E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592118 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!

Inserida por Karamujo_Kjo

Por mais corações serenos e abertos ao bom entendimento.
Por mais olhares atentos,que se vestem de bem e agasalham compaixão.
Por mais pessoas de luz,que gostam de ser amor e transparecem doçura na aura.
Por mais gente que jogue bem longe a inveja e o egoísmo.
Admiro essa gente linda que se abraça
com a emoção de ser
colo,carinho...abraço...irmão!
21/10/18

Inserida por lanna_borges

Se olhássemos mais para o céu
Seríamos mais livres
Não teríamos medo do amanhã
Viveríamos intensamente
Amaríamos mais, nos entregaríamos mais
Se olhássemos mais para o céu
Confiaríamos mais em nosso Deus
o Deus que criou a imensidão do Céu
que pintou as estrelas,
que formou as nuvens em um por do Sol tão lindo que guardamos em fotografias
Se olhássemos mais para o céu,
Não desacreditaríamos que Deus está conosco em todos os momentos de nossas vidas
Se olhássemos mais para o céu
Tudo seria mais leve
Menos desgastante
A vida seria vivida sem pressa
Aproveitaríamos mais os momentos especiais
Como um café da manhã com quem amamos, mas que amanhã possa não estar no café!
Se olhássemos mais para o céu
Seria tudo tão especial
Se olhássemos mais para o céu
Entenderíamos mais o nosso criador.

Inserida por paloma_costa_1

O amor e a decepção são sentimentos inversamente proporcionais. Em outras palavras, quanto mais me decepciona, menos te amo!

Inserida por J_Monczak

O ATO MAIS DIFICIL

Na eleição presidencial dos Estados Unidos em 2000, o senador John McCain perdeu pontos e eventualmente a candidatura por seu partido quando surgiram boatos sobre ele ter um filho de outra raça de um relacionamento extraconjugal. Além de assumidamente racista, a calúnia era particularmente detestável pelo fato da criança em questão ser uma órfã com necessidades especiais, que John e sua esposa Cindy adotaram de Bangladesh.
Sete anos mais tarde, quando seu marido concorria à presidência outra vez, perguntaram a Cindy o que ela faria se encontrasse a pessoa que espalhara o boato. Ela a apunhalaria pelas costas ? " Não ", ela disse, " apunhalaria pela frente mesmo. "
Quem poderia culpar Cindy McCain por nutrir esse rancor por todos aqueles anos ? Ela se sacrificara por sua filha, e esse ato de amor foi distorcido e usado contra ela.
Mas a questão é a seguinte: nós que recebemos o perdão de Cristo temos obrigação de passar o mesmo perdão para os outros. Senão, Jesus disse que seremos como o devedor de " milhões de reais " que exige pagamento de alguém que lhe deve " uns mil reais " ( Mateus 18:23-35 ). Mil reais é uma quantia considerável, mas bem menos do que nossa dívida perdoada por Deus.
Mas é tão difícil perdoar os outros ! Na verdade, é impossível. Sozinhos, continuaremos a agir naturalmente e sonhando em nos vingar daqueles que nos prejudicaram. Mas com o poder do Espírito de Jesus podemos seguir o Seu exemplo, que enquanto concedia o perdão para o mundo todo, também pedia perdão pelas pessoas que o estavam matando ( Lucas 23:34 ). O perdão é um ato de Deus. Se Ele vive em você, você pode e deve praticá-lo. - Mike Wittmer

Leia: Lucas 23:23-34
Então Jesus disse: " Pai, perdoa esta gente ! Eles não sabem o que estão fazendo " ( v.34 ).

Examine: ...disse: " Empregado miserável ! Você me pediu, e por isso eu perdoei tudo o que você me devia. Portanto, você deveria ter pena do seu companheiro, como eu tive pena de você " ( Mateus 18:32-33 ).

Considere: O que significa perdoar ? Como você faz para saber se já perdoou alguém ?

Inserida por pao_diario

LUA CHEIA

Uma das visões mais magníficas da natureza é o nascer de uma lua cheia. É brilhante, majestosa e absolutamente imensa ao elevar-se no céu noturno.
Quando uma lua cheia paira sobre o horizonte, parece bem maior que o normal. a " ilusão lunar ", como é conhecida, é uma ilusão de ótica que engana os nossos olhos e nos faz pensar que a lua está bem maior quando se aproxima do horizonte. Mas não está. Na verdade, neste momento a lua cheia não está nem mais perto nem maior do que se estivesse bem no meio do céu.
A lua cheia nascente é tão impressionante que Deus teve que alertar Seu povo - aqueles que Ele resgatou do Egito de milagre em milagre - a não adorá-la. " E, quando olharem para o céu, não caiam na tentação de adorar o sol, a lua ou as estrelas. Pois o Senhor nosso Deus, repartiu o sol, a lua e as estrelas entre os outros povosm para que eles os adorem " ( Deuteronômio 4:19 ). O povo da antiga cidade de Jericó deveria ter levado essas palavras a sério. Pois a história nos conta que a sua cidadem que mais tarde seria conquistada pelos israelitas em busca de sua Terra Prometida, tinha sucumbido à adoração lunar.
Nunca me canso de ver uma lua cheia invadindo o céu da noite. Espero que nunca canse. Sentir admiração e temor é uma reação adequada. Mas em vez de adorá-la, reflitamos sobre quem a criou. No livro dos Salmos, Deus se refere Pa lua como Sa " ... fiel testemunha que está no céu " ( 89:37 ).
Na próxima vez que você estiver contemplando a lua cheia, olhe além de sua beleza estonteante para o Deus que a colocou nos céus há muito tempo ( Gênesis 1:14-18 ). - Jeff Olson

Leia: Salmo 19:1-4
O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite ( vv.1-2 ).

Examine: Sol e lua, louvem o Senhor ! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus ! ( Salmo 148:3 ).

Considere: Qual é o perigo em se adorar a criação em vez do Criador ? Qual elemento na natureza o faz querer adorar a Deus ? Por quê ?

Inserida por pao_diario

Tem mais gente lembrando com saudades do passado do que curtindo as perspectivas do futuro.

Inserida por marinhoguzman

"Tenho você agora em mim,faço uma oração para manter esse amor mesmo que longe cada fez mais forte
te amo assim ,sinto seu calor,seus beijos,seu carinho sinto seu amor por mim
então faço um pedido aos céus que nos une
que nunca nos falte alegria ,que nunca falte flores
quero viver hoje com você e todas as manhãs
e a noite ter a certeza que estará ao meu lado para minhas mãos tocarem sua face
e ver você sorrir para mim
por simplesmente me amar "

Inserida por Ludewig

"Pelo mais simples e humilde que seja o sorriso, ali existe a verdadeira felicidade. "

Inserida por lucas_klebison

A questão da violência no qual mais tenho repulsa, não é aquele que a comete em si e sim o fato de ter que conviver com sua existência.

Inserida por LeSilvaC

O mérito mais valorizado por aqui é o de conhecer as " pessoas certas "

Inserida por wallacefreitas

Nem cheguei a te tocar mais já posso imaginar,
Estou te vendo em meus sonhos e não quero acordar,
Mesmo não te vendo posso ver sua doçura,
Pois seu sorriso lindo só me faz ir a loucura.

Sonho no dia em que te vê e pra você eu olhar,
Vou ficar admirado sem saber o que falar,
Será fácil eu me apaixonar,
Quando os teus lábios tocar....

Inserida por felipepoeta2592

Sem atalhos...

...os caminhos mais arduos são os que guardam as melhores recompensas.

Inserida por HarryManson

A alma que habita o corpo físico está unida num fio de prata até o desencarne, quanto mais conhecimento, mais responsabilidade e comprometimento com saberes adquiridos, seremos cobrados quanto a evolução,atitudes e ações.
Nada sai impune da Espiritualidade.

Inserida por cocota10

"PRÓSPERO não é o que tem muito pra Si, mais o que tem pra COMPARTIR e muito mais próspero ainda, aquele que tem pra DAR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A fidelidade ao que acreditamos é a mais fiel prova do nosso caráter.

Inserida por IzaelDantas

‪Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Pise nos erros, escorregue nos acertos, mais vale cair estando certo, do que subir estando errado.

Inserida por WesleyNabuco

Insurja dos sonhos para realidade e transforme todo o libido em chamas ardentes com os mais desvairados toques da cupidez que sacia a fome de nossos desnudos corpos.

Inserida por erika_gasbarro

Estou observando cada passo seu, não sinta medo mais também não olhe para trás.

Inserida por Danielleeee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp