É hoje

Cerca de 47131 frases e pensamentos: É hoje

Saudades do saber.

Que saudades do saber, que hoje encerro aqui,
Aos meus mestres com carinho, vou dizer o que aprendi.

Aprendi a ver a vida de um modo diferente,
Aprendi que o saber não ocupa lugar na gente.

Se chorei nesta jornada,
Por minhas dores e sofrer,
No riacho do conhecimento com avidez saciei
Minha sede do saber.

Se o saber não ocupa lugar,
Como já citei aqui,
Também não se pode roubar o que de meus mestres aprendi

Sigo então o meu caminho,
No desejo de aprender,
E quem sabe a gente se encontre,
Lá ao longe no horizonte de um novo amanhecer.


Autor: Cícero Marcos

UM SIMPLES DESABAFO

Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.

Sentido!....
Hoje me deparei querendo muito estar contigo,lembrei de sua essência e de tudo que lhe compõe por dentro de seu ser interior ; naquilo que você se apresenta ao mundo, não é condizente ao que você é de fato e fica distante de seu potencial sagrado ,e mesmo sabendo como, não consigamos um mundo para nós dois ,temos a essência, a
fórmula,o laboratório ,mas os destinos à que nos
traçaram nos põe à lados opostos ,só sei que sigo
adiante sentindo que algo me falta neste sentido!...

Eu me considero a pior criatura para está hoje, aqui, na frente de todos, mas como não houve nenhuma intervenção dívida, vou continuar.

Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.

Hoje eu quero um whisky
Para esquecer a dor
A dor que você me causou
Deixou meu coração em pedaços
Toma aqui os cacos!

Ontem eles cuidaram de nós.
Hoje nós cuidamos deles.
Ontem eles nos ensinaram a respeitar.
Hoje nós os respeitamos
Ontem eles se preocuparam com o nosso futuro.
Hoje devemos respeitar o passado deles.
Hoje eles e nós, fizemos uma história.
E essa história precisa ter um final feliz.

Primeiro eu, segundo eu e terceiro novamente eu. Hoje em dia ninguém se importa com ninguém. É necessário me amar em primeiro lugar para cuidar de mim e depois ensinar alguém a se amar também.

Hoje no YouTube se encontra muitas "músicas para dormir". Ora, a melhor música para dormir se chama Silêncio, o que quase sempre inclui uma consciência tranquila.

Que o dia de hoje seja leve
Que sejam constantes
Os momentos de alegria
E que a felicidade esteja
Presente no nosso coração 💘

Naquele tempo de ilusão,
o abraço de um desvalido salvou o meu dia!
Hoje vim… só para te buscar!

HOJE é chamado de presente, porque é justamente isso: Um grande PRESENTE de Deus. Pela manhã, desembrulhe sorrindo o seu e faça de tudo para a noite estar com o mesmo belo sorriso no rosto. Feliz como um vitorioso, apesar de qualquer coisa que não tenha saído como o esperado. Em muitos dias, infelizmente, algumas coisas dão errado. Existem dias ruins sim, esteja preparado. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível. Nadar com os tubarões não é pra qualquer um. Mas, são nessas situações que nos tornamos mais confiantes e fortes. Quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante, enorme, gigante. Diante das tempestades nunca se desespere. Diante dos dias ruins, se acalme, respire, ORE. Lembre-se que é o tamanho da sua FÉ que irá fazer com que você jamais desista. Cada DIA é um presente, não é mesmo? Nos dias em que a dor vier mais dolorida, persista, pois será quando você precisará ter mais CONFIANÇA na vida. Nesses momentos difíceis você precisa acreditar que é imbatível. Quando a gente acredita nisso, a MÃO de Deus nos alcança, Ele vem nos resgatar. Quando a gente acredita os pães são suficientes, os peixes se multiplicam, a dor não mais invade, o mar vermelho se abre e a gente caminha sobre ele sem AFUNDAR.

⁠"Nunca imaginei viver algo tão intenso como vivo hoje.
Jamais me dei conta da força que há dentro de mim.
Obrigada Deus".

⁠Foi fazendo muita merda que adubei a vida! 🤭 hoje dou risada, mas não recomendo seguir esse caminho.
Sábio é quem se coloca a aprender.
Queria ter aprendido mais, mas eu era tão cheias de certezas que precisei me lascar para entender que na vida, tudo que sei serve para esse momento, que estou me construindo e desconstruindo para ser mais eu no amanhã, sem me deixar no hoje.
Tive que chorar muito, para entender que está tudo bem não saber de tudo, que não existe isso de vida "certinha".
Tive que deixar de ser tão: "o que os outros esperavam de mim", para ser mais: "eu como eu quero ser".
Tive que ter humildade para aprender com quem sabe mais, tive que ser forte para deixar de ouvir quem se desviou de valores.
Tive que ser eu para conhecer meus limites e principalmente entender quem em minha vida sou DONA e senhora dos meus dias.
Não é fazendo SÓ MERDA que a gente aduba a vida, a terra fértil e bem cuidada dará melhores resultados.
Cuide de si, e não deixe de viver.
Reflexão e vida de Deborah Surian

⁠Boa tarde!
Hoje Deus estará na frente de tudo em sua vida. Creias e vera o impossível acontecer. O Senhor é a nossa força.

⁠"A partir de hoje, alimente sua mente de pensamentos positivos que o levarão a cumprir suas metas, desejos e realizações ".

⁠Bom diaa...
Que a página do livro de nossa vida
no dia de hoje, seja escrita com delicadas
flores azuis.
Flávia Abib

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠Hoje, escolho sorrir
Sem dúvida
Bom dia

⁠Faça alguém feliz hoje
Não se esqueça!
Bom dia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp