É hoje
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
Hoje em dia muitas pessoas parecem acreditar que suas vidas são totalmente questão de opções, mas em meu tempo nós nos víamos como peças de argila que mostram para sempre as impressões dos dedos de todos os que as tocaram.
O dia de hoje lhe oferece o palco, porém, ao levantar-se da cama e antes de entrar emcena olhe-se no espelho do camarim, seu quarto, sorria para você mesma e diga: "vida, sua linda: eu hoje vou lhe usar!"
Pronto: Agora entre em cena e arrase!
Viva a divina comédia humana com entusiasmo!
No fim do dia bata palmas pra si mesma.
Você merece!
Parabéns, filha!
Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.
Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!
Acreditando, mesmo sem saber o que Deus me reserva. Recebendo o meu hoje com o coração aberto,
feliz por respirar, pelo amor que encontro todos dias, pelo dom de bendizer...
Dias cinzentos são necessários para enxergar a beleza dos dias floridos e ensolarados.
Alarguei meu olhar para a imensidão de oportunidades, diminui minha pressa, abençoei meu caminho, escolhi ser sol, sou luz, minha missão é brilhar!
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
Hoje a rejeição e o desprezo dos fariseus não me dói mais, porque eu sei que aquele que me ama foi muito mais rejeitado do que eu.
"Gostaria que o mundo estivesse acabando amanhã para que hoje eu pudesse ir até você e lhe chamar para uma dança acompanhado de uma taça de vinho e então dançariamos e nos amaríamos à noite toda com os nossos corpos e coração conectados em uma só melodia, porque o mundo está acabando amanhã."
Hoje meu dia foi assim:
Sei lá, não sei...
Um sentimento de será?
Aí, uma dúvida paira no ar...
E, agora?
Deixa eu pensar, pode ser?
Florescer
Hoje sinto o que não gostaria de sentir
Hoje penso o que não imaginava mais poder pensar
Hoje sonho o que eu não queria e relutava não sonhar
Você chegou apenas com uma gentileza uma doce reverência
e com uma chama avassaladora destruindo a escuridão trazendo
VIDA e Luz ao que se achava perdido no escuro
Nesse momento de minha vida mesmo eu não o tendo como meu você está me trazendo um novo sentido de vida
mesmo sendo quase que impossível ficarmos juntos
Está me dando a oportunidade de sonhar um novo sonho
Estou sentindo o que eu não imaginava poder sentir novamente
Gratidão por mim proporcionar esse prazer
mesmo que seja somente na minha mente
é um novo renascer para o amor que ainda vai nascer
Para mim já é mas, que suficiente pós
Prefiro você longe com a ilusão de ser meu
doque perto e me fazer sofrer.
Hoje a saudade me visitou, os sentimentos dentro de mim transportou ,e vi as marcas inesquecíveis que o tempo deixou.
Hoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.
Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você
