E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Quanto mais observamos nossos atos, entendemos cada vez mais o quanto somos susceptíveis ao erro, talvez por ignorar nossas perspectivas de falha.
Somos Fênix
Uma Fênix em seu mais alto vôo
Renascendo a cada segundo de sua morte subita
Se faz divina refazendo sua epécie.... flôr rara... de suave perfume
És agora uma miragem ou minha verdade?
Divina se fez... me refez...
Nas cinzas se ergueu... abriu minhas asas
Fênix sou... quando das águas salgadas de meus olhos
Faço brotar doces sonhos em meu coração
Sim sou Fênix de asas abertas... alma de fogo...
Sou sua coragem... sua força... sua paz... a minha PAZ
A prática do amor ao próximo alegra o coração trazendo mais alegria a vida, agrada ao nosso CRIADOR e assim faz com que estejamos um pouquinho mais próximos a ELE.
Por mais que o seu coração sinta a ausência e o seu corpo sinta a carência no qual a distância proporciona, leve em consideração os planos e metas para realizar os seus desejos de estar perto de quem você gosta.
As vezes me dar aquela vontade imensa de querer subir ao mais alto e de lá decidir o que fazer, dar vontade de sumir, desaparecer de tudo e todos..., mas levo em consideração o que vou perder e mesmo o que irei ganhar com isso. Apenas ideias que jamais seram concretas.
Dinheiro vem e vai e todo mundo sabe disso, as pessoas mais importantes são as que estão aqui e agora...
Neste momento não existe mais promessas, nada mais alimenta minha esperança. Nada mais que provoque aquele medo de te perder, porque já me conformei com este fato. Nada mais de joguinhos, brincadeiras, diretas ou indiretas, nada mais de quase nada. O quase é aquela mínima parte que você trás consigo e que me faz maravilhosamente bem, que me conforta, que me compensa e que tenta me fazer compreender que a hora não é agora e que as vezes essa hora nunca vai chegar.
Perceba que as coisas que nos interessa fazemos com mais amor, até saem perfeitas mas isso não significa que é realmente a coisa certa a se fazer. Existem coisas chatas que são certas e coisas legais que são erradas.
Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
