E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592179 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Volátil egéria que habitas paixão e dor, paixão em dor, euforias, desprazeres e o mais puro amor. Dicotomias que só a arte arbitra.

Inserida por F5

O barco quando pronto ganha seu nome, uma garrafa comemora sua efetiva utilidade, não mais acariciado com mais hábeis, e sim pisados por pessoas amadas, guiado por mãos sábias, cujo destinos esperam chegar. Um bom barco não será um cruzeiro e nem uma canoa, mas sim aquele que atravessar o pequeno riacho cujo o cruzeiro jamais conseguiria ou o grande mar cuja a canoa nem sonharia. O barco que se chega ao desistino descansa sobre a agua, debaixo de sol e da chuva e na noite escura as estrelas e a luar sempre a descansar. Barco que navega na tempestade ganha fama, barco que não resiste e afoga também mata suas histórias. Barco precisa experimentar cada braçada desse mar, desse rio, levar consigo sonhos e conduzir almas a sonhar. O sonho de um barco é sempre funcionar, desejo que muitos relacionamentos seja como barcos que tem ultilidade e possa desbravar mares jamais vistos, que possa ir a desistinos, e que cumpra metas e objetivos. Mas nunca se deixe levar por um furo qualquer pois grandes embarcações foram embora não pelo furo mas por deixar tanta água entrar. Água do lado de fora é sinal de longe chegar, água dentro é afundar o barco e enfim terminar..

Inserida por CONDIOLOV

Passei a dar mais atenção ao meu EU, aquele instinto interno, que grita dentro de nós, ao qual conhecemos como intuição, voz interna, voz do subconsciente, o EU verdadeiro. Passei a ouvir, compreender e aceitar o poder do subconsciente como a voz divina, o Criador está dentro de nós, acessível a todo momento. Basta apenas darmos atenção.

Inserida por JaneFernandaN

Certo momento a gente cansa,
Pois o sorriso já descansa,
Por não ter mais você por perto.

Inserida por rodrigosantospoeta

Psionpunk e Psionwave são os dois mais novos gêneros futuristas que vieram para ficar, sendo que ambos tratam sobre o psionicismo e vibracionalismo em um futuro próximo e distante.

Inserida por Stansyndie

A lagarta vira borboleta. E essa cresce, voa cada vez mais alto,a cada momento.

Inserida por Lemilesi

“Mais livros menos armas” é uma falsa dicotomia. Livros te dão a teoria, as armas te permitem colocar em prática.

Inserida por Rockland

[....] é tão bom quando a gente percebe que não precisa mais de espelhos, porque finalmente entende que alma não têm rugas.
Ricardo. F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Diagnotisco é anterioridade, pois, não prescreve mais anormalidades, com a unidade dos silentes, em conjunto de igualdade.

Inserida por ClaudethCamoes

Não posso ser filha de mais ninguém, ninguém vai me amar como meu pai e minha mãe me amam

Houve um revés no planeta e nem todos os pais e mães são maravilhosos quanto os meus, nem todos os pais são dignos de terem tido filhos, muitos não tem noção do mal que fazem para sua cria e para a sociedade.
O olhar de quem não estava prestando atenção era do Paulinho, um menino de cinco anos que convivia com gritos e surras desde que estava na barriga de sua mãe, mãe omissa e doente.
O pai se casou com uma mulher gostando de outra e não cansa de repetir isso aos quatro cantos do planeta, a mãe uma pessoa estudada que acredita em cada choro de arrependimento, mesmo que apanhe novamente dez minutos depois.
Paulinho nunca sorrir, nunca soube o que é autoestima elevada e na cabeça dessa criança todas as família são assim, ter família é chato, talvez uma prova de tolerância ele pensava, lógico que com a cabeça de uma criança não com essas frase de uma escritora que não consegue traduzir a confusão contida na cabeça dele.
Os vizinhos começaram a violar a privacidade daquela família por causa de gritos constantes pedindo socorro pelos maus-tratos, os vínculos sociais livremente aceitos pelo machismo não imperava naquela rua e ninguém tinha o pensamento mesquinho de que aquela mulher e aquele filho mereciam apanhar.
Em meio aos próprios preconceitos e cheia de condicionamentos que aquela era a única família que a mãe de Paulinho poderia ter, com uma agravante que ela era proibida de trabalhar, dificultava que ela saísse de casa.
Apesar do clima fora de controle, havia paz e serenidade naquela mulher que acreditava no ser interior daquele homem nojento, asqueroso, imbecil, ok, sem ofensas, mas a mulher achava que tinha chance de salvar aquele homem, achava que o mundo deles (família) poderia ser feliz e harmônico.
Foi difícil estancar o sentimento de culpa daquela mulher que se achava digna de cada bofetada, de cada empurrão, de cada soco, chutes, murro, nunca foi saudável essas agressividades e eu não acredito que ela mereça passar por isso e que é mulher de malandro, essa senhora está completamente doente psiquicamente e precisa de ajuda e não de julgamentos e o Paulinho precisa entender que esse mundo não é para ele.

Inserida por Arcise

Enquanto muitos planejam e viajam ano após ano, eu faço de tudo para conseguir, a mais importante viagem de todas, o céu.

Inserida por dudakauan

Que estejamos mais próximos do Criador, espalhando amor.

Inserida por alinne_eny_reis

Esplanadamente digitando, e, não mais simplesmente falando, prás alegrias dos meditandos, não transmite-se em mais.

Inserida por ClaudethCamoes

A ideologia é nada mais nada menos,
Como vestir uma roupa pelo lado avesso!
Ela é o avesso da sabedoria.

Inserida por Monark123

Dia 10/01/2019 - 13:10
Tortura Emocional.

Porque às vezes tudo parece ser mais difícil?
Porque na minha cabeça, cada dia que passa é uma tortura emocional onde na maioria das vezes as engrenagens da vida parecem não se encaixar?
Como podemos fazer parte de algo importante que é a convivência multidisciplinar, sendo que vivemos em uma hegemonia individualista, somos o que temos ou somos o que somos?
O que vale mais:
- Atitudes ou condições financeiras!?
Quem somos?
Para onde vamos?
De onde vimos?
Como evitar o inevitável?

Inserida por shanimum

Muitos criticam a sua jornada,mais todos gostaria de ter sua coragem...

Inserida por franklin_albert

No amor quanto mais você se entrega melhor a experiência.

Inserida por alinne_eny_reis

Encontrei-la em pedaços, desamparada na chuva.
Então hoje eu lhe abri meu abraço mais fervilhante,
Junto com meu mais sincero sorriso fresco.
E ela ainda sim foge do meu abraço,
E nega o frescor do meu sorriso.
Prefere continuar caida na chuva...

Sinto o semblante dela...
Ela congela os próprios sentidos,
Pois ela os prefere congelado,
Do que apodrecendo aos poucos,
Abaixo de um sol quente...
...de falsa compaixão.

Inserida por laudo_reis

Saiba que tu és muito mais do que achas e eu sou mais simples do que pensas.

Inserida por Zuccarato

As pessoas, apenas em chegam erros de outros mais nunca reconhece os seus

Inserida por Pedrofrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp