E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592173 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Envelhecer é o troféu que mais almejo

Inserida por janicelio

Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem , Gosta de amor mas gosta mais de sacanagem.

Inserida por GeehVieira

O meu desejo já não é mais querer, mas sim atitude de realizar;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu Deus eu te amo tanto
E Tu me amas quatro vezes mais, mais
Mais tanto que eu não posso contar

Inserida por LingM

A noite era de rock roll, o ritmo de feriado, e a cantada uma invenção de ultima hora, mais sempre sincera.
De tempos em tempos vários amigos e companheiros se vão, e o motivo é quase sempre o mesmo, o famoso e popular “relacionamento amoroso”, aquele que transforma simples pessoas em poetas, que embriagam o céu de harmonia e tomam a voz dos Deuses para falar de amor e blá, blá, blá.
Tenho que admitir, que sinto quando perco amigos dessa forma, inclusive tem um camisa 10, centroavante dos bons, que tá quase pendurando as chuteiras, ai já viu, eu como jogo no meio-campo subir pro ataque vai ser foda, mas já ando ensaiando umas jogadas.
Lá estava, eu, embalado pela música e outras coisas, me iludindo com a beleza criada pelas maquiagens da noite, e achando que não iria sozinho pra casa falando besteiras pro taxista, para isso, precisava ser criativo na conversa, e contar algo que de alguma forma, tocasse profundamente as mulheres daquele lugar:
Eu parava ao lado “delas” como quem não queria nada, olhava para banda, e no ritmo da música dizia seriamente, sem desviar o olhar:
- Quando escuto uma boa música o tempo para! Já conseguiu fazer o tempo parar alguma vez?
Silêncio! Logo em seguida me lançavam um olhar desintendido.
Meu consolo foi achar que elas eram as mais bonitas da noite, ou não conseguiram fazer o tempo parar ouvindo uma música, ou não entenderam a pergunta.
O silêncio permaneceu no táxi.
“Tudo perdido,
Menos a ternura
Oh romantismo”.

Inserida por Varpechowski

Quem mais sai a ganhar num debate
não é aquele que se mostra que sabe tudo
mas sim, aquele que se limita mais a ouvir
duque a falar.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Que vontade de te abraçar!
Querer-te mais que antes
Pegar-te no colo
Acariciar seus cabelos
E dizer que te amo

Inserida por SELDA28

REFLEXAO

O abraço é o irmão mais próximo do amor em união
Quando incondicional, é confiável aos nossos corações.
Sem fianças, sem taxas e sem cobranças entre si.

Inserida por SELDA28

O toque de recolher, se faz mais necessário ainda, quando o descanso é da alma.

Inserida por Liriancunha

Marcos Gaia
24 de dezembro de 2014 ·


Mais uma vez agradeço pelo ontem harmonioso, pelo hoje cheio de paz, e pelo amanhã que vira em pura alegria, e agradeço a prosperidade Espiritual, Financeira, Material e Profissional que se faz presente no meu agora, agradeço pela Saúde perfeita de meu corpo Físico, Metal, Emocional e Espiritual no meu agora, gratidão por tudo, hoje e sempre OBRIGADO OBRIGADO E OBRIGADO

Inserida por DraJaneRebello

"Quem te ama realmente aprende a amar até mesmo seus defeitos e admirar cada dia mais suas qualidades."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Queremos sempre o respeito, mas não sabemos respeitar os outros nem nas coisas mais básicas da vida cristã.

Inserida por LucianoSobral

Amizade duradoura é aquela que balança mais não cai.

Inserida por TaniaLuz

"As vezes as pessoas nos julgam, chamam de fraco e tudo mais, mas a verdade é que elas não sabem o que realmente se passa conosco!"

Inserida por GabrielLopes013

Na ancienidade o tempo não nos dá mais chances a erros
Quando a cabeça não pensa o corpo padece
A mente esmorece e o leito agradece.

Inserida por SELDA28

eu vou estar aqui sempre mais o destino eu desconheço não sei até quando esse sempre possa ser sempre e tambem se esse sempre existir não sei como estarei vivendo esse sempre!

Inserida por DanielWillms123

E se no pátio do vizinho tem à GRAMA mais verde, no meu terá às FLORES mais belas.

Inserida por AleBohrer

OBRIGADO PAPAI
Fomos presenteados por nosso DEUS com mais uma semana que se inicia,Parabéns sejamos sempre gratos a este Grande Pai,Agradecendo a cada pulsar de nossos corações..

Inserida por valdeir2vieira

Eu não preciso de mais nada
Jesus é suficiente em minha vida

Inserida por alexsandrohenrique

Nesse carnaval o pacotão mais caro é o da claro...edione siva da paixao

Inserida por edionepaixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp