É hoje

Cerca de 47936 frases e pensamentos: É hoje

Quando criança acreditei tanto nas pessoas, que hoje não consigo confiar em mais ninguem.

Se eu tivesse apenas te notado como uma outra pessoa qualquer certamente hoje eu não poderia te dizer tudo aquilo que sinto; Se tivesse te mostrado toda a minha vida em um único momento ou com algumas poucas palavras tu não sentirias de fato todas as emoções pelas quais eu já passei. Porém se não fosse por aquele dia em que te conheci, atualmente a minha vida não estaria completa. Obrigado por existir. E obrigado principalmente por me completar. Todas as lágrimas deixadas pelos dias e principalmente noites onde pouco a pouco pude saber de toda a tua história deram lugar a mais sincera alegria. E se o amor pode transformar realmente as coisas é com essas palavras que elas demostram o quanto você mudou o meu coração. Te amo ontem, hoje, amanhã e para sempre. Te amo todo dia pois contigo os meus dias passaram a ser um só: O dia da felicidade. Saiba que certamente, quando você acordar com um bip de uma mensagem do seu celular ou ver essas palavras reunidas em algum canto da tua vida, isso não foi feito por acaso ou simplesmente para agradar a algum apaixonado qualquer. Saiba que isso foi feito de forma única e exclusivamente por amor. Amor por você. Amor por nós. Te amo ontem, hoje, amanhã e para sempre. Te amo a todo instante e em todo lugar onde os meus pés possam tocar, pois sem o teu amor não tenho rumo e tão pouco direção que possa ser considerada correta a seguir... Se eu tivesse apenas te notado como uma outra pessoa qualquer certamente hoje eu não poderia te dizer tudo aquilo que sinto. Mas não. Eu te notei. Eu te notei e tudo mudou. Eu te notei e você me mudou. E foi aí que começou realmente a minha vida... E foi aí que realmente descobri o que é o amor.

"A tentação hoje é reduzir o cristianismo a uma sabedoria meramente humana, como se fosse a ciência do bom viver. Num mundo fortemente secularizado, surgiu uma « gradual secularização da salvação », onde se procura lutar, sem dúvida, pelo homem, mas por um homem dividido a meio, reduzido unicamente à dimensão horizontal. Ora nós sabemos que Jesus veio trazer a salvação integral, que abrange o homem todo e todos os homens, abrindo-lhes os horizontes admiráveis da filiação divina."

Ilusões? Sofri. Decepções? Vivi, mas isto é oque me tornou oque eu sou hoje, maduro o suficiente para distinguir o certo do errado, o bom do mau, algumas pessoas das outras.

Já mentiu pra si mesmo hoje?

Hoje eu sonhei com você e acordei tão feliz que jurei não ser apenas um sonho. Chega a ser desleal com o meu pobre e machucado coração criar esperanças e depois arrancá-las aos abrir os olhos. Não, eu não estou perto de você. Nunca estarei, de acordo com as probabilidades que contra a vontade obedeço, não porque gosto, mas porque assim determinou o meu carma. De longe, menos dor. Eu sonhei mais uma vez com a oportunidade que a vida me deu, não da maneira objetiva que todos compreendem. Mas conto que estive tão perto de você que me esqueci de tudo. Eu acordei mais leve, mais calma. As coisas não mudaram tanto assim. O tédio, a bagunça física e mental, a solidão, tudo permanece no seu lugar, menos a minha previsível vida. De tão chata que é, eu já prevejo o sensato e não enxergo além disso, também não quero, não espero muita coisa. Pra falar a verdade, quase nada. Só espero, de modo otimista e utópico, que nada piore. Assim já está bom.

Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

Hoje desci com meu cachorro...
Corri no sol
falei com estranhos
dei risadas por motivos bobos
sentei na grama
andei pelo bairro
hoje percebi que meu cachorro e que desce comigo...
hoje percebo o quanto sou grato pela amizade dele...
hoje fiz o que ninguém faz sozinho, pois estava com um amigo!

Hoje acordei... Estou vivo... Bem disposto...
E com uma vontade linda de viver e para honra e gloria do Senhor, meu coraçao esta transbordando de paz e alegrias.

Nao importa se hoje faz sol ou chuva... o que importa realmente é a luz que existe dentro de voce. Espinhos existem, mas nao deixe que eles te impeçam de viver intensamente esse dia como se ele fosse unico.

Aprenda a dar valor em você e seguir sua vida sem olhar para trás. As pessoas que hoje te julgam e criticam não sabem nem
a metade do que você passou e passa e para se manter em pé. Portanto, não perca seu tempo se explicando... Você so deve explicações para Deus.

Madrigal tão Engraçadinho

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na
minha vida, inclusive o porquinho-da-índia que me
deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Libertinagem, 1930

As vezes volto no tempo e lembro dos nossos momentos que hoje são lembranças e por saber que só são lembranças me perco em querer te encontrar para voltar naquele tempo.

OUTRA VEZ PODER SENTIR

Hoje meu desejo é
De estar bem junto a ti
Seu perfume tão suave
Bem perto poder sentir

Triste olho para o céu
É o mais perto que posso chegar
Sei que um breve dia
Nós vamos nos encontrar

Lembro de seu sorriso
Nas noites de verão
Só você sabia
Alegrar meu coração

Sinto sua falta
Como queria você aqui
Seu perfume tão suave
Outra vez poder sentir

O problema das igrejas cirstãs de hoje em dia é querer julgar o próximo ao invés de orar pelo o mesmo. Mas os mesmos não percebem que estão deixando de lado o que é base do cristianismo: o amor para com o seu irmão.

Que hoje nada falta e nem sobre, que seja na medida exata para que a gente possa ser feliz e leve.

Hoje senti meu passado ir embora através de uma lágrima ... entendi que o passado já passou, e nada, mas nada do que eu faça poderá fazê-lo mudar ... se errei, se acertei ... hoje não importa mais, passou ... esse chance, esse momento da minha vida não voltará ... esse amor, esses sentimentos, essa alegria ou desilusão, já passou ... e hoje, me despedi do passado através de uma lágrima ... mais uma lágrima ... mas tentei entender que a última lágrima é sempre necessária por algo que já morreu ... e que essa lágrima representa muito mais alegria do que tristeza, pois ela vem pra mostrar que o passado ficou, mas que tenho um futuro novinho pra viver e construir!!!

Hoje há somente afagos em minhas mãos
Trago-as molhadas de orvalho
Para que nunca deixam de florescer
E suavemente amanheço poesia.

Hoje eu nao quero um amor pra recordar, mas sim um alguém para amar e ser amada.