E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599988 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Não é possível avançar antes de ter a experiência de que o Senhor é bondoso"

As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.

Os homens comandam este mundo. Ele não é para nós.

Não vim fazer sanduíches, vim fazer negócios.

Cabelo é beleza. Cabelo é poder.

Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"

Inserida por rodrigo77

A boa nova do evangelho é que Jesus já satisfez a justiça de Deus.

Inserida por rodrigo77

Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de todos os jeitos e todas as formas. E tudo isso porque Ele nos ama."

Inserida por rodrigo77

Decidi mudar meus conceitos sobre os valores da vida;
Resolvi que não vou mais correr atrás de pessoas e de coisas;
Mudei minha concepção sobre os sentimentos humanos;
Vou amar mais e apaixonar menos;
Trabalhar menos e me divertir mais;
Ter mais tempo pras coisas interessantes e menos pras supérfluas;
Procurar entender menos e compreender mais;
Resolvi perder menos tempo com a minha aparência e cuidar mais da minha alma;
Enfim, resolvi viver e esquecer!

⁠O problema é que as pessoas querem mudar o mundo usando mais palavras e menos atitudes.

E o que passou, passou.
Nada mais podemos fazer
para mudar.
O que falamos, pensamos
e agimos
ficaram para trás.
Agora, é hora de olharmos
para frente e entregarmos
tudo nas mãos de Deus e
pedirmos a ele, que ele faça
o melhor para a nossa vida.
Que ele nos conduza na
direção do bem. Pois,
se no passado, nada podemos
fazer para mudar, que
no amanhã, de alguma maneira
nós possamos melhorar.

Voce não vai mudar o mundo sendo igual ao mundo, Pareça com Jesus.

Inserida por PatrickWalker

UMA PESSOA COM MAIS APREÇO

Se você almeja se tornar uma pessoa melhor, necessita mudar seu modo de vida; Sua maneira de pensar e de ver a coisas ao seu redor; Verificar as pessoas com as quais anda e observar os locais que frequenta, pois a aura exaurida de pessoas de má índole e de locais perniciosos contribui para que situações maléficas se aproximem de ti. Você Deve se dispor a mudar, primeiro, internamente. A mudança, de dentro para fora, é uma excelente maneira de crescimento espiritual e a mais correta a transformá-lo na pessoa que você aspira ser... Uma pessoa com mais apreço. Há indivíduos que querem demonstrar a quem os assistem que se modificaram em pessoas melhores, mas, na realidade, não se transformaram, pois, ao analisarmos suas palavras e suas maneiras de agirem no contexto social, perceberemos que, internamente, são contrários às mutações mentais, fato esse que torna o processo de aprimoramento e edificação espiritual muito difícil. Você só será capaz de melhorar seu modo de vida se nutrir sua mente com pensamentos positivos; Se mantiver sua mente aberta a julgamentos auspiciosos e a prosseguir decidido a se converter em um ser mais perfeito. Só assim será capaz de emitir uma versão mais sensata de si mesmo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo.

Ao servir a alguém de má índole, não espere recompensas, e ainda agradeça caso o mesmo vire as costas e vá embora sem lhe fazer mal algum.

Aqueles que são incapazes de atingir sua própria meta tendem a depreciá-la, para diminuir o peso de seu insucesso.
É fácil desprezar aquilo que não se pode alcançar.

Na maioria das vezes, as coisas insignificantes desviam nossa atenção do verdadeiro problema.

Bem, os anos 60 foram divertidos, mas agora estou pagando por isso!

Segundas chances não aparecem com muita frequência. Eu sugiro que você repare. Esta é sua chance de conquistar aquela expressão nos olhos da sua filha, de se tornar o herói que ela já pensa que você é.

Pra que ou porquê corre-se atrás de algo uma vez que tudo é pertencente ao tempo, uma vez que só a ele é pertinente, já que o mesmo é imperecível e implacável,