E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592100 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

A reencarnação não é, pois, medida punitiva estabelecida pelo Criador contra suas criaturas. Pelo contrário. Trata-se de uma nova oportunidade para que um dia os que se odiavam,convencidos dos prejuízos da mágoa e do rancor, passem a procurar um caminho novo, o do entendimento, até que caiam as muralhas das desavenças, permitindo assim que o Sol da Paz passe a brilhar onde reinava a escuridão.

Inserida por RayannaRutigliani

Às vezes gostamos das pessoas apenas por interesse em comum e outras a por afinidade ou também admiração. E ai vem o gostar que se transforma em confiança e vai crescendo em ternura, fidelidade e respeito. Onde tem isso tudo. Nasce uma amizade.

Inserida por andreaclaudia

As pessoas tem que parar de ficar se queixando por nada. são saudáveis,não passam fome,nem sede, mas mesmo assim se queixam, fazem dos problemas deles os maiores do mundo, isso é ridículo! Talvez se eles olhassem para o lado saberiam que tem gente que passa por situações não tão legais, e mesmo assim tem o sorriso no rosto.

Inserida por KarineVieira

A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna à Igreja de Deus
que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias
da IGREJA SANTA E CATÓLICA em todo o mundo.

Inserida por NewtonJayme

Maria é digna de suprema honra na maior medida.

Inserida por NewtonJayme

Muitas vezes achamos que certas histórias de vida, sejam elas alegres ou tristes, só são vividas, sentidas e narradas pelos outros... mas quantas vezes esquecemos que Nós também somos os Outros!!
Segredos de Uma Vida de Poesia (Patrícia Arnaut Mendes

Inserida por PatriciaArnaut

O que seria da VIDA sem a MORTE ?

Inserida por deise_aur

Só poderemos SER,quem realmente SOMOS,quando deixarmos de ser quem não somos ! !

Inserida por deise_aur

A autêntica FELICIDADE inclui a tristeza .

Inserida por deise_aur

Críticas... meras críticas

Fico completamente estupefacta com a facilidade que o ser humano tem em por tantos defeitos em tudo aquilo que foi feito com carinho, com dedicação e com todo o empenho. Por outras palavras, essa facilidade em criticar, destrutivamente, tudo aquilo que em nada foi feito por ele!!
Às vezes (tantas vezes) parece que é muito mais que uma mera vontade de criticar... parece mais como que um prazer em esmiuçar até ao mais pequeno detalhe, quase que um ridicularizar e desrespeitar todo e qualquer trabalho de outrem.
Quantos não aparecem de peito feito com todos as certezas sobre os outros mas com tantas dúvidas sobre si mesmos!
É muito fácil apontar defeitos, aliás as coisas más estão sempre à vista de todo e qualquer olhar... mas as coisas boas... dessas, momentaneamente, convém nem lembrar!!
Ao invés de dedicarem tanto tempo a debater o esforço do outro, porque não despenderem esse mesmo tempo com o próprio?!?!
Não preciso dos outros para mostrarem os meus defeitos - eu sou a que melhor os conhece! Não preciso de críticas destrutivas - eu sou a minha maior crítica, porque todos os dias eu luto, batalho contra mim mesma. pois hoje eu luto para ser melhor que ontem, e amanhã continuarei a lutar para ser ainda melhor que hoje - melhor enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto ser humano!!
Confesso que muitas vezes acho que esse "apontar de dedos" vem como que um disfarce por a pessoa pura e simplesmente não gostar.
Ninguém tem que gostar - temos é que respeitar!!

Inserida por PatriciaArnaut

Não vai dar em nada

Inserida por hugo_rocha_1

⁠"A solidão é a pátria dos fortes, o silêncio é sua oração."

Inserida por rapha777

"A vida nos ensina todos os dias uma nova lição, cabe a nós, somente nós, correspondermos ou não ao aprendizado."

estamos na lama
alagados e queimados
que seca! que drama!

“O meu desejo é forte, porém minha disposição de realizá-lo é demasiadamente fraca.”

“A maior de todas as vitórias não é competir e vencer os outros, mas sim superar a si próprio.”

“Mudanças ocorrem o tempo todo, seja no universo, em seu entorno, em seu interior; quer você queira ou não. É um processo dialético, imutável, inexorável.”

O MAGO

“É aquele que do nada surge....
ninguém o conhece, jamais o viram, ou lembram-se dele,
fala pouco, voz baixa, serena,
observa muito mais do que fala, olhar profundo e circunspecto.
Possui dons que para a grande maioria é de origem desconhecida...
maestria no ocultismo, em técnicas de prestidigitação, na prática do sobrenatural,
demonstrações de telecinese, vibroturgia, pirogênese, levitação, premonição,
mestre na alquimia, grandes conhecimentos de magia branca.
Da mesma forma que veio ele se vai...
todavia sem deixar vestígios, marcas ou rastros.
exceto almas assombradas, perplexas e incrédulas,
para muitos, apenas uma ilusão.”

Pessoas eternas, deveriam ser eternas em carne.

Não são seus planos dando errado...
São os de Deus dando certo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp