E eu com isso

Cerca de 274008 frases e pensamentos: E eu com isso

Para ser sincero, a verdade é que eu estou me sentindo muito só, mas ao mesmo tempo estou me isolando.

“Eu perguntei: Como pode um homem ser valente, se ele tem medo? Essa é a única vez que um homem pode ser corajoso, ele me disse.”

Eis aí a oportunidade não tenha medo de arriscar-se; eu sei dá um friozinho na barriga! Vem o medo! Mas, não perca sua motivação, vá em frente! Não ligue para o que as pessoas vão falar, este é o teu sonho, é a tua realização! Explore novas possibilidades. Você é um conquistador!

Meu EU de antes era um EU de um pensamento só, só q agora vivi, cresci e evolui, notei quê com vários pensamentos no decorrer da vida se adquiri experiência, e contemporaneamente posso me titular veterano.

Você,
é meio de lua...
eu,
inteiro de marte.
Um romance
sem muita gravidade.

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

eu amo a liberdade.
eu amo ter liberdade.
eu amo ter liberdade de poder dizer a verdade,
e não ser obrigado a mentir para poder agradar alguém.

Confiança eu procuro e acho em você.

Parece que eu não me encaixo nessa distopia chamada mundo...

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples detalhe, pode naturalmente roubar minha atenção como uma qualidade essencial no mundo. Por isso as pessoas que considero interessantes, eu corro atrás, me faço presente, torro a paciência, falo demais e aproveito cada momento em que possa aprender algo, rir, construir uma amizade ou simplesmente ter o melhor papo da minha vida, afinal tudo aqui é passagem certo? Não temos garantias do que vai durar um momento ou a vida toda!

- Paz e Bem

Se eu tivesse ganhado um dólar toda vez que eu chorei
Eu estaria vivendo no topo e poderosa.

O que eu faço é simples, mas o que eu busco é interminável.

Sou como a Lua,tenho fases.
Então tente desvendar, o lado
Obscuro do meu "Eu".

Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....

Sobreviverei! Não pense que desistirei. Não me renderei, eu me firmarei, nas promessas do meu Rei.
De quem ouvirei ''EU TE GUARDAREI, NÃO TEMAS QUE AO TEU LADO EU IREI''?
Recebi a fé. Recebi poder. Pra confiar e pra vencer...

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

Eu tenho a certeza que, minhas orações estão chegando aos ouvidos do Senhor, mas tenho que ter paciência, porque Ele sabe o que é melhor pra mim. O que Deus tem preparado é mais perfeito que meus desejos. Elias Torres

Elo de amor

Eu te penso tanto
Lhe amo de um jeito diferente...
Quente Como nunca amei ninguém!
Te amo com lucidez,
Sem talvez
Sem porquês
Sem antes Sem depois
Você é o laço enigmático
Que me prende
Me abraça..
Você, é a soma
De meus sonhos
De todos os encantos
Do meu sorriso
De minhas lagrimas de felicidades
Você é minha inspiração
A paixão que me alícia
Na medida certa do amor
És a aliança perfeita
Meu elo de amor eterno
Simplesmente te quero...
TE AMO

Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"

Eu quero sorrisos, olhares e, se puder, uma amizade um tanto louca.