o vazio...
Não fico entre isso nem aquilo!
Sou algo que existe e sempre vai existir.
Sei disso porque existo e mesmo que não faça sentido continuo existindo.
Quando te vejo.
O sol é apenas mais uma estrela perto de você.
O ar não é tão vital como estar um segundo ao teu lado.
O chão some dos meus pés quando estou com você.
O mundo a minha volta não existe.
A escuridão não é o suficiente pra apagar você dos meus olhos.
A distância não é o bastante pra fazer com que os meus pensamentos te encontre.
A dor não é o bastante pra fazer meu coração parar de bater.
As lágrimas não são o suficiente pra fazer você voltar.
Por mais que o tempo, que as pessoas, que a dor, a felicidade ou qualquer coisa que possa existir, eu nunca esquecerei você, nunca esquecerei o jeito que você sorri, nunca vou esquecer o teu abraço, o teu jeito o teu cheiro. Você pra mim é algo insubstituível.
Não me manda pra fora da tua vida. eu nuca mandarei você embora da minha.
Homens, homens! Realmente nenhum presta! Quando nós esperamos mais mais e mais dele, você percebe que ele não era nada daquilo que você pensava. E ele muda! Pois percebi a mulher linda, inteligente, feliz, batalhadora, que ele perdeu! E tenta voltar atrás, mas não podemos recomeçar um amor perdido sem confiança!
O que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam. Assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.
Às vezes o problema é simples, e mais simples, é a solução. Mas nós complicamos tudo porque damos ouvidos ao coração.
O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.
Mais uma tragédia acontece no Brasil, mais vidas que se vão cedo de mais, as lágrimas nunca secarão para as famílias. Entretanto para a maioria, logo a tragédia será esquecida e se tornará apenas parte de mais alguma estatística. Todos já poderão preparar suas vidas para as próximas covardias, que serão, evidentemente, exploradas pelos veículos de comunicação, acostumados a transformar vidas em um filme de mau gosto, onde jamais se assiste um final feliz, mas sempre atraí milhares de espectadores.
Se as pessoas soubessem o quão sincero eu posso ser, teria eu algumas centenas mais de amigos.
E alguns milhares mais de inimizades.
O amor maduro não é inferior em força, ele apenas fica em silencio,
é mais idealizado. Não necessita de demonstrações, apenas ser expresso com sinceridade, não necessita de companheirismo forçado, apenas se estende com faltas significativas. Existe aquele entendimento entre os dois, discursos calados e companheirismo. O amor não reivindica, consegue. Não exige, propõe. Não questiona, adivinha. Ele existe apenas para sermos felizes.
No amor podemos até tomar algumas atitudes de criança, mas são elas, as crianças que mais amam verdadeiramente.
Já busquei o meu sonho sozinho, sem olhar para trás e nunca tive medo de vencer mesmo nos dias mais escuros da minha vida eu caminhei a pé.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
