E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
1684
"Isso de 'Sempre Adiar' pode resultar no 'Não Deu Mais Tempo'. Entre outros impedimentos, a Morte é uma das razões. Mas não é a única razão!"
1702
Aqueles que queremos ver, vemos, em Sites de Textos, mais 'Conselheiros' sobre a Vida dos Outros e mais 'Especialistas' em Deus e também em Vida dos Outros, do que propriamente Escritores, Poetas e Cronistas!"
1715
"Contudo há casos em que DESISTIR é necessario, por mais difícil que pareça. Só falo porque já passei e passo por isso!"
1728
"Agora não posso atender, sinto muito. Estou ouvindo uma das 3 Mais Belas Músicas Brasileiras. Em momentos assim (e não sendo emergencia) não atendo nem Minhas Noivas!"
1750
"Para ficar ainda mais de acordo, ao final da Caminhada, os 'Batutas' poderiam Acampar à Porta dos Quartéis, HeHeHe!" 😅
1768 "O médico disse que não vivo nem mais 100 Anos. Eita, preciso aproveitar os 90 Anos que me restam. Farei isso!"
0020 "Sou biógrafo de mim mesmo e de mais alguns. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!"
0031 "Adoro o contato via Internet porque não tem cheiro nem implica em ação física. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades."
0048 "Perguntar é muitíssimo mais eficiente do que tentar adivinhar! Comigo funciona assim, só assim!"
0055 "Alguns casos de golpes estão mais ligados à fragilidade, inocencia e boa ou má fé das vítimas, do que propriamente à esperteza dos golpistas!"
0080 "Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, sempre perde, por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"
0120 "Não longe daqui, dizem que encontram a mulher mais antiga do mundo, com incríveis 280 anos de idade. Só que estava (e continua) totalmente morta!"
0128 " Isso de 'Na minha humilde opinião' tem sido uma das mais falsas opiniões que já ouvi. E que, lamentavelmente, continuo ouvindo!"
0175 "Se Eu vier a emprestar algo, seja lá o que for, é porque não quero mais. Seja lá o que for... Mesmo!”
0259 "Já que gostam de sinceridade, tomem: O que mais gosto em vocês é o fato de vocês gostarem de mim!”
0265 "Fui bem claro com ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".
0287 "Ouvi dizer que 'Casamento Aberto' é a mais recente moda entre os Modernos.
Como sou Antigo, casamento tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
