E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592099 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Sabendo que não há mágica que transforme tudo APENAS com a mudança de ano, apesar dos mais profundos desejos de mudança que pairam no ar e se manifestam através de cada pessoa, compreendemos que a mudança está em nossas mãos (mais uma vez!).
Se não há mágica para a mudança, apeguemo-nos ao menos ao ímpeto de esperança e o desejo que faz pulsar os nossos corações para fazermos do novo ano que se inicia, realmente um ANO NOVO.
Ainda há força em mim, e desejo também, para abandonar os velhos erros e lutar por vida nova.
Ninguém, nem mesmo eu, pode me condenar por aqueles velhos erros; mas eu preciso assumir hoje o compromisso de buscar uma vida tão nova e pungente, quanto esse ano que se inicia.
Se eu não consegui ser sábio o suficiente para aprender com os erros dos outros, devo ao menos ser inteligente, aprendendo com os meus próprios e velhos erros.

Entre o sangue e o afeto ,mais importante é o afeto

Às vezes eu queria ser mais suave, mais normal, só que em horas me torno tão instável que tenho medo de dizer: Te Amo.

A coisa mais detestável, seria acordar na lua, olhar o céu e, reconhecer estar Aterrado.

É engraçado como o infortúnio do mundo provém tão frequentememnte de homens baixos; são muito mais enérgicos e de gênio muito pior que os indivíduos altos.

Ser você

"Estar feliz é mais que ter
Incontestável bem estar interno, bem consigo próprio
Além de se olhar no espelho e gostar. Agir de forma igual à conduta
Consciência pulsando realizada
Mais que fazer, sentir
Atitudes cabíveis ao que pensa
Fazer sem permissão nada que envolva o universo de um outro alguém,
O seu, o que bem entender
Acertos premiam o que de bom foi feito
Erros acontecem. Lágrima faz parte, parte de sentimentos dependentes, cítricos
Sofrer por não ter feito o melhor, passa. O inverso de sequer o mínimo que poderia
Chorar, rir, sofrer, e ser feliz... Reações significativas, legitima a existência de cada um
Ter é nada. Ser é mais, é além do que adquiri
Sinta, viva, seja... Seja você".

pensa em silêncio!È no silêncio apenas que esplende o pensamento criador!Destina as tuas horas mais serenas para o milagre de uma idéia em flor!

Os livros estão extinguindo
as árvores.
Temos livros de mais
e árvores de menos.

A Humildade nada mais é do que a limitação do egoísmo, imposta pela ignorância da verdade

ah meu coração… que nem vermelho é mais.
nem branco. nem preto. bate assim… listadinho!
e bate tanto…. eu tenho uma arquibancada dentro de mim. tenho um estádio, um hino. alguns refrões tolos e lindos…
Tenho o Willy Gonser, o Alberto Rodrigues e até o Galvão Bueno dentro do meu coraçãozinho listradinho. Já perdi a conta dos palavrões e dos galateios que destinei-os.

Ah… quando as buzinas tocam. quando os meninos gritam. quando as bandeiras sacodem… quando eu asseno e quase choro.
Quando eles dizem aos prantos: “sooobe galo”. e eu sinto tanto orgulho dos que rasgaram a carteira de torcedor, e no outro dia voltaram roucos de tanto cantar o hino preto e branco… como se pedissem desculpa pela heresia.

Eu me encanto, e não me canso de encatar… por toda essa gente preta e branca, que dorme na fila, que grita, e chora, e canta, e luta, e acredita!!!

Já vi atleticano chorar e enxugar as lágrimas na bandeira… Já vi atleticano com as mãos juntas e os olhos fechados dizendo “ave atlético cheio de graça”… já ouvi promessa, mandinga, novena, simpatia. Só nunca vi atleticano calar. Porque esse povo tem eletricidade, raça, expressão. Tem garra! e por mais que eu faça, por mais que eu diga, ninguém nunca vai entender o bater preto e branco do meu coração.

Porque eu posso até votar no Lula, virar homossexual, vegetariana, evangélica… mas não deixo meu galo, nem se ele voltar a ser um time de fundo de quintal.
Porque eu tenho essa tal de “raça” que dizem por aí.






Enquanto houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade… eu vou estar na lá…
torcendo contra o vento.

Somos mais dores do que sofrimento.

Mais o que fazer com essa agonia toda as horas que não passa e eu aqui no meu mundo com vontade de te ter de ver, como as coisas podem se caminhar assim ja não vejo graça em quase nada meu mundo não e mais meu depois de que vc foi embora so desespero me sobraram de um amor que não e mais meu, alias nunca foi meu, o que sera amor que aconteceu com vc, vc parecia tão bem do meu lado, vc so reclamava do meu nem ai pra vc e foi por isso que anos mais tarde eu te perdi, vc me perdeu, com um tempo o que era amor virou ilusão, perca de tempo e eu aqui quase ficando doente de amor teu que não passa, não sara, não sai de mi sinto que cada vez fico mais possesa, mais desesperada porque te amno tanto e sempre vou precisar de vc mais não sei como vou fazer agora que tudo de verdade acabou se foi, ta longe de mim, ha que dor e essa que sempre me apavora a maioria das horas, tento esquecer, faço de tudo mais e de um tudo mesmo e sempre vc ta em mim em qualquer sorriso em qualquer olhar em qualquer historia, pra mim vc sempre sera meu apesar das raiva e de agora a distancia continua e pra sempre.

Tudo que é de menos é raro,
tudo que é raro é difícil e
tudo que é difícil tem mais valor.

guirlanda
a luxúria pinta a cara com as tintas do absurdo
tenta as cores mais alucinadas
procura os tons mais profundos

e quando me deito na cama
tenho a alma encarnada
e ele me acha a mulher mais bonita do mundo

Meu coração não vai mais virar pó
Minha vida ja não está tão vazia,
És das minhas noites frias meu lençou
E dos meus sonhos, minha fantasia;

Agora não me sinto mais tão só
Seja noite ou seja dia,
És mais bela q o por do sol,
Se estou triste, vc me traz alegria;

sinto-me entre a isca e o anzol
E minhas mãos tremolas começam a suar
Querendo tocá-la ao vê-la naquele babydool;

Se não tivesse ninguém na sala em q está
Talvez minha lingua não desse um nó
E eu teria forças pra te falar.

...quisera eu ser como o sol, a lua, a água... o sol que renasce todos os dias e, ao final de mais um longo dia, morre para renascer numa nova manhã; ou como a lua que cresce e depois míngua; ou ainda como a água, que desce do céu para tornar a subir... insisto em acreditar que a morte é como um sonho... que, quando dormimos, estamos integrando uma espécie de morte, para renascer ao passo que o dia amanhece, assim como o sol numa nova manhã... quem me dera poder fechar os olhos e sentir passar as estrelas, olhar o mar e assistir lá no fundo ao nascimento mudo das formas... quisera ser como uma roseira, que se enche de botões, se cerca de proteção com seus espinhos e, magicamente, ainda é capaz de não se deixar ferir por eles... ser como uma brisa suave que toca, ao amanhecer, suavemente, a face dos que amam a vida... ser como o beija-flor, que com apenas um beijo, saboreia tudo o que há de mais belo no mundo: a simplicidade... que só existe quando se aprende o real sentido da felicidade... que está em ser simples... simplicidade é quase que sinônimo de felicidade... seja, então, simplesmente feliz...

Como esquecer o passado se a cada dia q passa ele se torna mais presente...

Pesadelo
Não consigo mais viver assim...
Com você tão perto de mim...
E tão longe mesmo assim...

Com você por perto tudo fica mais intranqüilo...
Se estivesse junto a mim...Seria maravilha...
Mas perto e com outra pessoa se torna um pesadelo...


Já não sei o que fazer,
Meu refugio não é mais tão seguro...

Ter você aqui tão perto, desperta o amor do passado...
As cicatrizes voltam a sangrar...
E os pensamentos voltam a me atordoar...
Preciso me conformar...

A imensidão dos olhos teus já não são mais meus...
Minha vida sem você já não tem mais graça...
Preciso sair dessa solidão...e me encontrar em outros braços...

Mais o que fazer pra acabar com esse pesadelo???
Ainda não sei, não encontrei a solução...

"Das mais belas coisas que ja senti,uma delas foi te amar"

A linguística é o ponto mais alto na interação man/woman, ou seja, é o único instrumento de ascenção social.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp