E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
'Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso ♥
resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você.
mas ocupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
que vai ser eterna ! =)
Viva a tua maneira, não perca a estribeira. Saiba do teu valor, e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte...
...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!
A gente gosta de sofrer mesmo! A gente tem tudo para estar com raiva, não querer mais saber da pessoa, e a gente está lá correndo atrás, mandando mensagens que a pessoa nem liga, enviando indiretas que a pessoa nem lê. A gente tem tudo para ser feliz, mas prefere sofrer por quem não merece. Tô te falando, a gente gosta de sofrer, de quebrar a cara, de criar expectativas certas em cima das pessoas erradas. E nem adianta colocar a culpa nas pessoas, no destino, no amor, você está sofrente porque você quer, porque você ainda não se permitiu seguir em frente, porque você ainda não permitiu espaço para coisas melhores chegarem. A gente nem percebe, mas vivemos fechando a porta na cara da felicidade e deixando sem querer a angústia permanecer. Evite se iludir, quase sempre as pessoas não vão ser tudo aquilo que você espera, quase sempre não vão corresponder suas expectativas, quase sempre irão te decepcionar, mas isso não significa que você tem que ficar aturando que não te faz mais tão bem. É difícil, mas está na hora de amadurecer um pouco, perdoar as mágoas, superar os erros, olhar para frente e recomeçar! Acredite, vai superar, vai melhorar, vai! Um dia ou outro a gente cai na real que sofrer é uma questão de fases: hoje você sofre, amanhã você percebe que não vale a pena.
Dizem que a felicidade são pequenos momentos, eu acredito que seja bem mais. Felicidade são momentos eternos e vivos em nós.
Somos tão ignorantes, que até nas coisas mais simples a nossa ignorância parece reinar, temos o poder da escolha e o que mais escolhemos é o que nos leva para baixo.
O que eu sinto por você é muito mais do que desejo, paixão ou amor.
É algo único, sem comparações, sem concorrência.
É como teu DNA, é algo só teu e que ninguém vai roubar.
Quero enlouquecer me permitir errar mais,e com tudo aprender!
Preciso me libertar me me soltar e com tudo me desprender das grades que me cercam em minha mente e coração!
Não quero fujir,mais sim enfrentar tudo que a vida tiver para me afrontar!
Quero desejar e ser desejada,quero ser a certa mais as vezes também a errada,quero ser verdade mais tbm a mentira!
Quero ser imperfeita,quero ser aceita assim como sou de verdade!
Diferente de tudo e todos que vc ja viu ou ouviu falar!
Estou péssimo, sentindo dores de cabeça, sentindo dores na alma e no meu mais íntimo pensamento... Meus erros me acompanham psicologicamente... Minhas atitudes pessoais se transformaram em atos de amor para com aqueles que amo!
Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
