É hoje
Um dia eu peço para Deus sabedoria, outro peço paz, em outro paciência....... Mas hoje eu apenas pedi:
Senhor tenha misericórdia de minha alma!.
Então hoje ao despertar Deus me cochichou enquanto eu falava com ele sabe eu sei que a Vida esta muito difícil e que você por vezes pensa em desistir, porém as privações e sofrimento é apenas para você aprender o real valor das coisas e com sua fé e perseverança alcançaras os sonhos desejados e terá uma Vida Feliz. Também mandou um recado para você, não desista e não fique apenas lamentando e criticando, faça algumas mudanças e procure por mais difícil as vezes que seja, compreender os que estão a sua volta e tente faze los felizes pois esse será o combustível que vai alimentar a sua corrida a felicidade que esta bem próxima.
Então desejo a mim e a você humildade e determinação pois só assim atingirá seus objetivos e em breve quando olhar para trás saberá que tudo tem seu motivo e tempo para acontecer.
Paz e prosperidade a você.
Abraços Sergio Fornasari
Tudo que eu preciso hoje,
é ouvir tua voz.
Tudo que eu preciso para o amanhã,
diga que me quer.
Tudo que preciso para o futuro,
é que me ame.
Vida.
O impossível para Deus não existe
é a nossa corrente maior
se hoje o sorriso anda triste
o amanhã será muito melhor.
O sol que uma vez e fez bem
Agora me queima como fogo
A noite que um dia me fez mal
Hoje , me parece muito mais atrativa
Do doce para o amargo
Do quente para o frio
De covarde a valente
Foi isso o que me tornei
No momento em que deixei
Meu demônio sair
"Hoje mesmo grandes coisas irão acontecer em tua vida se Deus reconhecer em seus lábios palavras de honra."
Posso não ser absolutamente nada hoje como um único e solitário palito de fósforo.
Mas já viu o estrago que faz depois de acesso?
Nataval, carnatal.
Ele nasceu
a mais de dois mil anos
E até hoje
nós comemoramos
A ceia é sagrada
Seu sangue é o vinho
O mundo é um coitado
Que esqueceu o caminho
2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais
O mundo esqueceu
o verdadeiro sentido
Aos solitário
falso amor é vendido
Ninguém mais se lembra
das sabias palavras
Que um dia soaram
e hoje são abafadas
2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais
O vinho escorrendo
no chão empoeirado
Os velhos costumes
todos desrespeitados
Já não tem mais sentido
patrocinar essas farsas
feitas do consumismo
que todos somos comparsas
Um presente é mais
que a própria presença
sociedade maluca
onde o amor é ofensa
2x
Natal e carnaval
Hoje parecem iguais
Um corpo carnal
bens materiais.
Autor: Fernando R. A de Oliveira
Você disse muitas besteiras até hoje, e todas eu nem precisava pensar muito pra perdoar com facilidade, mesmo que sempre me fizessem vários machucados, eu nunca liguei. Mas hoje, eu senti que vc precisava que eu fizesse algum machucado maior em vc, alguma besteira que vc nao fosse perdoar, alguma coisa que te ajuda-se a esquecer tudo... bom, eu consegui. E é isso.
Ela e uma garota e esta em chamas...
Alô? bombeiro? Traz uma mangueira das grande que hoje o negocio vai ser feio... ashuashua'
Hoje eu tô meio "assim"... Sei lá!
A monotonia não me atrai, na verdade nunca me atraiu.
Meu desejo é estar só, não quero falar com ninguém. Pelo menos não por esse instante.
Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.
"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!
“E hoje sei, que tudo o que eu tinha era você, todo amor e carinho, manhas e risadas era tudo por você. Talvez o destinho tenha algo reservado para nós, talvez adiante voltaremos, aaah não aguento mais viver um segundo sem você, volta a ser o meu respirar, antes que eu feche os meus olhos, e se vá.”
Dia cinza, dia nublado.
Hoje o sol ainda não saiu, hoje o tempo ta fechado
Mesmo assim, eu não fico chateado, não vou reclamar...
Na verdade, quem faz o dia melhor, é a "primeira pessoa do singular"!
Hoje pedi a Deus para renovar minha força, minha fé e minha esperança. Pedi a Ele ombros mais fortes para suportar o meu fardo e vencer a minha luta, paciência e perseverança para superar os osbstáculos, e por fim, pedi a Ele que caminhe comigo, lado a lado, pois sei e tenho convicção que Ele não dá a ninguém um peso maior daquilo que podemos suportar... E a minha frase do dia é essa: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Priscilla Rodighiero
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você
