Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605448 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Lembre-se, esses momentos simples que você vive hoje; amanhã serão aqueles dos quais sentirá mais saudades. Os mais belos instantes da vida são os mais inocentes.

Ela só deseja ter mais força para seguir adiante,.... nessa trilha de altos e baixos da vida!

Quanto mais ignorante se é, menos se desconfia de sua ignorância e pensa saber muitas coisas. Em contrapartida, quanto mais esclarecido se é, mais se desconfia de seu conhecimento e mais certeza se tem de desconhecer quase tudo.

o mundo precisa de mais amor
E não de mais fofoqueiros

Porque me deixou sozinho? O sol não tem mais brilho, os dias são sem planos ...

Porque o que me torna alto ou baixo nesse mundo é a comparação...
Quando alguém estuda mais do que eu, é obcecado...
Já quando alguém estuda menos é relaxado...
Quem malha mais.. "Esse cara deve ter problema"
Quem malha menos é largado...,
Quem tem mais dinheiro é metido...,
E quem tem menos é pérrapado...,
Pois o que me torna mais..., ou menos... nesse Mundo... é a comparação!
Por achar sempre que tudo que estiver acima é Muito.. e tudo que estiver abaixo é Pouco.
#SejaHumilde #NãoSeja o #CentroDoMundo corra atrás dos seus sonhos, e não se compare, foque apenas em si mesmo, e dê o seu máximo todos os dias, tente ser sempre um pouco melhor do que você foi ontem. #VaiPraCima

Ela foi o mais perto que eu já consegui chegar do universo. Apesar dela viver sempre com a cabeça na lua, ela era o sol que iluminava meus dias nublados. No céu de sua boca possuía um punhado de estrelas que refletiam em um sorriso tão lindo que me deixava totalmente fora de órbita. E em seu olhar retinha uma galáxia inteirinha.

Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer.

Alguns seres humanos são ignotos!
Maltratou-a, abandonou-a quando mais as necessitou em sua vida ( infância e Juventude) e nunca se importaram em perguntar se você estava bem ou até mesmo o que você sentia!
Aí depois os anos passam, você os exclui de sua vida e estes mesmos se mostram em suas razões e se mostram furiosos ao ver que você vive lindamente e perfeitamente sem eles por perto.
Por isto que sempre digo e acredito que seja verdade absoluta, não existe inferno após a morte e sim em vida!
Cada um colhe exatamente o que foi plantado, e não adianta querer adubar regar um plantio já formado com erros desde sua semente .
Agora é se conformar, consolar na esperança que possa existir outras vidas para que estes mesmos nasçam e dêem início à uma nova safra e não cometam os mesmos erros novamente .
Não sou hipócrita e tenho asco de hipocrisias, não vou intumescer meu peito e dizer que não sinto falta, porque seria uma grande mentira, somente para quem gosta de envaidecer o seu próprio ego (egoísta) ....Sim eu sinto ! Sinto tanta falta que sinto uma dor dentro de mim como uma espada dilacerando minhas entranhas.
Mas enfim, a vida segue e eu não posso olhar para trás!
Autora - A.Kayra

Quanto mais restrito o nosso círculo de visão, acção e contacto, tanto mais felizes seremos; e, quanto mais amplo, tanto mais frequentemente nos sentiremos atormentados ou angustiados, pois, com essa ampliação, multiplicam-se e aumentam as preocupações, os desejos e os temores.

Lembramo-nos melhor dos primeiros anos de vida do que dos subsequentes. Quanto mais vivemos, tanto menos os acontecimentos nos parecem importantes, ou suficientemente significativos para serem depois ruminados; todavia, este é o único meio para fixá-los na memória, caso contrário, serão esquecidos logo que passarem.

Pare de se preocupar com Deus e cuide mais dos vossos atos.

As palavras têm o poder de ferir e machucar de forma incrível, mas nada castiga com mais severidade e profundidade do que o silêncio da indiferença… Enquanto o som de uma palavra corta brusca e rapidamente a carne, o silêncio descasca e expõe as feridas de cada uma das camadas da alma, sorrateiramente.

No Brasil, as superstições mais comuns são duas. Uma, o demônio. As pessoas vêem o demônio por toda parte, as doenças são o demônio, expulsar demônios, há várias seitas que se dedicam a eles.

E naquela noite ela olhou nos meus olhos e disse, "agora já é tarde de mais..."
De lá pra cá nunca mais amanheceu.

Deus ama a sinceridade!
Portanto sejamos sinceros com Deus e com o próximo, por mais que a sinceridade aparentemente não traga benefícios instantâneos, mas trará riquezas de caráter na alma e produzirão belos frutos que serão visíveis por toda uma geração tornando-se assim um exemplo.
Consequentemente a sinceridade não será uma opção, será uma virtude fluente da nossa identidade pessoal.

Oi ...hoje é o dia mais lindo do ano,pois foi nele que nasceu uma das pessoas mais especial que conheço VOCÊ,sei que pra você é só uma data,e mais um ano de vida,mas pra mim,hoje é um momento de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e deu a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você com todo carinho e respeito, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
É amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte , destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso .Que hoje seu coração seja banhado por tudo o que há de mais puro nesse mundo. Saiba que é uma pessoa muito amada e continue com essa disposição de felicidade e saúde que mostra a cada dia! ...curta muito essa data incrível ao lado das pessoas que te ama... E o jeito de aproveitar a vida após os 50 ,é esquecer a sua idade e relembrar apenas dos bons momentos. Feliz aniversário, e que as próximas décadas sejam ainda melhores do que as cinco primeiras!... da sua e sempreee Pret@...te amo dia após dia ...fique com Deus.🎂🍰💕❤💖13/05/2017

Nosso maior problema é que nós nos estimamos mais que estimamos a Deus.

Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.

Não há mais o que expressar. Já vimos tantos fatos quantos bastem por hoje, de modo que nos faltam palavras para bendizerdes além de um bom dia e uma boa dose de paz no coração.